metamorfose.

105 9 3
                                    


armin pov's on;

Eren simplesmente cruzou os braços e riu.

ー quando foi que descobriu? ー perguntou me encarando sério.

ー a pouco tempo, juntei os bilhetes e descobri que a letra era sua.

ー certo. ー murmurou baixo e em seguida ficou calado novamente.

ー sério mesmo que vai ficar calado sem falar comigo? Eren por favor, eu só criei coragem pra subir essa droga por sua causa!

ー não é tão fácil quanto parece. ー ele disse observando a paisagem.

ー e do que precisa pra se tornar algo fácil? ー perguntei curioso.

ー saber se você sente o mesmo, armin arlet, você gosta de mim? 

ー se dissesse que gosto estaria mentindo, mas eu quero muito, muito, tentar me apaixonar por você. ー eu disse enfatizando o ''muito'' pra parecer mais forte.

o vento soprou de novo, mas dessa vez eu senti tudo tremer, como se o chão estivesse prestes a desmoronar, na verdade, meu mundo estava desmoronando por dentro.

Jaeger começou a dar passos em minha direção e eu totalmente esquecido do que tinha atrás de mim também, quando escorreguei naquela bendita pedra, o moreno me agarrou pela cintura me puxando pra perto dele.

quando fez menção a juntar nossas bocas eu o empurrei devagar, confesso que com receio e um pouco de medo também.

ー sem beijos aqui. ー murmurei tocando em seu peito e ele me encarou de perto.

ー acho que já deveria saber que eu não sou de respeitar regras. ー sorriu sínico e quando eu iria retrucar, se aproveitou do pequeno movimento da boca aberta e atacou meus lábios, fechei os olhos e não resisti, eu simplesmente me entreguei a ele.

não era um beijo excitante e nem rápido, como sempre estive acostumado com Forster, era apaixonante, sincero, era de verdade.

sua mão continuava em minha cintura e meus braços pendurados em seu pescoço, a cada vez mais eu me envolvia naquele beijo, como se fosse a primeira vez experimentando algo novo.

ー o que eu mais quero é ser seu, Eren Jaeger. ー me afastei de seus lábios apenas pra sussurrar o maior desejo que eu tinha naquele momento, ser dele.

pela primeira vez, o acastanhado sorriu grande, usou as mãos que estavamem repouso na minha cintura pra me carregar e me girar, ele estava feliz da vida e eu mais ainda.

as vezes, um lar não é um lugar físico, é algo que se constroe, uma relação, em algumas ocasiões, um lar é uma pessoa e me parece que eu finalmente encontrei o meu.

obrigado Eren, adeus Floch.

[...]

ele me deixou em casa e eu saí do carro com a feição mais abobalhada possível, passei o fim de semana inteiro conversando por mensagem com ele e na segunda de manhã estávamos na porta do colégio.

Eren até tentou me dar um selinho mas eu desviei e deixei apenas a bochecha, deixei de lado essa situação e começamos a andar pelo corredor, conversando radiantes e felizes da vida.

virei pra encará-lo e o moreno bonzinho de uns segundos atrás tinha sumido quando notou os outros garotos olhando pra mim, não se pode usar uma calça legging?

não paramos de andar por um segundo, eu particularmente tinha deixado de lado, mas Jaeger incomodado com a situação, passou um dos braços por trás de mim, me puxando pra perto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BigBoy ~ ereminOnde histórias criam vida. Descubra agora