Capítulos 2

373 20 0
                                    

Assino o contrato.

-Como advogado, eu fico com a original. Você fica com uma cópia e a Felicity com outra. Oscar fala.

-Agora você precisa marcar um encontro para combinarmos o que iremos dizer a todos. Falo.

-Em qual restaurante eu posso fazer uma reserva?

-Eu não quero saber no qual restaurante, se é num restaurante se é numa cafeteria. Por mim pode ser até numa padaria. O importante é que ela esteja lá. Eu só peço que marque e marque logo. Para essa noite.

-Mas primeiro precisamos saber se a Felicity estará disponível para essa noite.

-Olha,Oscar não me estresse mais do que eu já estou. Então ande logo e marque. Pois não tem essa dela está ou não está disponível. Porque eu quero que seja para essa noite,então vai ser para essa noite. Estamos entendidos?

-Sim. Eu vou fazer a reserva.

Chega a noite.

Estou no meu quarto.

Coloco o meu relógio.

-Sr Max, posso entrar? Víctor pergunta depois que entra no meu quarto.

Ele é o mordomo da casa. Ele está aqui há muito tempo.

-Você deveria perguntar isso, Víctor, antes de entrar e não só depois. Mas já que está dentro o que deseja? Falo impaciente.

-A dona Bárbara pediu que eu viesse atrás de você. Ela está o esperando para jantar. Víctor responde. - Mas agora que estou lhe vendo. Você está bem arrumado e bem perfumado. Vai sair outra vez com seu Oscar? Ele coloca um sorriso nos lábios.

-Você só precisa saber que eu vou sair.

-Meu coração se enche de alegria ao escutar isso, sr Max. Não só o meu, mas também o da sua mãe se encherá quando souber.

-já terminou,Víctor? Agora pode se retirar do meu quarto.

Víctor se retira.

Logo em seguida também saio.

Em 20 minutos chego no restaurante.
Oscar me esperava na entrada.

Logo entramos.

A Felicity ainda não havia chegado.

Olho no relógio pela a terceira vez.

-Essa é a terceira vez que olha no relógio,Max. Oscar fala.

-Não estaria olhando se a Felicia já estivesse chegado. Não tolero atrasos.
Respondo um pouco irritado.

-Felicity,Max. Oscar me corrige. -Aí. Ela vem vindo. Oscar acena com o olhar em direção a Felicity.

-Desculpe o atraso. Tive que colocar a minha irmã para dormir. Ela só dorme se eu contar uma história antes. Felicity senta. -Obrigada,Oscar. Ela agradece por Oscar puxar a cadeira. -Olá, namorado. Ela fala com sarcasmo ao se dirigir a mim. 

Forço um sorriso.

-Não terá mais atrasos. A minha namorada tem que ser pontual. Pois atrasos me causa estresse. Não quero ficar estressado toda vez que tiver que esperar a minha namorada. Está avisada. Me dirijo a Felicity.

-Você não vai me controlar. Também está avisado. Felicity responde.

-Vamos pedir algo para comer. Estou com muita fome. Depois vocês conversam. Oscar fala.

Em pouco minutos chegamos ao fim do jantar.

-Nos conhecemos numa cafeteria fora do país há 2 anos atrás. Você me viu e se apaixonou perdidamente por mim. Começo falar e Felicity me interrompe.

Uma Oportunidade Para AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora