apresentações.

400 31 1
                                    

vamos falar um pouco dos personagens antes de qualquer coisa.

armin arlet. homosexual, futuro estudante de biologia marinha - melhor aluno da classe, famoso cdf, só deu um selinho em toda sua vida e é um anão de jardim perto dos colegas com seus 1,63.

sua melhor amiga é annie leonheart, a única pessoa não interessada em suas lições ou benefícios por ser filho único do diretor; tem uma ''quase amizade'' com sasha braus; e também tem o seu vizinho de janela, jean kirstein, capitão do time de futebol e nas horas vagas. 

armin era alguém comum, até despertar interesse em seu insuportável colega de quarto.

e é aí que entra, eren jaeger.

eren jaeger é um garoto forte, alto, bonito, observador, porém bastante recluso em seu pequeno mundo particular. gosta de ler e tocar guitarra, quando tem interesse é um bom ouvinte.

ele mora sozinho com a mãe há 2 anos, de vez em quando recebe visitas de seu irmão por parte de pai, zeke, que mal aparece porque mora pro outro lado da cidade. sua melhor amiga é mikasa ackerman, uma garota que eren acha que gosta de sasha braus, a esfomeada que quase rouba seu lanche. 

eren tem um enorme penhasco entre ele e armin, seu colega de classe e quarto. tanto mikasa quanto sasha já disseram que os dois combinavam

um belo dia, o moreno decide que irá fazer de tudo pra chamar atenção do baixinho de qualquer forma, seja com flores ou espinhos.

mesmo que esse ''tudo'' fosse irritá-lo diariamente.

BigBoy ~ ereminOnde histórias criam vida. Descubra agora