𝐆𝐚𝐦𝐞 𝐨𝐯𝐞𝐫!| 𝐣𝐨𝐬𝐮𝐤𝐞 𝐱 𝐫𝐞𝐚𝐝𝐞𝐫

850 41 66
                                    

𝐆𝐚𝐦𝐞 𝐨𝐯𝐞𝐫!| 𝐣𝐨𝐬𝐮𝐤𝐞 𝐱 𝐫𝐞𝐚𝐝𝐞𝐫

ᵀʷ: ᵞᵃⁿᵈᵉʳᵉ - ᵗᵉⁿᵈᵉⁿᶜⁱᵉˢ

O caixa olha para você de cima a baixo e depois para o jogo que você estava comprando. "Tem certeza que quer esse jogo?" ela questionou em um tom crítico. Você franze a testa com a atitude dela, "sim. Meu amigo tem me incomodado para conseguir." você não estava mentindo, mas este não era o jogo que seu amigo o incomodou para comprar. Este jogo intrigou você mais do que o jogo que você originalmente deveria comprar.

"Namoro em Morioh Cho." o caixa lê o título em voz alta. A expressão dela muda, "ah, eu me lembro desse jogo. O chefe achou em uma velha caixa de jogos. Se bem me lembro, eles eram do Japão em 90." ela examina a caixa do jogo e coloca o jogo em um pequeno saco plástico.

Você pega a sacola e caminha em direção à saída, interrompe sua próxima ação quando o caixa grita com você, na tentativa de chamar sua atenção. "Ei, o jogo pode não funcionar. Sinta-se à vontade para trazê-lo de volta quando quiser."

A brisa do AC recebe você na porta quando você entra em casa. Era tão bom estar em um ambiente legal; o calor do verão era implacável na maior parte do tempo. Não importa onde você estivesse, você se derretia com a radiação do sol. A única vez que você não era um sorvete derretendo em uma poça era quando você ficava dentro de casa, onde ficava o ar condicionado.

Você pega água gelada na geladeira e vai em direção ao seu quarto. Assim que a porta se abre, você se joga na cama, os lençóis frios e intocados refrescam sua pele. Você pega a sacola plástica da GameStop e tira o jogo. A capa do jogo é bem interessante, a capa tem um coração roxo com uma flecha perfurando, em negrito o título diz "Namoro em Morioh Cho."

Você abre o estojo, machucando a ponta dos dedos no processo. Dentro havia um disco imundo coberto de poeira e manchado com impressões digitais das mãos sujas de alguém. Você pega a bainha da sua camisa e limpa. Agora que o disco está limpo, coloque-o no console.

Antes que qualquer coisa apareça na tela, a música sentimental desaparece para definir o clima. Você só poderia descrever a música como assistir ao pôr do sol com um outro significativo. O céu é uma mistura de amarelo e rosa, você está com a cabeça apoiada no ombro deles: Algo nostálgico em um filme romântico antigo.

A abertura começa e mostra uma escola japonesa. Quatro opções aparecem na tela: Iniciar namoro, configurações, novo jogo e bate-papo.

Você estava confuso por que havia uma opção de bate-papo. Este foi um simulador de namoro. Por que você precisa conversar com alguém? Não querendo pensar muito sobre a opção estranha, você pressiona a opção 'começar a namorar'.

Narrador: Suas pernas começam a queimar enquanto você pedala em direção à escola. Você precisava chegar antes de se atrasar. Devido à alta velocidade de sua moto, você começou a perder o controle. Você desvia para a esquerda e para a direita para ter menos chances de bater ou ser atropelado por qualquer carro que se aproxima. Uma pedra na estrada faz você voar no ar; você fecha o olho esperando a dor de bater no concreto. Inesperadamente, algo o pega antes de atingir o chão.

???: você está bem?!

Narrador: você abre os olhos para ver o seu Salvador. Ele tinha olhos azuis profundos e um corte de cabelo único e bem cuidado. espere um minuto, este era Josuke Higashikata, o garoto mais popular da escola.

Josuke: oi tudo bem? Você poderia ter se machucado.

Antes que os lábios do personagem de josuke se movessem enquanto seu diálogo era reproduzido automaticamente. Mas seu personagem apenas olhou para você com admiração. "Talvez seja uma falha." O personagem de Josuke rapidamente saiu de seu transe enquanto seus lábios se moviam enquanto o diálogo tocava.

𝐣𝐨𝐣𝐨 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora