Capítulo 22

756 51 23
                                    

Sarada

- Nós fomos para escola rapidamente, acabamos nos atrasando com tudo aquilo, Boruto parecia decidido e eu estava feliz por ele apoiar de certa forma. Quando chegamos a escola ele se encontrou com Shikadai na entrada.

- Então vocês estão juntos? - Chocho sentou comigo no intervalo.

- Sim.

- Como namorados? - Ela sorriu e eu fiquei pensando sobre.

- Acho que sim. - Eu o olho rindo na outra mesa com seus amigos.

- Ei, Chocho. - Ela emite um "hum" como resposta enquanto come.

- Como acha que deve ser uma "namorada"? - Ela me encara confusa.

- Como assim?

- Eh, eu estava pensando sobre isso se eu e o Boruto soubéssemos lidar com essa situação, como eu deveria ser como namorada dele? - Chocho pareceu pensar.

- Bom, só seja você cuidando de alguém que é precioso pra você, acho que é isso.

- Ser eu, né?

- Sim, não dá pra ser outra pessoa. - Ela sorriu e eu assenti.

- Vamos, o intervalo acabou. - Eu me levantei e o encarei mais uma vez, eu sempre estive me perguntando, como ser uma namorada perfeita para ele.

- Sarada, tudo bem? - Boruto se aproximou e eu assenti.

- Sim.

- Tem certeza?

- Sim, por que?

- Nada não, vamos. - Ele estende sua mão e eu a seguro. O tempo na escola passou voando, pensei que voltaria com Boruto para casa, mas estava enganada.

- Desculpe Sarada, eu não posso te deixar em casa hoje, tenho um compromisso com Shikadai. - Ele o puxa rapidamente.

- Tudo bem, até mais. - Me despeço dele e sigo andando.

Boruto

- Não me meta nas suas confusões. - Shikadai me disse assim que puxei ele.

- Foi mal, obrigado por isso.

- Aliás, o que vai aprontar?

- Nada demais. - Ele me encara e eu apenas peço para que ele me siga. Entramos em uma loja e comprei algumas coisas que minha mãe pediu e que eu queria.

- Eu estive pensando esse tempo todo como pedir Sarada em namoro, me preocupando de como deveria ser para ela, sabe?

- Você?

- Não diga isso em um tom indignado, mas eu tenho uma ótima resposta. - Pego algumas coisa da prateleira.

- Não vai me contar?

- Estragaria a surpresa.

- Que surpresa?

- Não tente fazer joguinhos, não vai me fazer contar. - Alguns minutos depois eu já havia dito tudo para ele.

Your Eyes ~ Borusara ~Onde histórias criam vida. Descubra agora