Capítulo 36

146 9 11
                                    

Sarada

Nas férias

- Mala pronta! - Minha mãe disse fechando minha mala.

- É apenas um acampamento, não precisa se preocupar. - Eu digo e ela sorri.

- Quem diria querido, nossa pequena garotinha está crescendo rápido demais. - Olho para o meu pai que sorri.

- Nunca esperamos por isso, mas vamos ter que nos acostumar. - Ele acena e sai do meu quarto.

- Sabe Sarada, vivi muitas loucuras na minha adolescência, estou feliz de você estar tendo momentos parecidos. - Por um momento penso em todos os momentos em que eu estive ao lado deles. Ela estava indo até a porta do quarto, e se virou.

- Aliás, há algo que não conversamos, na verdade já, mas é bom refrescar a memória, sobre sua primeira vez.

- Mãe?

- Sei que talvez seja difícil, mas tentem voltar virgens, está bem? Mas por precaução...

- Mãe, terminaremos por aqui. - Eu vou fechando a porta.

- Me expulsar e fechar a porta na minha cara, é falta de respeito, eu sou sua mãe e só estou tentando ajudar.

- Eu sei, desculpe mas foi preciso.

- Ouça sua mãe Sarada, é importante.

- Pai? - Então ele estava ouvindo...

- Já tivemos essa conversa, e eu já entendi! - Escuto eles rirem e conversarem enquanto se afastarem do quarto. Atendo uma ligação por Webcam.

- Está pronta? Passo para te buscar em instante. - Ele disse ainda fechando sua mala e se sentando em frente ao computador.

- Seu cabelo está uma bagunça.

- E você está vermelha, deixe me adivinhar, também teve uma conversa sobre a primeira vez.

- Como você... Ah, falaram com você também.

- Sim, me deram preservativos também, esse povo pervertido. - Ele disse me fazendo rir.

- O pessoal avisou que estão prontos, releve a localização agora.

- Não, a surpresa não é só essa. - Ele disse e começou a ajeitar o cabelo.

- Estou indo, esteja pronta em instantes.

- Quem disse que eu já não estou? - Digo e ele sorri. Desço minha mala para a sala onde meus pais estão ainda conversando.

- Aqui, pegue alguns. - Minha mãe não para.

- Não precisa, Boruto já está levando, e é um passeio de amigos!

- Espera, ele já está levando, então ele... - Meu pai disse.

- Não, não é isso, aliás é do Boruto que estamos falando, melhor eu levar. - Acredito que aquele momento foi o momento que a alma do meu pai saiu do seu corpo.

- O que foi querido? Quer dizer algo? Espera, foi você quem disse que ela estava crescendo e que teríamos que nos acostumar, lembra?

- Não tão rápido. - Ele encosta no balcão.

- Tudo bem pai, fique relaxado. - Agora sei como Boruto não fica envergonhado, ele vira o jogo, mas uma hora vai acabar não funcionando. Após alguns minutos a campainha toca.

- Olá tia Sakura e tio Sasuke, vamos?

- Tenham juízo.

- E teve alguma vez em que eu não tive? - Boruto diz e nós os olhamos.

Your Eyes ~ Borusara ~Onde histórias criam vida. Descubra agora