CAPÍTULO 18

4 0 0
                                    

Acordei e fui correndo para o banheiro coloquei tudo oque eu comi ontem para fora .

Vomitei até não aguentar mais , levantei escovei os dentes e voltei pra cama .

- Tá tudo bem ? Justin perguntou me fazendo carinho .

- Tá , tá sim começaram os enjôos só isso . Disse o tranquilizando.

Me aconcheguei em seu peito e voltei a dormi .

Acordei sentindo um toque suave em meus cabelos, quando abri os olhos Justin estava me encarando.

- Te acordei? Desculpa.

- Não, tá tudo bem . Que horas são ?

- Já são quase meio dia .

- Nossa isso tudo ?

- você parecia cansada e eu não quis te acordar .

Ele queria me falar alguma coisa , só pelo jeito que ele estava me olhando . Reparei bem no Justin ele estava com roupa normal , já tinha tirado seu pijama .

- Sabe Isabella agora que você vai me dar um filho eu queria te propor uma coisa .

Meu coração tava acelerando , minha boca tava ficando seca , ele remexeu nos bolsos e tirou uma caixinha.

- Isabella Rodriguez quer casar comigo ?

- Você tá falando sério ? Eh claro que eu aceito .

Ele me beijou , era um beijo calmo que demostrava o quanto ele estava feliz e o quanto ele me queria .

- Justin tô com fome . Disse quando paramos para tomar fôlego e ele riu .

- Vamos , vamos te alimentar e alimentar nosso filho .

Comi croissant, pão de queijo,torta de chocolate , torta de morango .

Assim que eu terminei de comer sai correndo colocando tudo para fora .

Voltei para mesa e comi apenas alguns morangos já que eu tinha colocado tudo para fora , não podia ficar com o estômago totalmente vazio .

Liguei para Pattie , para pedir desculpas por não ter ido ao jantar.

Ligação On

-Oi Pattie , sou eu Isabella tudo bem ?

- Oi querida , senti falta de vocês ontem .

- Poisé eu passei mal, e o Justin não quis me deixar em casa sozinha .

- Ah sim eu entendo , mais você está bem ?

- Tô sim Pattie obrigada, Será que você e o Jeremy poderiam vim jantar aqui hoje ? Minha mãe vai vim e eu tenho uma coisa para contar .

- Claro querida,  até mais tarde .

- Até mais Pattie .

Ligação Off

Agora era só esperar todos chegar e conta as novidades ..

Fui ajudar Justin na cozinha , como tomei café na hora do almoço só iria jantar , mas Justin tinha feito uma leve sopa para eu comer daqui a pouco.

Ele temperou a carne e eu fui fazer um pavê para sobremesa.

Quando foi umas duas e meia eu comi um pouco da sopa . E fui para meu quarto dormir um pouquinho .

Justin me acordou era seis e meia ele já estava pronto , tomei um banho rápido cuidei de minha pele e coloquei um vestido florido , uma rasteirinha,  soltei meu cabelo e desci .

Assim que eu cheguei no final da escada minha mãe chegou .

- Mamãe

- Oi minha linda , que saudades , cadê Justin?

- Estou aqui na cozinha dona Amanda .

Fomos ate lá Justin estava tirando o papel alumínio que estava tampando a assadeira de vidro . Assim que ele tirou subiu um cheiro maravilhoso.

- So mais alguns minutos para a batata corar e está pronto .

- Olha só se meu genro não é um master chef.

- Que isso dona Amanda.

A campainha tocou e eu fui abrir, abracei Pattie e complementei Jeremy.

- O jantar está na mesa . Disse Justin e fomos todos para a mesa .

Todos comemos em silêncio , quando eu vi que todos já tinham acabado de comer era a hora de contar a novidade .

- Bom gente chamei todos aqui para dar duas notícias a vocês . Eu disse  chamando a atenção de todos

- A primeira é que eu pedi a Isabella em casamento e ela disse sim .

- Aí meu Deus que orgulho. Disse Pattie

- Parabéns . Disse Jeremy

- Filha fico feliz por você . Mamãe disse .

- A segunda é que eu estou grávida de três semanas .

Todos ficaram paralisados até Pattie começar a gritar.

- Aí meu deus , eu vou ser vovó, eu vou ter um netinho , aí meu deus . Pattie dizia super rápido e todos riam.

- Eu não vou te dar nenhum esporro , porque sei o quanto você é responsável, o quanto e dedicada  e tô vendo o quanto Justin é também . Felicidades a vocês .  Mamãe disse me fazendo chorar.

Mais nn demorou muito porq eu corri para o banheiro para vomitar enquanto eles riam .

Comemos a sobremesa e ficamos conversando sobre coisas de bebê e sobre o casamento e nossas formaturas .

Minha mãe ficaria aqui até a minha formatura .

Quando Pattie e Jeremy foram embora já era quase onze horas e minha mãe já tinha ido para o quarto .

Justin e eu nos deitamos , me aconcheguei em seu peito e ele ficou fazendo carinho em minha cabeça até eu dormi .

POV.Jose

Jonathan já estava recuperado , Jeremy e Justin iriam pagar e aquela vadia também .

Jeremy não perde por esperar, ele vai se arrepender de ter matado meu pai , era pra eu ser dono de tudo oque era dele .

Meu pai também foi burro , deveria ter fodido a Pattie  e não ter dado mole ao Jeremy, meu pai sempre foi muito confiante achando que Jeremy iria ficar quieto . Mais não ele vingou a mulher dele ...

Eu vou fazer esses sofrerem , vou fazer todos eles sofrer .

POV.Jeremy

Eu sei que tem muita gente que me odeia, mais eu nem sempre fui esse mostro .

Eu era igual ao Justin , queria trabalhar construir uma  família.

O dia que Pattie disse que estava grávida , foi o dia mais feliz da minha vida .

Mas tudo acabou quando eu fui despedido , não iria ter como sustentar minha família .

Foi aí que eu conheci Antônio, ele me mostrou que eu poderia ganhar muito dinheiro fazendo as contabilidades dele .

Depois ele começou a me envolver mais nas coisas , depois quando eu vi , tava traindo minha mulher , assaltando bancos , me envolvendo com drogas e prostituição de mulheres .

Eu era jovem, era influenciável antes da Pattie ter Justin ela ficou grávida umas três vezes mais nenhuma vingou .

Eu fiz Pattie sofrer muito , a forçava a fazer ménage, a tratava como uma puta ,  até ela engravidar do Justin .

Depois que eu vi sua barriga crescer eu mudei  , tentei mudar mais já era tarde demais.

bad boy JB.Onde histórias criam vida. Descubra agora