𝓽𝓮𝓪𝓶 𝓑𝓾𝓬𝓬𝓲𝓪𝓻𝓪𝓽𝓲 𝔂𝓪𝓷𝓭𝓮𝓻𝓮 𝓣𝓮𝓷𝓭𝓮𝓷𝓬𝓲𝓮𝓼

1.3K 49 4
                                    

Como você listaria os membros da Gangue Bucciarati do mais fácil ao mais difícil de agarrar e virar yandere?

Do mais fácil para o mais difícil:

Narancia/Mista

Eles são os mais fáceis porque ambos estão ansiosos para se apaixonar.  Além disso, eles se iludem ao confundir gestos simples com romance e flerte.  Acho que Narancia vai yandere mais rápido, mas Mista se apaixona mais fácil.

Trish/Bruno

As coisas começam normais, mas com o passar do tempo, o protecionismo de Bruno e Trish torna-se avassalador.  Posso ver a Spice Girl convencendo Trish a se tornar uma yandere com o tempo.  Com Bruno, seus instintos maternos fazem com que ele cuide de você (mesmo que não seja intencional).

Abbacchio

Uma justaposição onde ele é o mais lento para se apaixonar, mas o mais rápido para se apaixonar.  Ele se recusa ativamente a se apaixonar, mas quando o faz, ele se apaixona DURO.  Você é a única pessoa que pode fazê-lo se sentir assim e ele não pode perdê-lo!  Ele não pode perder VOCÊ.

Giorno/Fugo

Giorno se apaixona mais rápido, mas Fugo se apaixona mais rápido.  Ambos evitam o amor por causa de prioridades e suas infâncias traumáticas, deixando-os emocionalmente atrofiados.  Eles não têm fundamento do que é o amor, então eles o expressam de maneiras desequilibradas.

Para quem quiser ler a resposta mais longa abaixo:

1》Quem recebe um s / o mais rápido?

2》Quem vai yandere o mais rápido?

3》Combinando-os para realmente responder à pergunta, o que já fiz acima.

Quem recebe um s / o mais rápido?
(s/o quer dizer sua obsessão)

Mista - Ele é tranquilo e acho que está ansioso para conseguir uma amante fofa.

Narancia - Ele também é fácil de lidar, mas acho que ele se apaixonaria por um amigo e não por um estranho.

Bruno - Na verdade, se apaixona mais rápido que Narancia, mas não vai persegui-lo tão rápido por fazer parte da Passione.

Trish - A S/O de Trish precisa superar seus problemas de confiança e mecanismos de defesa antes de se tornar sua S/O.

Giorno - Muito focado em seus objetivos para estar ativamente procurando por amor e gostaria que uma pessoa muito especial fosse sua amante.

Fugo - Não é pessoa de gente e possivelmente procura um intelectual, o que não é fácil de encontrar.

Abbacchio - Ativamente fecha seu coração para as pessoas devido ao seu passado.

Quem vai yandere mais rápido para seu S/O?

Abbacchio - A paranóia o deixaria louco.  Você é uma pessoa muito rara de fazê-lo se sentir assim e ele não quer perder você.

Narancia - Ele era yandere no momento em que se apaixonou por você.

Mista - Semelhante a Narancia, ele também é pegajoso e delirante, só que em menor grau.

Trish - Spice Girl estaria convencendo Trish a se tornar uma yandere, então é um progresso natural de Trish em um relacionamento.

Bruno - Bruno tentaria se convencer a não se tornar Yandere, mas não funcionou.  Você é perfeito demais!

Fugo - Fugo suprime suas tendências e ele é o menos consciente de quando se apaixona, mas suas emoções/raiva o dominam e ele se torna possessivo.

Giorno - Ele é um coringa.  Eu acho que é possível que ele fique yandere mais rápido que Abbacchio, mas ele suprime essas tendências por mais tempo.

por : depravitymoon

𝐣𝐨𝐣𝐨 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora