Capítulo 9

1.5K 101 19
                                    

Sarada

- Prestem atenção, não quebrem nada! - Estávamos na entrada do museu e eu estava muito ansiosa, isso era visível no meu rosto.

- Você está muito empolgada Sarada! - Sumire diz e sorri.

- Eu estava esperando esse passeio faz tempos, eu sempre quis conhecer esse museu. Meu pai queria me levar nas férias, mas parece que estou adiantada.

- Você está empolgada mesmo! - Ela diz e ri, a porta é aberta e podíamos explorar o museu inteiro, havia 4 guias e com certeza eu avisei para a moça ficar de olho no Boruto, ela riu e disse que foi informada e que eu também estava na lista de encrenca.

- Desculpe Sarada, mas você também deu trabalho. - Naomi disse e Boruto veio zombar da minha cara.

- Parece que eu não estou nessa sozinho. - Ele se gaba e eu dou de ombros.

- Não me compare com você Baka! - Sumire ri se aproximando.

- Vocês não tem jeito.

- Você também está nessa mocinha. - Naomi cruza os braços e Sumire faz biquinho.

- Poxa. - Demos risadas e seguimos para explorar o museu.

- Eu quero guardar esse passeio na minha memória! - Digo empolgada vendo todo mundo se divertir. Naomi se aproxima de mim.

- Você é muita corajosa Sarada. - Ela diz e sorri e eu a encaro.

- Você não fugiu para trazer seus amigos de volta? - Ela sorri e eu envergonhada Assenti.

- E principalmente o garoto que mora no seu coração. - Coro e nego.

- Não é nada disso, eu só fiquei preocupada com ele. - Ela ri.

- Poxa, vocês adolescentes que não compreendem seus próprios sentimentos e ainda acham que podem se cuidar sozinhos. - Ela pisca e sai na direção do pessoal.

- Pessoal vamos tirar uma foto! - Iwabe diz e Boruto vem até mim.

- Você não pode ficar fora dessa, não é Sarada? - Ele puxa e eu sorrio, não posso mesmo. Tiramos fotos todos juntos em todas as exposições que tinha, foram muitas fotos.

- Isso é incrível. - Denki diz observando as fotos perfeitas que tiramos.

- Naomi você tem que tirar uma conosco. - Namida diz e ela vem envergonhada.

- Não façam isso. - Ela se junta a nós.

- Shino-sensei não fique fora disso! - Sumire diz e como vimos que ele não viria Metal foi correndo atrás dele.

- Você tem uma longa juventude pela frente Shino-sensei, então se junte conosco.

- Não diga isso Metal. - Ele acaba se juntando a gente também.

- Todo mundo diz X. - Todos estavam lá, juntos e sorridentes para a foto que marcaria tudo o que passamos nesse passeio.

- X! - Dissemos em uníssono e só ouvimos o barulho da câmera, vimos a foto e ela ficou perfeita.

Your Eyes ~ Borusara ~Onde histórias criam vida. Descubra agora