CAPÍTULO 14

8 0 0
                                    

POV. Justin

Estava no camarote com os meninos  quando olhei para a pista não vi a Isabela , falei com os meninos e descemos cheguei nas meninas já nervoso Isabela chama a atenção com sua beleza e alguns homens daqui não aceitam não como resposta.
-Cade a Isabela? Cadê ela ?
-Calma ela foi ao banheiro já deve tá voltando. Disse Rafaela
- Na verdade ela já saiu daqui a muito tempo . Disse Sofia
- Para que lado ela foi ? Perguntei Sofia apontou e eu e os meninos fomos a procura dela , olhei para trás e vi q as meninas nos seguia .. quando me aproximei do banheiro escutei um choro e uns gemidos , fui me aproximando devagar era Jonathan ele estava com a arma na cintura de Isabela e a fudendo. E ela toda encolhida parecia que estava rezando, consegui ler seus lábios " Por favor Justin me acha " aquilo foi a gota pra mim , o soquei e ele saiu de dentro dela na marra , assim que ele caiu no chão comecei a distribuir socos e chutes logo os meninos se juntaram a mim , vi quando Isabela caiu não demorou muito as meninas a pegaram Rafaela ajeitou seu vestido, joguei a chave do meu carro  para Sofia e logo elas saíram fiquei mais um pouco batendo naquele verme , mais cansei na verdade eu sabia que Isabela iria querer ir logo para casa virei as costas e fui embora os meninos vinheram logo atrás quando cheguei ao meu carro as meninas estavam se abraçando
- fiquem na minha casa hoje com os meninos, eu cuido da Bella sozinho , eu disse Rafaela ia se manisfestar mais Sofia fez que não com a cabeça e elas foram ao encontro dos meninos.
- Me desculpa, me desculpa. Eu disse  me sentindo muito culpado por não conseguir a proteger dessa vez
-  você não tem culpa meu amor, só me leva para casa preciso toma banho . Ela me respondeu
Dirigi feito um louco , peguei a chave da casa da Bella em sua bolsa  abri a porta voltei para o carro e a peguei no colo , vi as meninas entraram na minha casa juntos com os caras nem me dei só trabalho de me despedir apenas entrei e a levei para o quarto deixei a sentada na cama e fui encher a banheira, assim que encheu a ajudei a tirar o vestido  ela estava com os seios todos machucados, a ajudei a entrar na banheira  dei um banho nela a ajudei a se secar e fomos para o quarto .
- Eu vou toma um banho rápido , não escolhi nenhuma roupa para você , pois não sabia oque iria querer vestir. Disse e fui para o banheiro tomei um banho de chuveiro mesmo que e mais rápido quando voltei ao quarto ela estava com uma camisola de seda rosa .
- Vem meu amor, vamos deitar . Me deitei e coloquei ela deitada em meu peito e fiquei fazendo carinho enquanto ela chorava baixinho, fiquei ali fazendo carinho nela até ela finalmente pegar no sono  eu queria matar aquele verme , mais não podia fazer nada sem a permissão do meu pai  acabei me redendo ao sono.

POV. Jeremy

Cheguei na boate era cerca de 2 horas da manhã , assim que eu cheguei já tinha que resolver problemas tinham espancado o idiota do Jonathan e José estava me pertubando , fui até o escritório eles já estavam lá ele tinha levado uma surra feia .
-Quem fez isso com você ?

- Seu filho , foi o idiota do seu filho, disse José

- Eu não perguntei a você , se Justin fez isso ao Jonathan e porque algo ele fez !!!

- Eu fudi com a vadiazinha dele , agarrei ela saindo do banheiro a chupei todinha depois coloquei naquela bucetinha apertadinha, quando eu estava pensando em fuder o cuzinho dela ele chegou e fez isso .

- Você e maluco ? Primeiro seu pai tenta estrupar a garota , agora você faz isso . Eu já falei milhões de vezes que eu não quero esse tipo de coisas na minha área porra , ainda mais agora que a vadia e minha nora... O Justin vai querer te matar e eu não posso fazer nada.  Sai batendo do escritório batendo a porta  

Não é porque eu faço tráfico de mulheres que sou a favor do estrupo , afinal elas que vem me procurar e pedem para trabalhar para mim eu não obrigo nenhuma delas, essa história vai me dar muita dor de cabeça , fui para meu puteiro precisava de uma puta para relaxar  assim que eu cheguei tifanny veio até a mim

- Oi patrão , vai querer meus serviços hoje? Apenas concordei com a cabeça e fui para o meu escritório e ela me seguiu assim que passamos pela porta ela fechou a porta e já começou a tirar a roupa , sentei no sofá e ela já veio tirando minha calça com minha cueca junto , sem muita enrolação já foi logo chupando meu pau , peguei em seu cabelo fazendo ela engolir tudo  ela chupava com vontade depois de um tempo gozei em sua boca e ela engoliu tudo  a coloquei de quatro dei um tapa estalado em sua bunda e a penetrei com força , a vadia gemia meu nome depois de umas estocadas ela gozou , tirei meu pau de sua buceta , e coloquei com tudo em seu cu ela gritou de dor mais eu não me importei , metia com força e quando ela tentava me tocar eu a socava ou batia em sua cara .- não me toca vadia , apenas geme porra ...
Continuei metendo até eu gozar , sai de dentro dela e ela continuou ali de quatro recuperando o fôlegos, já tinha gozado duas vezes mais eu queria mais  a puxei pelo cabelo e a coloquei para chupar novamente, enquanto ela chupava eu dava tapas na cara dela , seu rosto já estava ficando vermelho e seus olhos cheios de lágrima quanto mais ela chupava mais eu batia , aquilo tava me dando um tesão do caralho gozei novamente em sua boca , agora eu estava satisfeito mandei ela pegar suas roupas e sumi da minha frente fiquei ali jogado no sofá do escritório pelado.

bad boy JB.Onde histórias criam vida. Descubra agora