Capítulos 7

240 16 0
                                    

Logo Victor entra no quarto.
Ele estava só.

Ele faz um barulho com a boca para darmos conta que ele está ali.

Interrompemos o nosso beijo.

-Desculpe, interromper. Víctor fala.

-Não se preocupe, Víctor. Tem beijo para você também. Felicity deposita um beijo na bochecha de Víctor e se retira.

-Ela beija super bem, Víctor. Que beijo foi esse nosso, Víctor. Você tem que namorar, porque é bom demais.

-Vocês dois andaram bebendo? Não deviam ter bebido tanto, senhor.

Víctor me ajuda a sair da cadeira e ir para cama.

-Agora saia, Víctor. Vá procurar uma namorada. Vá beijar.

-Boa noite,sr Max. Víctor se retira.

Logo eu durmo.

Horas depois o dia amanhece.

Acordo.

-Ai minha cabeça. Como dói. Murmuro.

Não lembro de nada. Apenas que eu bebi com Felicity,Jéssica e Peter.

Víctor entra depois de bater na porta.

-Já está acordado sr Max? Víctor pergunta.

-Não Víctor. Ainda estou dormindo. Inclusive estou tendo um pesadelo que tem um ser que fez uma pergunta idiota. Respondo.

-Como se sente depois de ter bebido tanto senhor?

-Péssimo! Estou com uma dor de cabeça enorme.

-Imagino. Sobre ontem...

Eu interrompo.

-O que houve ontem? Pergunto.

-Eu peço desculpa por ter interrompido o vosso beijo com a Felicity. Víctor continua o que eu interropi.

-O que? Eu e a Felicity nos beijamos?

-Por que a surpresa,sr Max? Vocês são namorados, devem se beijar o tempo todo.

-Saia Víctor. E traga o meu café aqui.

-Como quiser senhor. Ele se retira.

Será que ela lembra que nos beijamos? Não. Não deve lembrar assim como eu.

Em poucos minutos Felicity entra com o meu café nas mãos.

-O que faz aqui? Cadê o Víctor? Eu não chamei você, então saia. Falo.

-Eu que pedi ao Víctor para trazer o seu café da manhã, porque eu quero lhe dizer que vamos sair.

Sorrio em deboche.

- Isso é o que você pensa. Estou com uma dor de cabeça enorme, então eu não pretendo ir a lugar nenhum. Então deixe o meu café aqui no criado mudo e saia.

-Claro que vamos, namorado. E para a sua dor de cabeça, um analgésico resolve. Eu já tomei um. Ela coloca a bandeja com meu café no criado mudo.

-Onde é que você pretende ir?

-Vamos passar o dia com a minha tia. Eu gosto muito dela. Preciso te apresentar a ela.

-Me apresentar a ela?

-Isso.

-Não mesmo. Não somos namorados de verdade para me apresentar a sua titia.

- Esqueceu que Allegra também está aqui? E eu tive que contar para ela? Então mais cedo ou mais tarde a minha tia irá ficar sabendo da notícia. Então que ela saiba por mim.

Uma Oportunidade Para AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora