POV.Justin
Acordei primeiro que Isabella Levantei da cama devagar para que ela não acordasse minha mão estava dolorida e inchada por conta dos socos que eu dei um Jonathan , tomei um banho rápido fiz minha higiene bucal eu já tinha deixo uma escova aqui na casa da Bella e algumas peças de roupa também vesti uma cueca e uma calça de moletom e desci sentei no sofá e liguei para meu pai .
Ligação On
-Oi Justin, já sei oque aconteceu .
-Ótimo e qual será as providências que o senhor irá tomar ?
- Olha Justin, oque você quer que eu faça ?
- Não sei pai qualquer coisa , Só faça alguma coisa a Isabella é importante para mim eu sou seu filho será que você ficou tão ruim assim que não consegue se importar mais com ninguém ? Ela tem apenas 18 anos pai , o único homem que ela foi para cama fui eu pense se fosse com a Jazmyn .
Ele ficou quieto por alguns minutos tinha pegado no seu ponto fraco , toquei no seu ponto fraco fico feliz em saber que lá no fundo o meu pai ainda tá ali que ele não virou totalmente um monstro.
- Pense como você se sentiu quando fizeram isso com a mamãe assim que você cometeu o seu primeiro erro , só que eu nn cometi erro nenhum pai.
Minha mãe foi estrupada um pouco depois que meu pai tinha entrado para essa vida , ele quis da um de esperto para cima do seu chefe e foi pego ele se vingou na minha mãe a estrupou e fez eu e meu pai assistir ... Depois disso meu pai nunca foi o mesmo , um pouco depois aquele velho morreu e passou tudo para meu pai desde então nossas vidas e um inferno.
- Tá bom Justin , vou torturar Jonathan e depois mata-lo tá bom ?
- Por mais que eu queira que ele morra , não precisa matar apenas o torture , e na frente de todos quero que você passe uma lição aos seus empregados.
Ligação Off
Desliguei sem esperar a resposta quando olhei Isabella estava sentada no final da escada toda encolhida , me aproximei dela e lhe dei um beijo na testa
- Vai trocar de roupa os meninos daqui a pouco estão aqui junto com suas amigas .
Ela não questionou apenas subiu , aproveitei e fui por o café da manhã na mesa não demorou muito o pessoal chegou as meninas estavam com outras roupas eu lembro de ouvir Sofia no quarto pegando as mochilas delas enquanto eu dava banho no Isabela estávamos todos na mesa apenas esperando a Isabela, quando eu estava quase levantando para ir chama-la ela desceu as escadas com um vestido soltinho florido , assim que ela sentou fez uma cara feia deve está dolorida oque fez meu sangue ferver . Tomamos café em silêncio depois fomos para a piscina .
Meu celular e dos meninos entraram mensagem ao mesmo tempo então eu já sabia oque significava
Reunião hoje às seis horas no casebre 06.
Eu e os meninos nos olhamos , sabíamos oque acontecia no casebre número seis , deixei o pessoal na piscina e fui fazer o almoço fiz uma macarronada com molho a bolonhesa e voltei para a piscina ...
Até a hora do almoço , esquentei tudo e coloquei na mesa comemos, conversamos , vimos um pouco de tv depois voltamos para a piscina quando foi umas cinco e meia eu e os meninos nos despedimos , prometi a Bella que voltaria para ficar um pouco mais com ela e dormi com ela .Chegamos na minha casa cada um entrou num quarto tomou seu banho , colocamos uma calça preta e uma blusa preta e fomos ao casebre 06 era uns quarenta minutos da minha casa já estavam todos reunidos lá José estava sem entender nada e perguntava o tempo todo pelo filho ..
- Bom estamos aqui porque oque aconteceu ontem não poderá acontecer novamente, quando vocês quiserem transar temos vários puteiros onde vocês podem se aliviar... EU NÃO QUERO NINGUEM AQUI ESTRUPANDO MULHERES NA RUA OU EM QUALQUER OUTRO LUGAR VOCÊS ENTENDERAM ?
Meu pai gritou e todos tomaram um susto e concordaram .
Isso serve principalmente para você José , você a umas semanas atrás tentou estrupar a minha nora não conseguiu porque o Justin a salvou , ontem o seu filho não satisfeito com a surra que vocês levaram estrupou a menina e a ameaçou mata-la se ela fizesse algum barulho . Traga o Jonathan aqui agora , quero mostrar a vocês oque acontece com quem desobedece minhas ordens.
Jonathan estava com a cara toda estourada o corpo cheio de hematoma, ele estava horrível seu pai encarava o meu com ódio e os outros estavam horrorizados .
- Coloque ele deitado nessa mesa com a bunda bem empinada , Justin pegue esse cabo de vassoura que tem um pano enrolado e uma camisinha .. meu pai disse e assim eu fiz quando eu iria entregar a ele , ele negou com a cabeça ...
- Quem vai enfiar o cabo de vassoura no cu dele e você , a Isabella é sua mulher , vocês estão justos a pouco tempo mais não deixa de ser sua mulher , então faça oque tiver que ser feito .
Coloquei a camisinha no cabo de vassoura que estava enrolado com uma pequena camada de um pano para poder ficar na grossura de um pênis , passei o cabo por sua bunda e ele começou a gritar.
- Pelo amor de deus cara não faz isso , eu juro que nunca mais chego perto daquela vadia , ela nem era tão gostosa assim . Ele disse chorando .
- Você deveria ter pensado nas consequências antes .
- Seu filho da puta , se você tivesse demorado mais um pouco eu teria fodido o cu daquela vagabunda, assim como fodi a bucetinha dela , que aliás e uma delícia , foi uma delícia por minha boca e meu pau nela .
Ele disse gritando e ali foi a gota d'água enfiei o cabo sem dó e nem piedade ele gritava de dor e se debatia , eu tirava e colocava com força a camisinha já estava ficando suja de sangue , mais só ia parar quando ele se cagasse na frente de todo mundo , enfiei mais umas 5 vezes até eu vê um pequeno rastro de bosta na camisinha , pressionei o cabo lá dentro mais um pouco e tirei assim que eu tirei o soltei da mesa ele caiu no chão todo cagado.
Todos olhavam com nojo, meu pai me olhava com um olhar de satisfação José me olhava como se estivesse ao ponto de arrancar minha cabeça ...- Acabou o show isso foi pouco o próximo que fizer algo eu corto o pau fora . Disse meu pai.
- Só um minuto pai, quero deixar bem claro aqui José se você ou seu filho tentar se vingar e encostar num fio de cabelo da Isabela ou de qualquer menina que anda com ela , eu juro que mato vocês . O babaca do seu filho só estava vivo porque eu sei que por mais que ele fez mal a Isabela ela não iria querer que ele morresse por causa dela , não porque ela se importa com ele e sim porque ela não quer uma morte em minhas mãos ... Mais se tentarem alguma gracinha eu não vou pensar duas vezes , vamos embora ... Disse saindo e os meninos me acompanharam .
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad boy JB.
FanficIsabella Rodriguez é uma jovem de 18 anos que mora em um bairro tranquilo do Canadá.... Como toda adolescente adora sair com seus amigos ..... Apesar de gostar de uma farra Isabella é uma menina romantica que acredita que príncipes encatados exist...