Capítulo 11

1.1K 98 26
                                    

Boruto

- Nem acredito que já estamos indo embora! - Resmungo enquanto estou deitado e Shikadai joga minha mochila em cima de mim. Batem na porta e Sumire entra.

- Naomi pediu para verificar se não esqueceram nada, e para descerem em 10 minutos.

- Está bem. - Diz Shikadai ela me olha sorri e fecha a porta, até Sarada pôr o pé e me encarar.

- Entendeu Boruto?!

- Claro que sim! - Ela arruma seu óculos.

- Se você se atrasar, vamos te deixar aí . - Ela disse e logo fecha a porta, Iwabe ri zombando de mim.

- Em pensar que Boruto é o único que a Sarada sempre pega no pé.

- É o jeito dela de expressar sua preocupa..

- Ou mostrar o quão irritada ela está com você.

- Mas eu não fiz nada!

- Meu pai diz: Mulheres são complicadas! - Shikadai diz e eu sou obrigado a concordar pensando em Sarada.

- E ele casou com a mais. - Inojin diz e sorri.

- Fazer o que. - Shikadai termina de arrumar suas coisas e eu também e logo descemos, Naomi nos encara e começa a derramar Lágrimas.

- Não precisa chorar, com certeza vamos voltar! - Digo em incentivo de melhorar, mas ela parece chorar ainda mais, Shikadai me cutuca.

- Eu não disse. - Nós rimos.

- Não estou chorando de tristeza, estou tão feliz por ter os conhecido e poder estar aqui com vocês e presenciar diversos momentos, registrei cada momento e eu vou sentir muita saudades dessa turma agitada e de uns bagunceiros daqui. - Ela aponta para 3 de nós, eu, Sumire e Sarada.

- Eu não sou bagunceira. - Sarada resmunga, me fazendo rir.

- Não, apenas ficou na calada da noite para salvar seus amigos perdidos na mata, sendo que estava proibida de sair da casa, claro que não é bagunceira e nenhuma fugitiva. - Digo caçoando de sua cara e vejo sua reação brava.

- Viu, dessas discussões de casais também.

- Não somos um casal!

- Não mesmo! - Sarada e eu reagimos no mesmo momento.

- Mas eu nem citei nomes. - Eu e Sarada fizemos cara de espanto.

- Assim não vale irmã! - Ela ri de nós, vejo Sarada ficar vermelha e fico também.

- Vamos para o Navio! - Declarou Naomi e nós a seguimos até o Navio. Ela nos deu discretamente anotações que nos ajudaria na prova.

- Valeu irmã! - Agradeço e ela sorri.

- Obrigado vocês por nos visitar, espera que comprar com suas promessas.

- Pode deixar, está ilha terá muitos visitantes para saborear os doces deliciosos. - Diz Chocho nos fazendo rir. Shino-sensei faz a contagem de todos nós e depois nos despedimos com acenos enquanto o Navio saía.

Your Eyes ~ Borusara ~Onde histórias criam vida. Descubra agora