Boruto
Muita coisa havia acontecido no decorrer da semana, lidamos com a despedida da Sumire e meu aniversário estava chegando e Sarada faria aniversário também, eu não sou um cara romântico, mas queria fazer algo legal.
- Ei, Boruto? - Shikadai veio ao meu lado e colocou seu pé na frente do meu me fazendo tropeçar.
- Cara, terra chamando. - Eu suspiro e olho ao redor.
- Ei Shikadai, se você fosse fazer alguma surpresa para alguém...
- Ah, está falando do aniversário da Sarada? - Eu nego rapidamente.
- Claro que não, estou pensando em fazer uma festa surpresa para tia Hanabi. - Eu cruzo os braços e ele apenas ri.
- Ela faz aniversário no mesmo dia que você não é? 27 de março. - Droga, eu não tinha pensado nisso.
- De qualquer forma, dê seu jeito. - Ele se despede entrando em casa.
- No fim das contas ele não falou nada com nada. - Bufo e me dirijo para casa.
- Estou em casa. - Retiro os sapatos, mas não ouço barulho algum.
- Mamãe? Irmã? Pai? - Subo as escadas e a casa está completamente vazia, desço e na mesa tem meu almoço e um bilhete da minha mãe.
"- Boa tarde Boruto, eu e a Himawari estamos ocupadas, esquente sua comida, seu pai vai ficar até tarde no escritório, não sei que horas vou chegar, bom almoço"
- Poxa, não tem jeito mesmo. - Esquento a comida e como, como sempre minha mãe nunca erra, a comida dela é deliciosa, me deito no sofá e coloco o braço na testa e fecho os olhos.
- Eu realmente consigo fazer algo legal para a Sarada? Falta três dias para o meu aniversário, e 7 dias para o aniversário dela. - Meu celular vibra e olho e é uma mensagem da Sarada, quase pulo do sofá.
Sarada
Boruto você já está em casa?
Boruto
Sim, cheguei quase agora e você?Sarada
Cheguei agora, será que a gente podia se encontrar?Boruto
Sim, na onde?Sarada
Daqui a uma hora, passe na minha rua com sua bicicleta.Boruto
Combinado, até lá.Sarada
Até.- Jogo o celular na mesa e subi para tomar um banho, coloquei uma bermuda e uma camiseta, sentei na ponta da cama e liguei o videogame, joguei com Shikadai já que ele estava online.
- Já resolveu o que vai fazer no aniversário da Sarada?
- Não sei, isso é muito complicado, eu nem sei se temos algo ou se está rolando algo entre a gente.
- Bom, vocês já se gostam, acho que só falta a iniciativa.
- Eu sei disso Dattebasa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes ~ Borusara ~
FanfictionBoruto e Sarada cresceram juntos devido a amizade forte de seus pais. Eles são herdeiros das duas maiores empresas de Konoha. Os dois cresceram juntos e vivenciaram várias situações juntos, presenciaram a amizade importante e forte que seus pais tin...