ʲᵒʲᵒ'ˢ ʸᵃⁿᵈᵉʳᵉ ᵖᵃʳᵗ ²

1.3K 54 30
                                    

Cenário JJBA Yandere: Ciúmes (Os JoJos: Josuke, Giorno e Johnny)

𝐣𝐨𝐬𝐮𝐤𝐞

Jealous Josuke é um desastre emocional

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jealous Josuke é um desastre emocional.  Ele é a raiva e a paranóia personificadas.  Ele quer ser um bom namorado.  Ele realmente quer, mas toda vez que ele vê você com aquele cara, ele sente que vai enlouquecer.  Ele está em um fluxo constante entre ficar furioso e ter um ataque de pânico total.  Você o ama, certo?  Então, por que pendurar tanto sobre esse cara?  Você está traindo ele?  Você não faria isso com ele, faria?  Ele certamente espera que não, porque não sabe o que faria se isso fosse verdade.  Ele tem certeza de que ficaria louco.  Cada momento que vocês dois não estão juntos, ele está se perguntando se você está com aquele cara ou não.  Sua imaginação vai à loucura, levando seus pensamentos a lugares que ele não quer que eles vão.

Você está apaixonada por aquele cara?

Você vai deixá-lo?

Você está traindo ele?

Você está traindo ele agora?

Você está trapaceando?

Você está traindo ele?!!!

Era hora do almoço.  Josuke havia deixado a sala de aula para percorrer os corredores quase vazios.  Ele não podia sentar na sala de aula com Okuyasu constantemente perguntando o que estava errado.  Ele precisava ficar sozinho para pensar.  Ele precisava decidir o que fazer.  Ele só precisava se acalmar primeiro.  Estava sendo muito difícil fazê-lo, pois pensamentos sobre você nos braços da estrela da pista continuavam surgindo em seus pensamentos.  Ele esfregou as têmporas, tentando aliviar a dor de cabeça que estava se formando.  Seu cabelo estava uma bagunça e, pela primeira vez, ele nem se importava.

Ele se assustou com a sensação de uma mão tocando seu ombro.  Ele se virou e seus olhos injetados se fixaram na forma de Yukako.

“Koichi está preocupado com você.”  Ela disse com um tom severo, quase como se o estivesse acusando de algo.

Demorou alguns momentos para que suas palavras fossem absorvidas por Josuke.

"Huh?  Preocupado?  Por que?"  Josuke perguntou.

Yukako passou os dedos pelas longas mechas negras de maneira casual antes de responder.

“Você está agindo como se estivesse à beira de um colapso mental há dias.  Eu também notei isso.”  ela disse.  “O que está acontecendo, Josuke?”

Josuke suspirou.  Primeiro Okuyasu, agora Koichi e Yukako?  Ele adivinhou que não estava escondendo seus sentimentos muito bem.  Bem, ele não estava realmente tentando.

“Eu acho que ela pode estar me traindo.”  ele deixou escapar antes que pudesse se conter.  Ele cerrou os dentes e suas mãos começaram a tremer.  Apenas dizer isso em voz alta o fez querer entrar em fúria.

𝐣𝐨𝐣𝐨 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora