Capítulo 27

512 39 1
                                    

Sarada

- Observando Boruto ao meu lado, eu sorri pois me lembrei de uma vez, que eu pensava em estar assim com uma pessoa, nunca conseguia a ver completamente, pois nunca fiz ideia de quem poderia estar ao meu lado, de algo recíproco e delicado da nossa própria forma, nunca imaginei que seria ele aqui, que seguraria minha mão ou me deixaria segura com seu abraço, alguém com quem eu já tinha laços e sempre se fez presente na minha vida à todo momento.

semanas depois

- O tempo estava passando tão rápido, que nem parecia que a surpresa do Boruto havia feito foi há semanas atrás, a notícia do nosso namoro se espalhou pela escola e adquirimos um shipp chamado Borusara, ouvimos muitos elogios, mas também haviam os comentários negativos, Boruto disse que não deveríamos nos importar. Estávamos no intervalo reunidos.

- Então, souberam da nossa ideia da escola? - Inojin iniciou outra conversa e todos ficamos atentos.

- Parece que estão planejando uma palestra para iniciarmos o segundo ano.

- Palestra? - Perguntamos confuso.

- Parece que esta relacionado ao nosso futuro, querem que estejamos decididos quando saímos da escola para focarmos nas nossas profissões. - Inojin disse e parecia interessante a ideia da escola.

- Se tivermos que preparar vai ser um saco, tenho certeza. - Ele disse e nós rimos.

- Mas, vocês já não estão decididos sobre seu futuro? - Eu perguntei e eles apenas fizeram cara de quem não pensou muito sobre isso.

- Isso faz eu me sentir excluída, vocês não tem jeito.

- Temos dois anos ainda para decidirmos isso, sem preocupação. - Wasabi diz e concorda com suas próprias palavras.

- Vocês tem razão, ainda dá tempo de mudar de pensamentos e sonhos.

- Vamos sempre focar apenas no amanhã. - Boruto disse e eu Assenti. Depois de assistirmos a aula, fomos liberados.

- No que está pensando? - Pergunto para o Boruto e ele apenas sacode a cabeça.

- Não é nada. - Ele diz e seguimos o caminho conversamos sobre as coisas que planejamos para o fim de semana. Boruto ia passar um tempo na minha casa aquela tarde, assim que chegamos, nós almoçamos e subimos para o meu quarto.

- Atualizam a previsão do tempo, vai estar congelando no final de semana. - Ele diz e eu viro para o encarar.

- Podemos ficar em casa se você quiser. - Eu digo e rola na cama com o celular em mãos.

- Não, podemos fazer nosso primeiro boneco de neve. - Ele disse e eu o encaro confusa.

- Já fizemos um, um não, vários.

- Não namorando. - Ele diz e eu acabei sorrindo sem perceber, estava de costas para ele enquanto mexia no meu guarda-roupa, eu ficava feliz pois mesmo tivéssemos feito várias coisas antes, ele gostava de as refazer.

- Aliás, Você vai viajar essas férias não? - Ele perguntou e eu Assenti.

- Minha mãe e meu pai vão tirar férias, então vamos viajar juntos.

- Entendo, minha mãe também pretende viajar, Hima está ansiosa por isso. - Ele disse e parecia empolgado.

- Quando vai parar de mexer aí? - Ele se sentou na ponta da cama e me olhou.

- Aliás, o que está fazendo? - Ele se levantou vindo em minha direção com minhas Pantufas rosa.

- Nada demais, apenas procurando por esse álbum. - Eu os tirei em mãos e ele apavorado pegou da minha mão.

Your Eyes ~ Borusara ~Onde histórias criam vida. Descubra agora