Mini- imagine
Jotaro kujo
-----☆----☆----☆-----☆-----☆-----☆-----☆----☆-Jotaro Kujo era conhecido por sua frieza e determinação, mas poucos sabiam dos segredos obscuros que ele guardava. Para muitos, ele era apenas um estudante comum, mas para você, ele era algo muito mais sombrio: um yandere obsessivo.
Tudo começou quando vocês se conheceram na escola. Jotaro ficou fascinado por você desde o primeiro momento em que seus olhos se encontraram. Ele começou a segui-lo discretamente, observando todos os seus movimentos e memorizando cada detalhe sobre você.
À medida que sua obsessão crescia, Jotaro se tornava cada vez mais possessivo. Ele não suportava a ideia de você estar perto de outras pessoas e faria qualquer coisa para garantir que você fosse só dele. Ele sabotava suas amizades, manipulava situações para ficar sozinho com você e até mesmo ameaçava aqueles que se aproximavam demais.
Você, inicialmente, não percebia a extensão da obsessão de Jotaro, mas conforme suas ações se tornavam mais extremas, você começou a temer por sua segurança. No entanto, parte de você também se sentia atraída pela intensidade de suas emoções.
Conforme o tempo passava, Jotaro se tornava cada vez mais volátil. Sua possessividade se transformou em violência, e você percebeu que estava em perigo. Com o coração pesado, você percebeu que precisava se afastar de Jotaro para sua própria segurança.
No entanto, escapar de Jotaro não seria fácil. Ele faria de tudo para mantê-lo ao seu lado, custe o que custasse. Você se viu enredado em uma teia de obsessão e perigo, lutando para encontrar uma maneira de escapar das garras de Jotaro antes que fosse tarde demais.
Nesta história sombria e intensa, você descobre que o amor pode se transformar em uma obsessão perigosa e que nem tudo é o que parece. Jotaro Kujo pode parecer um herói, mas por trás de sua fachada de frieza, há uma escuridão que consome tudo em seu caminho.
À medida que a obsessão de Jotaro por você alcançava níveis alarmantes, você se viu encurralado em um jogo de gato e rato, lutando para manter sua sanidade e sua liberdade.
Cada movimento que você fazia era monitorado de perto por Jotaro, que parecia estar sempre um passo à frente. Ele invadia sua privacidade, vasculhando suas mensagens e seguindo seus passos, deixando você se sentindo constantemente vigiado e vulnerável.
Apesar de seus esforços para se afastar de Jotaro, ele continuava a persegui-lo implacavelmente, fazendo com que você questionasse se algum dia conseguiria escapar de sua influência doentia.
Eventualmente, você percebeu que não conseguiria enfrentar Jotaro sozinho e buscou ajuda. Com a assistência de amigos e autoridades, você finalmente conseguiu afastar Jotaro e colocar um fim em sua perseguição obsessiva.
No entanto, as cicatrizes deixadas por sua experiência com Jotaro nunca desapareceriam completamente. Você aprendeu da maneira mais difícil que o amor pode se transformar em uma força perigosa quando não é correspondido da maneira correta, e prometeu a si mesmo nunca mais cair nas garras de um yandere como Jotaro Kujo.
Enquanto você tentava reconstruir sua vida após escapar da obsessão de Jotaro, você pensava que finalmente estava livre do perigo. No entanto, sua paz foi interrompida quando começaram a acontecer eventos estranhos e ameaçadores ao seu redor.Mensagens ameaçadoras começaram a aparecer em seu telefone, objetos pessoais desapareciam misteriosamente de sua casa e você começou a sentir que estava sendo seguido novamente. O medo começou a consumir você quando percebeu que Jotaro não desistira de sua obsessão por você.
Determinado a se vingar por ter sido afastado, Jotaro estava disposto a fazer qualquer coisa para tê-lo de volta sob seu controle. Ele estava determinado a puni-lo por ter escapado de suas garras e faria de tudo para garantir que você nunca mais pudesse fugir dele novamente.
Com o coração acelerado de medo, você se viu enredado em uma batalha de vontades contra Jotaro, lutando para proteger sua vida e sua liberdade contra um inimigo implacável e determinado.
Enquanto Jotaro continuava a perseguir você com uma ferocidade renovada, você se viu obrigado a confrontar seus próprios medos e encontrar uma maneira de derrotar seu perseguidor antes que fosse tarde demais.
Nesta emocionante saga de vingança e redenção, você descobre que o passado pode voltar para assombrá-lo quando menos espera e que, às vezes, a única maneira de seguir em frente é enfrentar seus medos de frente, mesmo que isso signifique confrontar um inimigo tão perigoso quanto Jotaro Kujo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐣𝐨𝐣𝐨 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬
Fanfictionimagines dos nossos homens em poses GENTEEEE CHEGAMOS A 16K 😭 tô tão emocionada, muito obrigado por suas estrelinhas 🛐