CAPÍTULO 1

63 2 0
                                    

Hoje era para ser uma manhã da aquelas quieta.  Mas não foi por conta do meu novo vizinho, a pessoa mal chegou e já está fazendo a maior confusão, entro na rua em alta velocidade, e quando parou em frente à sua casa derrapou com o carro assustando todos os moradores inclusive eu que cai da cama por conta do susto.  Fui até a janela olhar a confusão  e quando chego até a janela vejo meu novo vizinho discutido com a senhora Mary. Meu Deus esse homem é um Deus grego. o rapaz  é um gato ele deve ter aparentemente uns 19 anos, fico admirando ele por alguns minutos até que ele tira os olhos da senhora Mery e olha em direção a minha janela, nossos olhares  se encontram e eu rapidamente fecho minha cortina, vou para meu closet pego uma roupa e vou para o banheiro, tomo meu banho e me arrumo.

Desço as escadas quando chego na cozinha vejo um bilhete da minha mãe dizendo que teve que ir mais cedo para o trabalho  e que meu café da manhã  estava no forno, tomo meu café com calma pego minha mochila e saio de casa tranco a porta e vou caminhando para a escola , estou andando distraída quando quase sou atropelada por um carro lindo com o susto eu acabo caindo  e o motorista sai do carro .

- Você tá maluca não olha por onde anda não oh patricinha? Patricinha eu? Quem esse cara acha que é?.  Quando eu abro minha boca pra xingar aquele babaca meus olhos encontram o dele  mesmo estando de óculos eu sabia que ele estava olhando dentro dos meus olhos( Não é possível e o vizinho gato) abro a boca várias vezes e não sai nada, até que ele levanta a sobrancelha como se esperasse uma  resposta .
- Primeiro não  sou patricinha.  Falo enquanto ele me ajuda a levantar. - Segundo você não deveria andar por aí igual a um maluco você poderia ter me matado. Ele revira os olhos passa a língua nos lábios  meus Deus como isso é sexy.  Pera Que? Foco Isabella foco.
- Você também poderia prestar atenção por onde anda ao invés de fica olhando o celular, você não é patricinha ? E essa roupa aí? Ele me observa dos pés a cabeça .
- Está indo pra escola? Ele pergunta e eu concordo com a cabeça. - Quer uma carona ? Ele nota meu olhar de surpresa e tenta se explicar.  - Sabe vai que vem um maluco por aí e tenta te atropelar , te sequestra porque vestida assim e saindo desse condomínio e óbvio que vai achar que você tem uma boa condição financeira  ou talvez um tarado apareça e te ache muito linda e tente algo com você, pode ser também que não aconteça nada disso mais e aí quer paga pra vê ou vai comigo? Fico alguns minutos tentando processar o que ele disse e acabo aceitando a carona, disse onde eu estudava e ele riu e disse que iria estudar no meu colégio, quando chegamos antes dele abrir a sua porta eu comecei a falar.
- Obrigado. Digo sorrindo.
- De nada se quiser carona outro dia sabe a onde me encontrar.  Ele diz e da um sorriso falso , quando ele estava abriu a porta e estava preste a sair pela mesma eu puxo seu braço ele volta a se sentar e me olha .
- Oque foi? Ele diz um pouco rude.
- Eh que eu não sei seu nome , meu nome é Isabella e o seu qual é? Ele sorri  e morde os lábios  meu Deus como esse garoto é maravilhoso.
- Justin Bieber meu nome é Justin Bieber.  Ele diz e sai do carro e fica esperando eu sair do mesmo para poder tranca-lo. Ele me olha com cara de tédio e eu rapidamente saio do carro aceno para ele  com a cabeça e vou andando em direção a escola, escuto o barulho do carro sendo trancado e logo em seguida escuto seus passos atrás de mim.

A hora passa voando com isso chega a hora do intervalo, encontei com Justin em 3 aulas e pra piorar a situação em uma delas tive que fazer dupla com ele, e claro que fiz o trabalho toda sozinha pois ele estava muito ocupado paquerando as meninas da sala ,  e eu espero que ele não caia em mais nenhuma das minhas turmas... e claro que o assunto da escola era o gato do menino novo, minhas amigas estavam loucas por ele. O sinal toca e voltamos para as salas graças a Deus não encontrei mais com o Justin.
  Graças a Deus está na hora de ir para casa estou sentada no pátio com minhas amigas quando Justin para na minha frente e pergunta se eu quero carona para voltar para casa, eu não iria aceitar porém minhas amigas praticamente imploraram para eu aceitar.
Durante o caminho fomos em silêncio apenas trocamos alguns olhares, ele estaciona na frente da sua casa e eu rapidamente desço do seu carro , peço obrigado pela carona e atravesso a rua e vou em direção a minha casa destranco a porta e antes de fechá-la olho em direção a casa do Justin, e o mesmo esta incostado no seu carro me olhando, fecho a porta largo a mochila no sofá e vou para a cozinha encontro outro bilhete da minha mãe dizendo que tem lasanha no forno e que ela teve que ir a uma viagem de trabalho de última hora que ficaria aproximadamente 1 ou 2 mêses fora. Almoço vou para meu quarto tomo meu banho coloco uma das minhas camisetas enormes ligo o som em um volume razoável e deito na minha cama e acabo dormindo .

bad boy JB.Onde histórias criam vida. Descubra agora