Capítulo 16

1.1K 85 111
                                    

Boruto

- Estávamos na escola já organizando a decoração, nos dividimos para organizar os mais rápido que podíamos.

- Isto está errado Boruto, francamente. - Sarada diz e antes que eu possa dizer alguma coisa, Sumire aparece.

- Deixe que eu o ajudo Sarada. - Ela me encara e sorri, seria mais fácil decorar isso com a Sumire do que com a Sarada.

- Sarada venha cá. - Kawaki a chamou, desde quando eles ficaram tão íntimos?  Ela entrega para as coisas para a Sumire e vai ajudar o Kawaki.

- Vamos terminar isso logo Boruto-kun. - Sumire me estende algo para pendurar e eu assenti sorrindo.

- Sim. - Comecei a pendurar, conforme ia subindo na escada e iríamos terminar uma parte, íamos para a outra rapidamente.

- Acho que esse está um pouco longe, vamos mover a escada. - Sumire diz, eu insistia que conseguia o colocar lá, só precisava me inclinar um pouco, então eu me desconcentrei minutos encarando Sarada que estava um pouco mais a frente, ela parecia estar conversando com kawaki, ela estava bem a vontade, e ria enquanto eles conversavam, e por esse momento crucial de desconcentração,  eu fui para um lado e escada para o outro, minha primeira reação foi colocar meus braços na frente do rosto, o que fez com que machucassem mais na queda.

-  Boru.. -Sumire ia dizer meu nome e se aproximar, quando Sarada me gritou.

- Boruto? - Ela correu rapidamente e se agachou e olhou nos meus olhos, eu senti minhas bochechas esquentarem. Eu olhei e pude perceber que Sarada estava Realmente preocupada, o que me deixou meio feliz, eu sabia que ela se importava comigo.

- Você é um idiota! - Ela diz e eu até ia reclamar, porém eu sorri e Sarada parecia corada.

- Está doendo? - Ela põe sua mão no meu braço, e eu neguei.

- Estou bem. - Ela se levanta e bate a mão na roupa e depois estende sua mão.

- Levante. - Eu estendo minha mão e seguro na dela me levantando.

- Você está mesmo bem Boruto? - A professora veio na minha direção perguntando e eu Assenti confiante.

- Eu já disse, eu estou bem. - Sarada pareceu meio desconfiada.

- Desculpa Sumire, eu devia ter te ouvido. - Eu peço desculpas e ela balança a cabeça.

- Fico feliz que esteja bem Boruto. - Eu Assenti e sorri, Sarada me encarou com a mão na cintura.

- Sumire. - Ela a chamou e Sumire respondeu emitindo um "hum" como resposta.

- Eu vou cuidar do Boruto e o ajudar, então ajude o Kawaki por favor. - Sumire assentiu, apesar de eu sentir que ela não gostou muito da idéia, Sarada pega no meu braço e me arrasta.

- Vou garantir que você não faça mais nenhuma estupidez. - Ela aponta para as caixas no chão.

- Que saco. - Eu me sento e começo a separar as coisas e Sarada estava do meu lado.

- Não é assim que se faz Boruto, tem que montar também.

- Já não basta separar? - Eu Resmunguei e ela pegou o enfeite da minha mão, e o montou com os outros, Sarada estava empenhada e parecia estar se divertindo.

- É assim que se faz. - Ela me mostra e eu tento fazer igual, porém erro tudo.

- Você é idiota, está errado. - Ela diz como se eu não soubesse.

- Prefiro fazer outra coisa. - Sarada suspira e se levanta, fomos para o bordado, estávamos bordando um pano com decoração que combinasse com a festa, aquilo não era exatamente o que eu queria, mas eu sabia bordar por causa da minha mãe.

Your Eyes ~ Borusara ~Onde histórias criam vida. Descubra agora