Acordei com meu celular tocando tentei tirar os braços do Justin de cima de sim sem acorda-lo, quando consegui pegar meu celular vi que era minha mãe que estava me ligando fui para meu closet para não acordar o Justin.
Ligação On
-Oi mamãe
-Oi meu amor , que saudades, você tá se alimentando direito ?
- Sim mãe,pode ficar tranquila também estou com saudades .
- Fiquei sabendo do novo vizinho e que vocês estão bem próximos.
Fiquei um tempo em choque e pensando como meus vizinhos são fofoqueiros
- Isa, filha tá aí ? Minha mãe me tras de volta
- Oi mãe sim tô aqui. Sim o nome dele e Justin , aah mãe ele e perfeito, estamos vamos dizer que juntos . Ele tem me ajudado muito desde o dia que chegou aqui .
"Minha mãe demora um pouco a responder, pelos suspiros sei que ela tá processando oque eu disse "
- Que bom filha que você arrumou um namorado já estava na hora , por favor usem camisinha não quero netos agora . Filha eu te liguei porque o pessoal da empresa quer que eu me mude para cá . Agora que você tá namorando você não vai querer vim , e como e seu último ano na escola eu vou deixar você ai , mais tem que prometer que vai se comporta e sempre usar proteção.
- Claro mãe , tem certeza que não quer que eu vá para ih ? Posso mesmo ficar aqui ?
- Claro filha você já e maior de idade , além do mais você passa mais tempo sozinha do que comigo , você sabe cozinhar então não tem perigo . Eu devo ir aí buscar minhas coisas daqui a 3 dias e aí nos conversamos melhor e eu conheço o Justin agora preciso desligar um beijo.
- Beijo mãe até .Ligação Off
Quando sai do closet Justin já estava acordado estava sentado na cama olhando em direção ao closet com um sorriso no rosto . - Bom dia meu bad boy preferido . Disse dando um beijo nele . - Bom dia minha patricinha, sem querer eu escutei sua conversa, quer dizer então que vai morar sozinha e daqui a alguns dias irei conhecer sua mãe ? Ele disse me puxando para sentar em seu colo . - Isso mesmo, contei para a minha mãe de você e ela ficou feliz, mas eu queria te perguntar uma coisa oque nós temos exatamente? Ele me fez sentar de frente para ele e minha intimidade ficou bem encaixada na dele , aquilo começou a me excitar . - Como eu disse você não é igual as outras , se você quiser a gente namora se não quiser a gente vai ficando até você se sentir segura . Ele diz e da um beijo em minha testa .
-Eu quero, eu quero sim namorar você . Eu disse beijando seu rosto todo , ele me jogou em cima da minha cama e começou a destribuir beijos pelo meu corpo todo até ser interrompido pelo barulho do meu estômago . - Parece que tem alguem com fome. Ele disse rindo . - Siim muita . Respondi lhe dando um selinho e logo depois estavam indo pro banheiro escovar nossos dentes para descer .
Eu acabei descendo primeiro peguei a comida que tinha sobrado de ontem coloquei o croissant no microndas , fiz uns mistos quentes e peguei o suco de maracujá e fiquei esperando o Justin descer.POV. Justin
Estava feliz que ela aceitou a namorar comigo , depois iria fazer alguma surpresa para ela , deixei a se arrumar primeiro , quando ela desceu fui ao banheiro escovei meus dentes e fui checar meu celular, tinha mensagens da minha mãe e do meu pai ignorei ambos e desci, Isabella ja estava me esperando com o café na mesa ...
Comemos depois ficamos maratonando séries e trocando carícias , ficamos assim praticamente o dia todo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad boy JB.
FanfictionIsabella Rodriguez é uma jovem de 18 anos que mora em um bairro tranquilo do Canadá.... Como toda adolescente adora sair com seus amigos ..... Apesar de gostar de uma farra Isabella é uma menina romantica que acredita que príncipes encatados exist...