Sarada
- Peguei um maior! - Gritou Iwabe com um peixe enorme nas mãos.
- Não vou ficar para trás! - Boruto disse na maior concentração para que conseguisse capturar outro peixe e Inojin estragou tudo espantando os peixes.
- O que está fazendo Inojin?! Eu estava quase lá!
- Idiota. Se fez uma competição que ature as consequências. - Ele disse e saiu.
- Peguei um! - Wasabi e Namida comemoravam sorridentes, até deixarem o peixe escapar.
- Não pode ser! - Nós rimos delas.
- Está entardecendo e vocês são péssimos pescadores. - Kawaki disse enquanto relaxava.
- Claro, se você ajudasse talvez já teríamos pego todos. - Boruto respondeu irônico.
- Saiba você, que sou melhor que você nisto.
- Duvido, eu pesco sempre que posso, seu novato abusado.
- O que disse?! - Os dois começam a discutir, consequentemente colocam Shiadai que estava prestes a sair de fininho no meio da competição.
- Eles não mudam de jeito nenhum. - Sumire disse se aproximando.
- Sempre serão uns encrenqueiros. - Digo os observando.
- Parecem que o cérebro deles, nunca foram desenvolvidos. - Chocho apareceu ao nosso lado já comendo. Um pouco mais a frente, estava Tsubaki com uma fogueira pronta e com os peixes já assando na fogueira.
- Se formos dependermos deles, morremos de fome. - Ela se aproximou e nos entregou para comer também.
- Pessoal! - Ela chamou os garotos que pararam instantaneamente de discutir. Eles ficaram abismados, nos reunimos ao redor da fogueira.
- Quando fez isso Tsubaki? - Denki perguntou enquanto rodava o peixe no palito em suas mãos.
- Incrível, está delicioso! - Boruto disse comendo, estava ao meu lado e todos saborearam o peixe.
- Aprendi quando era mais nova, diferente de vocês, meu trabalho sempre é eficaz. - Ela respondeu e os meninos se entreolharam.
- Pelo menos alguém raciocina. - Shikadai disse. Após isso, conversamos e rimos muito. Retornamos para as cabanas, mas, eu e Boruto estávamos a sós admirando a lua do lado de fora.
- Finalmente a sós. - Ele disse segurando minhas mãos.
- Todos estão se divertindo, é um ótimo para descansar antes de retomarmos.
- Não sei o porquê, mas acho que é primeira vez que me desligo do futuro, não me sinto ansioso pelo que está por vir. Apenas quero aproveitar o tempo que temos, enquanto estamos juntos. - Ele disse deitado ao chão, deitei-me ao seu lado. Eu compartilhava do mesmo sentimento, naquele momento, ver todos juntos e interagindo, nos lembrava da infância, das histórias que nossos pais nos contaram e agora, poderemos contar nossas próprias histórias futuramente. Nossos olhos se encontraram naquele momento e sorrisos surgiram em nossos rostos, eu gosto muito de viver estes momentos.
- Olhe só os pombinhos - Namida disse. Tanto as garotas quanto os garotos espionavam.
- Quero viver um romance também, isto faz parte de viver a juventude! - Metal lee disse.
Ao amanhecer, quando todos estavam descansados, após se alimentarem, foram desvendar aquele lugar. Como a reforma não havia sido completada, ainda podiam ver os lugares antigos com pilhares velhos. Pousadas com madeiras desgastadas, teias de aranhas e outros insetos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes ~ Borusara ~
FanficBoruto e Sarada cresceram juntos devido a amizade forte de seus pais. Eles são herdeiros das duas maiores empresas de Konoha. Os dois cresceram juntos e vivenciaram várias situações juntos, presenciaram a amizade importante e forte que seus pais tin...