Sarada
- Boruto. - Eu o chamei e olhei em seus olhos, ele transpareceu sua preocupação com Sumire, Wasabi e Namida e eu não podia simplesmente ignorar isso, na verdade eu não conseguia e apesar da situação eu estava preocupada também. - Ele olhou nos meus olhos e eu coloquei minha mão sob seu ombro.
- Tudo bem, amanhã talvez tenhamos notícias da Sumire e das meninas, sabe, eu estou preocupada com elas também, porém elas tem um motivo para não terem vindo, amanhã conversamos com ela. - Ele sorriu e olhou nos meus olhos.
- Obrigada Sarada. - Eu estava me despedindo dele, todos estávamos de saída da casa dele. Eu o olhei uma última vez após entrar no carro, ele não tinha jeito, ficaria preocupado de qualquer jeito.
Boruto
- Boruto, ajude-me com isso. - Minha mãe me chamou e eu fui de encontro com ela, já estava de noite, então minha mãe estava preparando o jantar.
- Irmão, olhe! - Himawari olhou para o avião que cruzava o céu naquele exato momento e no mesmo momento meu celular fez barulho de mensagem.
Sumire
Primeiro queria me desculpa com você Boruto, eu não pude ir hoje porque tive que tomar uma decisão difícil. Também queria pedir desculpa por ter ficado tanto tempo no seu caminho e do Sarada-chan. No começo eu pensei que tudo o que vocês tinham eram uma interligação muito forte, Sarada até me negou quando eu perguntei se ela gostava de você, eu não queria magoar nenhum dos dois, mas com o tempo, eu percebi que ela gostava de você, que ela sempre gostou, então mesmo assim, eu não queria desistir porque eu gostava muito de você, eu queria saber se eu tinha alguma chance e percebi que não tenho nenhuma, porque além dos sentimentos da Sarada por você, também há os seus por ela. Eu já me desculpei com a Sarada-chan, e devo me desculpar com você também, Desculpe por todas as confusões que eu causei, prometo que não ficarei mais no seu caminho, você e Sarada tem que ser muito felizes, eu não tive coragem de dizer isso na presença de vocês, pois sabia que não iria aguentar me despedir dessa forma, seja feliz, até nosso reencontro daqui há alguns anos.- Assim que terminei de ler a mensagem a campainha de casa tocou, eu estava paralisado demais para perceber o que estava acontecendo no momento.
- Sarada-chan? - Himawari que abriu a porta, eu ainda estava parado olhando para o Celular, ela parece falar alguma coisa para Hima, e depois seguiu para dentro da casa.
- Boruto, temos que ir, agora. - Ela me puxa pelo braço.
- Sumire, é sobre a Sumire? - Eu perguntei e ela assentiu rapidamente.
- Temos que ir rápido! - Saímos em disparado pela porta, estávamos indo mais rápido que podíamos.
- Eu não acredito que deixei isso acontecer. - Sarada disse e eu a encarei e coloquei minha mão sob a dela.
- Vamos chegar a tempo, sei que vamos. - Parecia não ter demorado muito para chegarmos ao Aeroporto, Sarada me explicou o que Namida disse para ela por mensagem, ela me mostrou os áudios que ela a enviou, mesmo que não tenha demorado tanto, com a nossa agonia parecia ter demorado mais do que o necessário.
- Por aqui Boruto, Vamos. - Sarada correu na frente e eu a segui, olhamos por todas as partes, mas não a encontrávamos de jeito nenhum, eu vi uma moça com o cabelo da Sumire e corri até ela, coloquei a mão sob seu ombro e ela se virou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes ~ Borusara ~
FanficBoruto e Sarada cresceram juntos devido a amizade forte de seus pais. Eles são herdeiros das duas maiores empresas de Konoha. Os dois cresceram juntos e vivenciaram várias situações juntos, presenciaram a amizade importante e forte que seus pais tin...