a cabeça latejava de dor e estava com um pouco de tontura ainda, se levantou com cuidado e não demorou muito para perceber que estava no dormitório, provavelmente Eren tinha lhe trazido.
um dos piores sintomas da sua ressaca seria com certeza se esquecer de boa parte do que fez enquanto bebia, não se lembrava de nada.
achou um bilhete em cima da escrivaninha do quarto:
se acordar e não me encontrar, fui
a farmácia comprar alguns remédios
Eren J.
Eren estava sendo tão gentil consigo, não imaginou que aquele birrento ficaria tão preocupado em cuidar da sua ressaca.
vestiu uma blusa branca por cima do short curto que usava pra dormir e foi até a sala com os cabelos bagunçados, precisava comer qualquer coisa que fosse, pra sua surpresa, Jaeger já havia voltado da farmácia e estava tomando um de seus suplementos.
ー bom dia. ー disse o mais baixo, em seguida, bocejando longo.
ー bom dia armin, se sente melhor? ー ele assentiu com a cabeça.
ー ontem foi...muito bom. ー Armin sorriu grande, fazendo Eren sorrir também, iludido. ー adorei ter conhecido seus pais e seus amigos. ー completou, abaixando as expectativas do moreno.
ー só? ー Eren questionou confuso. Armin não iria falar nada sobre eles?
ーcomo assim só? teve mais alguma coisa quando eu bebi? eu não me lembro de nada que acontece sempre que bebo, devo ter falado muita besteira, que vergonha. ー colocou as mãos no rosto.
ー não, não teve mais nada depois que bebeu, eu estava só...brincando.
Armin não se lembrava e mesmo que lembrasse seria algo insignificante pra si, Eren decidiu que não faria ele se lembrar.
voltaram ao mesmo silêncio de antes, sem suas risadas ou piadas, sem conversa. voltaram pros seus próprios mundos, diferente do sábado, o domingo voltou ao normal, dois estranhos dividindo um apartamento.
[...]
ー recebeu outra carta? ー A Leonheart estava apoiada em seu armário.
ー não... ー respondeu sem graça procurando o estojo. ー deve ter sido mais uma dessas brincadeiras comigo. ー desviou o olhar pra Jean que passava com os amigos no corredor, é, aquele beijo foi só um momento.
ー Armin, me perdoe mas aquela carta era muito bonita e profunda pra ser uma brincadeira qualquer, um deles sente algo por você e não é só obssesão. ー ela tinha razão.
Eren era somentee um alguém que ele conhecia, alguém que dividia o mesmo teto consigo, ele saia cedo pra correr o quarteirão e aparecia na hora do almoço, passava as segundas e quartas no boxe e só voltava a noite, ou seja, eles mal se cruzavam.
Jean foi o responsável pelo incidente no intervalo com a bola de futebol e depois tentou se redimir se aproximando e lhe convidando pro treino, se beijaram, mas depois disso nem se olhavam mais.
alguém estava escondendo algo e Armin iria descobrir.
[...]
a sala estava bem menos barulhenta pelo fato de muitos alunos estarem produzindo redações, Arlet já havia terminado e entregado a sua, então ficou desenhando em seu caderno.
estava em paz até uma bolinha de papel acertar sua cabeça, pensou que já tinha se livrado disso, pelo menos no seu último ano, desamassou o papel já esperando o pior escrito, mas se surpreeendeu:
''espera todo mundo sair, precisamos conversar'' - era o que estava ali.
olhou pra trás e não achou ninguém conhecido, no entanto, Kirschtein estava com olhos bem abertos lhe encarando e Armin o encontrou, no canto da parede.
os minutos foram se passando e os colegas entregando as redações e indo embora pra outras aulas, até que a sala ficou vazia e silenciosa e Kirschtein finalmente estava á sós com ele.
ー já sei que aquele beijo não significou nada e eu já sei que preciso fingir que entre nós não aconteceu nada; se era só isso, eu preciso ir. ー Armin disse e por algum motivo parecia irritado, deu as costas sem nem ouvir Jean, mas o mesmo lhe segurou.
ー não, não é isso o que penso de você. ー pausou por alguns segundos e suspirou. ー aquele beijo significou tanto que passei a noite em claro pensando nele. ー foi sincero. ー significou tanto que não soube como reagir quando te vi, se te dava bom dia, se acenava ou te roubava um selinho no meio de todo mundo.
as irís azuis se encheram de lágrimas quando abaixou a cabeça.
ー Armin...porque acha que eu te convidei pra assistir meu treino ou porque fiz questão de acompanhar até a enfermaria? ー se aproximou com um sorriso pequeno, limpando suas lágrimas com os dedos.
não pensou duas vezes em puxá-lo pela cintura e selar os seus lábios, havia muito mas muito tempo que Armin não escutava palavras assim, mal conseguiu retribuir o beijo porque só chorava, Jean não sabia o que tinha feito de errado.
o loiro desviou o rosto e enterrou o rosto no peitoral do maior, a ferida era muito maior do que imaginavam e Armin nunca havia se perdoado.
mas ele não era o único com lágrimas no rosto, do outro lado da parede, observando através da janela, Eren Jaeger cerrava seus punhos com um olhar mortal de ódio, afinal, Jean não era o único ali que amava Armin.
pra ele, Armin nunca foi apenas um colega de quarto, desde o primeiro dia, só não soube demonstrar, e agora estava perdendo-o pra um garoto que ele conheceu por acaso.
enquanto o loiro não tivesse uma aliança no dedo, a história podia sim mudar e Eren faria de tudo pra que isso acontecesse.
havia um caminho longo e dois competidores aptos a isso.
o armi nunca vai saber do beijo😅💫😭
proximo cap ta insanoKKKJKKL (literalmente
quem voces acham que tá escrevendo as cartas e de qual time voces são? jean ou ereno?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BigBoy ~ eremin
Fanfictiononde armin começa a receber bilhetes anônimos e mal sabe ele que é o centro de um triângulo amoroso.