ᴬᴾᴼᴸᴼᴳʸ

701 25 50
                                    


𝖒𝖆𝖋𝖎𝖆! 𝖏𝖔𝖊𝖘𝖙𝖆𝖗𝖘, 𝖆𝖑𝖑 𝖊𝖎𝖌𝖍𝖙 𝖕𝖆𝖗𝖙𝖘.

Escritor(a): lafirmament on tumblr

|  yandere, gas-lighting, threatening, abuse,  |  johnny can walk

𝓙𝓸𝓷𝓪𝓽𝓱𝓪𝓷 𝓳𝓸𝓮𝓼𝓽𝓪𝓻

"𝕾𝖎𝖓𝖙𝖔 𝖒𝖚𝖎𝖙𝖔, 𝖖𝖚𝖊𝖗𝖎𝖉𝖔... 𝖆 𝖒𝖔𝖗𝖙𝖊 𝖔𝖚 𝖊𝖚, 𝖛𝖔𝖈ê 𝖉𝖊𝖈𝖎𝖉𝖊."

Mesmo quando você saiu sem deixar rastros, ele ainda conseguiu encontrar você no meio de tudo isso.  Sabendo o quão bem e amoroso ele tratou você naquela época, você originalmente iria ignorar as tentativas dele de persuadi-lo a voltar - até que ele apontou uma arma para você.  Com cicatrizes por sua vida, e possivelmente por seus associados, você teve uma escolha... e você não iria tentar arriscar.

Em vez de recuperar a liberdade que você esperava todo esse tempo, você não tem nada além de um Jonathan paranóico em suas mãos.

𝓙𝓸𝓼𝓮𝓹𝓱 𝓳𝓸𝓮𝓼𝓽𝓪𝓻

“𝕹ã𝖔 𝖕𝖊𝖓𝖘𝖊𝖎 𝖖𝖚𝖊 𝖛𝖔𝖈ê 𝖏𝖔𝖌𝖆𝖗𝖎𝖆 𝖋𝖔𝖗𝖆 𝖘𝖚𝖆 𝖑𝖊𝖆𝖑𝖉𝖆𝖉𝖊 𝖆𝖘𝖘𝖎𝖒, 𝖖𝖚𝖊𝖗𝖎𝖉𝖔~”

A razão pela qual ele encontrou você em menos de uma semana foi bastante simples, um de seus amigos de longa data estava basicamente monitorando você para reunir informações para ele sobre qualquer coisa que você não ousasse compartilhar com ele - traindo toda a confiança que você tinha neles. , como Joseph em você.  Acontece que aquele amigo trabalhava para o Joestar há anos sem levantar nenhuma suspeita de você naquele período, o que seria, conseqüentemente, o principal motivo pelo qual você achou difícil confiar nos outros desde então.

Ele não ficou bravo, surpreendentemente, ele se divertiu com a centelha de esperança em seus olhos, e ficou igualmente entretido por tê-la esmagado bem em suas mãos.

𝓙𝓸𝓽𝓪𝓻𝓸 𝓴𝓾𝓳𝓸

“𝕰𝖚 𝖆𝖈𝖔𝖓𝖘𝖊𝖑𝖍𝖔 𝖛𝖔𝖈ê 𝖆 𝖊𝖘𝖈𝖔𝖑𝖍𝖊𝖗 𝖆 𝖘𝖊𝖌𝖚𝖓𝖉𝖆 𝖔𝖕çã𝖔.”

Jotaro permanece implacável.  Depois de cortejá-la e fazer com que você fosse seu 'amor', era como se ele tivesse esquecido que você existia nesta gigantesca mansão dele.  Portanto, na maior parte do tempo, sua ausência nunca o incomodou, já que ele raramente estava em casa para repreendê-lo... embora o tempo passe e sua consciência tenha admitido que talvez você tenha tornado sua vida chata e monótona um pouco mais emocionante.  Pensando que ele havia sido descuidado com o relacionamento tenso, mais tarde você o encontrou na porta da frente, perguntando - não, exigindo que você voltasse para ele.

Ele acha que você sucumbirá agora, porque ele não teve nenhum problema em reunir cada membro da sua família e exterminar todos eles na sua frente, mesmo que você hesitasse.

𝓙𝓸𝓼𝓾𝓴𝓮 𝓱𝓲𝓰𝓪𝓼𝓱𝓲𝓴𝓪𝓽𝓪

"𝕮𝖔𝖒𝖔, 𝖕𝖔𝖗𝖗𝖆, 𝖊𝖑𝖊𝖘 𝖘𝖊 𝖆𝖙𝖗𝖊𝖛𝖊𝖒."

Negação - tristeza - traição - então a ira se infiltra.  Josuke se sentiu patético ao descobrir que você o convenceu de que estava bem todo esse tempo, que estava bem por ele estar envolvido com tiros, sangue e morte.  Então, quando você pegou toda aquela confiança que ele tinha em você, e jogou pela janela, deixando-o sozinho nesta mansão vazia e sem sentido... Ele teve um ataque.  Ver apenas vasos vermelhos, derrubar vasos de valor inestimável e pratos de porcelana requintados - eles não significavam nada comparado a você.

Quando ele finalmente resgatar você de volta, ele não hesitará em liberar todas as frustrações e sentimentos difíceis que você deixou nele - antes de curá-lo imediatamente com algumas desculpas, sem entusiasmo.

Isso foi culpa sua.

𝓖𝓲𝓸𝓻𝓷𝓸 𝓰𝓲𝓸𝓿𝓪𝓷𝓷𝓪

"𝕼𝖚𝖊𝖗𝖎𝖉𝖆, 𝖛𝖔𝖈ê 𝖛𝖆𝖎 𝖉𝖊𝖘𝖊𝖏𝖆𝖗 𝖓𝖚𝖓𝖈𝖆 𝖙𝖊𝖗 𝖋𝖊𝖎𝖙𝖔 𝖎𝖘𝖘𝖔."

Day permaneceu profissional e sereno depois de receber a notícia horrível, ele observou silenciosamente você planejar sua fuga por um tempo - era só que os negócios vinham primeiro, e presumindo que você não poderia ir tão longe de qualquer maneira.  Ele estava errado, obviamente.  Embora ainda priorizasse suas funções, o chefe fez questão de enviar seus melhores homens para vir procurá-lo e, eventualmente, localizá-lo em uma cidade isolada não muito longe de Nápoles.

Forçá-lo a voltar para casa não foi a parte divertida, maximizar a segurança e punir foi.  Com ações estúpidas, vieram penalidades drásticas.

𝓙𝓸𝓵𝔂𝓷𝓮 𝓴𝓾𝓳𝓸

"𝕰𝖚 𝖊𝖘𝖙𝖆𝖛𝖆 𝖕𝖗𝖊𝖔𝖈𝖚𝖕𝖆𝖉𝖔 𝖈𝖔𝖒 𝖛𝖔𝖈ê."

Jolyne não estava nem perto de sã antes de conhecer você, mas logo depois de descobrir que você não estava mais presente no prédio que vocês dois dividiam - ela teria um colapso.  Ela nem estava com raiva de você, seus delírios eventualmente a convenceram de que você não poderia ir embora voluntariamente assim, alguém deve ter roubado você por vingança.  Sim, alguém deve ter tido uma vingança pessoal contra o pai e escolheu você por acidente.  Com algumas semanas investigando as áreas e com a ajuda de Jotaro, ela estava de volta ao lugar ao qual originalmente pertencia - seus braços.

E, honestamente, você gostaria que alguém que não fosse ela sequestrasse você ou até mesmo o executasse - pelo menos você seria libertado então.

𝓙𝓸𝓱𝓷𝓷𝔂 𝓳𝓸𝓮𝓼𝓽𝓪𝓻

“𝕺𝖇𝖘𝖊𝖗𝖛𝖊-𝖔𝖘 𝖛𝖔𝖑𝖙𝖆𝖗 𝖗𝖆𝖘𝖙𝖊𝖏𝖆𝖓𝖉𝖔.”

Sua reação tardia sugeria um comportamento calmo, mas, ah, era muito mais.  Ele já garantiu que você não tivesse para onde fugir em meio a seus esforços pela independência: massacrando qualquer pessoa com quem você se associasse, bloqueando as inúmeras cartas com as quais ele o mimava indefinidamente e enviando mensagens não tão acolhedoras.  É melhor você apostar que Johnny ficaria encantado quando você finalmente voltasse chorando para ele, de qualquer maneira, não há ninguém além dele que esteja disposto a lidar com sua incompetência.

Você não oferece nada a ele.

Embora seu pedido de desculpas 'sincero' não significasse nada para ele, a menos que você ficasse de joelhos e implorasse por seu perdão.

𝓗𝓲𝓰𝓪𝓼𝓱𝓲𝓴𝓪𝓽𝓪 𝓙𝓸𝓼𝓾𝓴𝓮

"𝖁𝖔𝖈ê 𝖛𝖆𝖎 𝖛𝖔𝖑𝖙𝖆𝖗, 𝖓ã𝖔 𝖎𝖒𝖕𝖔𝖗𝖙𝖆 𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖆𝖈𝖔𝖓𝖙𝖊ç𝖆."

A ideia de um possível inimigo sequestrando você surgiu em sua mente, era razoável e definitivamente não impossível por causa de sua ocupação - então ele nunca culpou você por todo esse incidente.  Isto é, até que ele soubesse como encontraram você, sua pobre e preciosa querida, fazendo compras casualmente e passeando pelas ruas com... os amigos dos quais ele tanto tentou separar você.  Seus homens continuaram a investigação, dizendo-lhe que você parecia muito mais feliz e animado sem ele.

Josuke vem buscar você pessoalmente depois de alguns dias.  Se fazer você chorar incontrolavelmente enquanto ele a arrastava de volta para casa era o que era preciso, então que assim seja.

𝐣𝐨𝐣𝐨 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora