armin pov's on;
o admirador secreto não parava de mandar cartas, agora com charadas e as respostas eram sempre lugares, eu ia mas ele nunca estava lá.
aquilo já estava enchendo minha paciência, porque tantas indiretas? porque tantas perguntas sem resposta? era tão difícil assim chegar e simplesmente falar?
estou quase desistindo de te encontrar, J.
coloquei todas as cartas em cima da mesa e analisei detalhe por detalhe, essas foram algumas coisas que anotei mentalmente que:
- é um garoto e da minha sala, porque mexeu no meu caderno.
- mora no prédio, deixou um papel embaixo da porta bem cedo.
- sabe que eu leio muito e esse é o meu maior hobbie.
- com toda certeza já me viu chorar alguma vez.
- J sabe de todos os meus passos e onde me encontrar.
pra alguém tão inteligente, estava me sentindo burro por não descobrir algo tão óbvio, bati a cabeça na mesa nervoso por não ter descoberto.
vi um dos bilhetes voar com o vento da janela e cair no chão, me abaixei sem sair do lugar, me estiquei pra alcançar e no meio do caminho, notei um outro papel no chão.
pensei que fosse um dos meus e então peguei para ler, era o bilhete de Eren dizendo que tinha ido a farmácia naquele dia, eu estava prestes a ignorar aquele papel, mas a letra me chamou atenção, era familiar.
ー não pode ser, não. ー eu murmurava sem pensar, estava agoniado, suando frio, peguei um dos bilhetes de J e coloquei ao lado do bilhete de Eren. a letra era igual.
todo esse tempo assemelhei J a Jean, quando não notei que J também era de Jaeger.
era ele, ele estava em todos os momentos. ele segurou meu caderno no dia do incidente com a bola, ele já me viu chorar tantas vezes e é claro que ele sabe todos os meus passos.
por dentro eu estava assustado, não queria falar pra Eren as coisas que disse pra Jean, que eu não era capaz de amar alguém enquanto não me perdoasse. olhava pros dois pedaços de papel e a gargantava travava.
a porta da frente foi destrancada, revelando Eren suado do treino de boxe, eu acharia uma cena casual, se não tivesse acabado de descobrir que as cartas eram suas.
ー que cara é essa? viu um fantasma? ー ele riu levando a garrafinha de água até a boca e eu fingi uma risada de volta. ー e esses papéis em cima da mesa, tá estudando? ー perguntou já se aproximando da mesa, mas eu dei um berro.
ー não...! não to estudando não! ー eu sorri disfarçando. ー eses papéis são...da peça de teatro! isso! do teatro! o professor me pediu pra entrar haha... ー inventei rápido.
ー que peça é? ー preferia quando você ficava calado no seu canto.
ー c-cinderella. vou ser o príncipe. ー me deitei pra cobrir os papéis.
ー tá bom então, me chama pra assistir no dia, vou tomar banho. ー disse meio desconfiado mas mesmo assim entrou no banheiro e eu suspirei de alívio.
fiz um barulho de choro engraçado, por quase ter sido descoberto e coloquei um dedo na boca pensativo, fiz questão de anotar mais um tópico:
- J tem 1,83, cabelos castanhos e mora sob o mesmo teto que eu.
[...]
no dia seguinte acordei mais cedo, tomei um banho rápido e fui tomar café na velocidade da luz pra não esbarrar com ele (na mesma casa).
VOCÊ ESTÁ LENDO
BigBoy ~ eremin
Fanfictiononde armin começa a receber bilhetes anônimos e mal sabe ele que é o centro de um triângulo amoroso.