Boruto
Antes- Quando vi o porta-retrato no quarto da Sarada, pensei que não importaria pois era algo velho e que eu tinha dado a ela há muito tempo, bom parece que eu me enganei, pois eu me importei e deixei isso bem mais óbvio do que eu queria, não sou do tipo de ficar demonstrando sentimentos à todo momento,e isso não me faz nem mais forte e nem mais fraco. Assim que aula terminou corri para o outro lado da cidade, foi lá que fizemos da última vez, com meus pais o porta-retrato, o senhor que trabalhava lá ainda estava lá.
- Licença. - Pedi assim que entrei.
- Boruto? Que surpresa.
- Olá! Eu queria fazer um novo porta-retrato.
- Claro, entre. - Começamos a fazer e depois de várias tentativas falhas, eu consegui fazer. Era um presente para uma velha amiga, foi isso que disse para o senhor que trabalhava lá, ele disse que o presente seria todo feito com meu coração, e isso seria importante para a pessoa da qual eu fosse entregar. Assim que pude entregar para a Sarada eu vi que ela realmente, não, eu sabia que ela realmente cuidaria dele, cuidaria bem do meu "coração" ou seja presente e sabia que ela não quebrou o outro por querer, só que significaria muito para ela quanto para mim de todo jeito, porque o presente igual que ela me deu está bem guardado no meu coração e seguro. Isso nem parece meus pensamentos, mas eu estava feliz por ela gostar do presente.
Boruto
Atualmente- Boruto hoje é dia de prova,estudou?
- Shikadai diz e eu fico paralisado.
- Eu esqueci completamente.
- Você não está mesmo com sorte, bom não importa, a única que pode ir bem nessa prova é a Sumire.
- Menos preocupante, mas eu estou apostando minhas fichas na Sarada!
- Hum, por que na Sarada?
- Ela parece ter estudado bastante e sei que ela pode superar as notas da Sumire!
- Você devia se preocupar com suas notas Boruto! - Sarada diz.
- Eu estou!
- Não parece. - Ela diz saindo na frente.
- Não é assim que agradece! - Sorrio, talvez ninguém possa entender, mas esse jeito dela é como se fosse um agradecimento por eu acreditar nela.
- Sarada sendo Sarada. - Shikadai diz.
- Pois é, mesmo assim da pra entende-la.
- De jeito nenhum! - Iwabe diz e eu apenas dou risada.
- Vamos nos atrasar pra aula! - Denki diz e saímos correndo pelos corredores.
- Estão prontos para a prova? - A professora pergunta e eu refaço se prontos ou não ela vai passar a prova. Assim que começamos e eu fiquei pensando se realmente eu conseguiria fazer aquela prova difícil, bom no fim tive se preocupar com minhas notas. Assim que a aula acabou todos entregamos nossas provas, confiantes ou não o resultado não mudaria. Olho para a Sarada e ela parece estar aliviada, ela quer manter uma boa reputação e não vejo nada de errado nisso, além de ela se cobrar mais do que devia, mas isso é algo pessoal dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes ~ Borusara ~
FanfictionBoruto e Sarada cresceram juntos devido a amizade forte de seus pais. Eles são herdeiros das duas maiores empresas de Konoha. Os dois cresceram juntos e vivenciaram várias situações juntos, presenciaram a amizade importante e forte que seus pais tin...