CAPÍTULO 5

15 0 0
                                    

Se passaram 1 semana desde o dia em que eu dormi na casa do Justin, fiquei muito ocupada com a escola apenas conseguia vê-lo de longe. A semana já está acabando com isso vem chegando o final de semana, eu já acabei todos os meus trabalhos da escola, as meninas tinham me ligado mais cedo para combinar de vim para cá para a gente fazer alguma coisa. Olho no relógio e vejo que já são 16:40 Eu marquei com as meninas 17:30 então guardei meus livros e cadernos é fui para meu closet procurar uma roupa para vestir escolho um croped rosa claro, um short jeans claro deixo a roupa em cima da cama e vou para o banheiro tomei um banho rápido, coloquei minha roupa pentiei o cabelo fiz uma maquiagem simples só pra tirar a cara de cansada pego minha rasteirinha é vejo que são 17:15 desço as escadas pego meu celular ligo para a pizzaria peço uma pizza de calabresa, uma de frango com catupiry é peço uma de chocolate com morango, peço também uns salgadinho e umas esfirras . Logo a campainha toca e as meninas abro a porta vejo a Sofia, Julia e Rafaela, elas entram quando eu estou prestes a fechar a porta vejo o entregador peço para ele esperar um pouco pego o dinheiro entrego a ele pego as comidas fecho a porta, coloco as comidas na mesa Rafaela vai até a geladeira pega a coca, colocamos um filme de comédia romântica e ficamos ali até pegarmos no sono.

Horas depois.

Acordo com um barulho de um carro passando em alta velocidade logo escuto o mesmo derrapando. As meninas se mexem mais continuam dormindo vou até a janela correndo e vejo o Justin , abro a porta e vou em direção a ele .

- Oi? Digo. - Oi. Ele responde super seco. - Nossa que mal humor é esse, tá tudo bem ? Pergunto. - Nada garota não enche. Ele responde rude. - Justin olha eu não sei qual é o seu problema, não sei oque aconteceu mas eu não tenho nada haver com isso ok? Falo e viro as costas pra ir embora, quando eu começo a andar sinto alguém me puxar pelo braço me viro Justin abaixa a cabeça depois de alguns minutos o encarando ele solta meu braço passa a língua pelos lábios.
-Desculpa, estou com raiva e acabei descontando isso em você. Ele diz levantando a cabeça para me encarar, ele começa a fazer carinho no meu rosto e eu o abraço. Justin fica um tempo em choque mais depois me abraça também ficamos assim durante alguns minutos até que ele quebra o silêncio. - Você deveria entra está tarde, vá dormi e descanse amanhã a gente conversa. Ele diz isso da um beijo na minha testa e se vira para ir para casa, notando que eu continuava parada ali como uma estátua ele se vira e levanta as sobrancelhas como se tivesse reforçando oque ele acabou de dizer, eu fiquei com meus pensamentos longe depois desse beijo na testa, porém quando ele levantou as sobrancelhas eu voltei a realidade é comecei a andar em direção a minha casa. Entro em casa mais antes de fechar a porta que olho em direção a casa do Justin o mesmo está parado na porta igual a mim então ele da um tchauzinho e fecha a porta eu faço o mesmo e volto a me deitar do lado das meninas .
Acordo com um barulho vindo da cozinha olho pro lado as meninas ainda estão dormindo será que a mamãe chegou mais cedo da viagem? Levanto e vou até a cozinha quando chego lá tomo um susto ao ver o Justin mexendo nos armários.
-Oque você  faz aqui ? Isso é invasão domiciliar sabia? Digo - Bom dia para você também, eu toquei  a campainha ngm atendeu ai eu tentei abri a porta e como não estava trancada eu entrei, quando ia pro seu quarto vi você e  suas amigas dormindo então resolvi fazer o café da manhã para vocês.  Ele diz -Eu jurava que tinha trancado a porta e a propósito bom dia,  vou te ajudar a preparar o café então.  Digo e vou até a geladeira pego os ovos o baycon é entrego para o Justin, ele frita os ovos e o baycon enquanto eu faço o suco e as torradas, pego o queijo na geladeira coloco tudo arrumado na mesa, só agora que eu percebi que o Justin trouxe pão. Então ele já  planejava tomar café da manhã comigo. As meninas acordam é logo se sentam na mesa elas me olham e olham para Justin e fazem uma cara mostrando q estão confusa, estão doidas para me pergunta quem é ele e  oque ele faz aqui mais elas seguraram a curiosidade, tomamos café em silêncio, quando acabamos as meninas subiram pra escovar seus dentes e trocar de roupa deixando eu e Justin apenas , pois eu estava o ajudando a tirar as coisas da mesa. 
- Bom já que acabamos aqui eu vou lá em cima trocar de roupa,  se quiser fica na sala eu não vou demorar muito.  Digo e  ele balança a cabeça concordando , vou para meu quarto e o Justin para a sala, assim que eu entro no meu quarto as meninas estavam já de banhos tomados e estavam sentadas na cama me esperando.  - Já vou responder todas as suas perguntas , mais primeiro vou tomar banho. Digo indo em direção ao meu closet.  Pego um croped azul bebê e um short jeans escuro, pego uma lingerie branca e vou para o banheiro,  tomo meu banho rápido escovo meus dentes no chuveiro mesmo pra economizar tempo,  me seco coloco a roupa,  tiro o excesso de água do meu cabelo,  passo um pouco de creme penteio o cabelo quando sai do banheiro as meninas ainda estão me esperando sento na cama com elas. - Bom o nome dele é Justin Bieber ele é meu vizinho, mora nessa casa bem em frente à minha, ele tem 20 anos, já ficamos algumas vezes, e bom ele tirou minha virgindade desculpa não ter contato antes . Digo antes das meninas começarem a fazer as perguntas, elas ficam um tempo caladas ficam se olhando até que começam a da gritinhos de alegria.
- Não acredito que vc tá pegando esse garoto maravilhoso e não contou para a gente.  Diz Sófia. - Eu não acredito que você teve a sua primeira vez e não disse nada . Diz Rafaela. - Vocês so  estão ficando ou estão namorando? Pergunta Júlia.  -Ficando.  respondo a pergunta de Julia. -Vamos descer ele está lá em baixo. Digo todas levantamos da cama e  fomos para a sala chegando lá Justin tinha acabado de colocar um filme , nos juntamos a ele é ficamos lá vendo filme

bad boy JB.Onde histórias criam vida. Descubra agora