CAPÍTULO 7

9 0 0
                                    

Pov.Justin

Fiquei ali sentado na minha cama um bom tempo olhando a janela dela fechada, até que tive uma ideia fui até a padaria ali próximo comprei pão,croissant, queijo, presunto, uma torta de chocolate, comprei uns chocolates também, comprei suco de laranja , suco de maracujá e uma coca. Exagerei um pouco nas compras mais queria agrada-la, a moça do caixa me ajudou a empacotar tudo , levei as sacolas para dentro do carro e voltei para buscar a torta , coloquei a torta no banco do carona e fui dirigindo com cuidado para não deixa-la cair ... Estacionei em frente a casa de Isa coloquei todas as sacolas nos meus braços e equelibrei a caixa da torta em uma das mãos com a outra toquei a campainha, toquei umas 6 vezes até escutar a voz irritada da Isabella dizendo já vai . Ela abriu a porta e ficou um tempo me olhando até que eu disse. - Está pesado posso entrar? Ela não disse nada apenas me deu passagem e eu fui caminhando até a mesade jantar e arrumei tudo escutei ela fechar a porta e suspirar ouvi seus passos até onde eu estava , não demorou muito para ela começar a falar. -Oque você veio fazer aqui Justin? Ela perguntou sendo um pouco rude. - Trouxe nosso café da tarde não está vendo ?! E também quero te pedir desculpas, por ter te tratado mal aquele outro dia, por  ter beijado as meninas na boate , por ter retribuido o beijo daquela maluca da escola , por favor Isabella eu nunca quis te magoar , nunca quis brincar com os seus sentimentos, aquela noite que a gente passou juntos foi maravilhoso , e eu sei o quanto foi especial pra você. Eu sei que sou um bad boy, já fiz muita besteira , não vou mentir sempre fui de usar as meninas e largar , mais você e diferente, você  foi a única que não ficou se jogando pra cima de mim, não ficou desesperada colocando seus peitos quase pra fora, pra eu te notar. Você sempre teve um jeito meigo , doce e eu gostei de você por isso . Não vou dizer que não vou errar, porque eu sei que pode acontecer nunca fiquei com uma mulher só , eu sei que o tempo e pouco mais e você que eu quero somente você .
Terminei de falar e fiquei esperando ela me responder alguma coisa, porém ela nao disse nada os olhos dela se encheram de lágrimas  quando eu ia perguntar se estava tudo bem ela pulou em cimade mim me beijando, segurei ela direito em meu colo e caminhei lentamente até o sofá da sala dela com cuidado a coloquei deitada, quebrei o beijo por falta de fôlego , ela abriu um lindo sorriso e logo voltamos a nos beijar ela tentava tirar minha blusa porém estava com uma certa dificuldade , tirei minha blusa e minha calça tbm apenas ficando de cueca , fiz o mesmo com ela tirei sua blusa e seu moletom a deixando apenas com sua lingerie rosa. Fiquei admirando seu corpo beijei seu pescoço e ela soltou um suspiro , tirei um dos seus seios para fora do sutiã e o chupei ela gemeu em respostas sem paciência para desabotoar o sutiã o rasquei e continuei chupando seu seio e massageando o outro , ela gemia embaixo de mim e chamava meu nome aquilo estava me deixando louco coloquei  dois dedos dentro de sua vagina , ela estava molhada ,muito molhada e gemia sem parar , eu sabia que se continuasse com o movimento de vai e vem com meus dedos ela iria gozar .
Não demorou muito para sua vagina mastiga meus dedos e seu líquido jorrar sobre meus dedos , chupei os dedos sentindo o seu gosto maravilhoso, ela me olhava com luxúria eu queria mais muito mais , queria sentir ela gozar com meu pau dentro dela. Ela pareceu ler minha mente , abaixou minha cueca fazendo meu pau saltar de tão petrificado que estava. - Por favor Justin, pare de me torturar quero você dentro de mim. Ela disse com a voz rouca, fui até minha calça a procura de camisinha mais não tinha levado nenhuma . - Merda. Falei e ela se sentou me olhando - oque foi? Perguntou -  Nao trouxe camisinha. Ela ficou um tempo me olhando abriu e fechou a boca umas três vezes até conseguir falar. - Vamos sem camisinha então , por favor eu preciso de você agora. Fiquei em dúvida mais não demorou muito eu já estava na posição de antes pronto para terminar oque comecei , posicionei meu pau na entrada da vagina dela e fui colocando aos poucos ela gemeu , fui fazendo movimentos lentos , ela colocou suas mãos em mim cintura me puxando para eu poder ir mais rápido. Assim eu fiz aumentei o ritmo não demorou muito para ela gozar dei mais algumas estocadas e gozei a fazendo a gozar novamente . Sai de cima dela me jogando no chão e a puxando junto , ficamos ali por um bom tempo . Até eu quebrar o silêncio - Precisamos de um banho . Eu disse e ela apenas concordou com a cabeça, estava cansada demais para me responder, depois de tomarmos banho fomos comer . Ela comeu feito uma onça o sexo tinha aberto o seu apetite, quando ela terminou de comer a ajudei guardar as coisas,a deixei na sala e fui buscar umas roupas para poder dormi com ela .. assim que eu voltei fomos para o seu quarto e colocamos um filme mas acabamos pegando no sono.

bad boy JB.Onde histórias criam vida. Descubra agora