Três dias depois
Três dias se passaram eu e Justin continuamos na mesma vibe , café da manhã, almoço e jantar juntos .. ele não ficava o dia todo comigo pois ele tinha que resolver umas coisas mas sempre voltava pra fazer as refeições comigo .
Estava arrumando a casa e fazendo comida esperando minha mãe chegar, estava fazendo uma deliciosa lasanha e de sobremesa fiz um bolo de chocolate, um pavê e um pudim . Exagerei? Sim mais são as sobremesas favoritas da minha mãe, quando terminei de arrumar tudo e a comida estava toda pronta fui para meu quarto , dei uma espiada na janela , Justin já estava em casa logo depois o vi entrando no quarto , estava com uma cara de cansado quando ele me viu abriu um sorriso e acenou, fiz o mesmo e fui para o banheiro. Eu pedi ao Justin para chamar seus pais para almoçar conosco não sei se eles vão aparecer, Justin me falou da mãe dele algumas vezes , mais nunca tocou no nome do pai dele . Me concentrei em meu banho, lavei os cabelos fiz uma pequena hidratação, sai do banheiro e fui para meu closet peguei uma lingerie rosa bebê a vesti depois passei hidratante por toda meu corpo, escolhi um cropped branco e uma saia rosa meia rodadinha, coloquei uma rasteirinha branca. Como diria o Justin bem patricinha.
Escutei o barulho da porta desci correndo , quando cheguei no final da escada era o Justin sua mãe e seu pai, assim que ele me viu abriu um sorriso lindo que fez eu me derreter toda , a mãe do Justin fez o mesmo agora o pai dele acho que não foi muito com a minha cara , me olhoude cima a baixo e torceu o nariz.
- Oi gente entra fiquem a vontade, deixei a porta justamente destrancada, porque deduzi que vocês chegariam primeiro, minha mãe já está a caminho podem se sentar . Disse apontando para o sofá , eles foram caminhando para o sofá e o pai do Justin ia olhando tudo em volta quando chagamos no sofá Justin sentou ao meu lado e pegou minha mão .- Isa essa é minha mãe Pattie , e esse e meu pai Jeremy. - É um prazer conhecer você minha linda, Justin fala muito de você . Diz Pattie, Jeremy fica calado e com isso fica um silêncio perturbador até que Justin me chama para ir até a cozinha .
- Me desculpa pelo meu pai , a gente não se dar muito bem , foi por causa dele que eu saí de casa e vim morar aqui . Mas minha mãe te adorou
- Sem problemas meu amor , eu adorei sua mãe também , vamos volta para a sala . Assim que voltamos minha mãe chegou nem esperei ela entra em casa direito e me joguei em cima dela .
- Ai menina calma vai me derrubar. Ela disse rindo. - também tô morrendo de saudades, mais acho que você poderia ter esperado eu entrar em casa .
- Desculpa mãe vem ,vem , vem. Disse a puxando para onde Justin e seus pais estavam . - Mãe esse é o Justin , Pattie e Jeremy. Assim eu eu terminei de falar eles levantaram - É um prazer conhecer a senhora . Disse Justin apertando a mão de minha mãe , Pattie e Jeremy fizeram o mesmo.
- É um prazer conhecer todos vocês e Justin por favor me chame de Amanda , nada de senhora . Ela diz rindo e fazendo todos rir também Jeremy não tira os olhos de minha mãe e isso tava começando a me incomoder , eu sei que minha mãe e linda tem apenas 40 anos tem um cabelo castanho até os ombros um corpo maravilhoso , mas ele estava na presença da mulher dele , então é desconfortável .
- Vou ao meu quarto trocar deixa as malas e já volto. Disse minha mãe pegando a mala e subindo rapidamente , notei Jeremy virar a cabeça para olhar melhor a bunda da minha mãe...
Minha mãe voltou nos almoçamos e ficamos conversando, Jeremy falava poucas coisas parecia que estava ali obrigado. O almoço foi ótimo eles ficaram aqui em casa até umas 15h , pois Pattie precisava resolver uns assuntos e disse também que minha mãe precisava descansar. Me despedi de Justin e Pattie com um bj e Jeremy apenas com um aperto de mão, minha mãe já tinha ido pro quarto , fui para lá também e ficamos o restante do dia vendo filme.POV. Jeremy.
A cadelinha do Justin até que era gostosinha, mas nada se compara a mãe dela , Pattie também não é de se jogar fora tem um corpo maravilhoso, mas tô cansado de transar somente com ela , quero carne nova . E aquela cadelinha do Justin só de pensar meu amigo aqui embaixo fica animado, tô doido para conhecer melhor ela e a mãe dela, só de pensar nas duas em minha cama eu fico extremamente excitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad boy JB.
FanficIsabella Rodriguez é uma jovem de 18 anos que mora em um bairro tranquilo do Canadá.... Como toda adolescente adora sair com seus amigos ..... Apesar de gostar de uma farra Isabella é uma menina romantica que acredita que príncipes encatados exist...