ALGUNS DIAS DEPOIS...
Já era final de semana novamente graçasa deus não vejo a hora de terminar a escola , Justin sempre vinha para cá depois das aulas porém esse final de semana ele nao iria vim pois as meninas iriam vim passa o final de semana aqui ... Vim para casa com o Justin ele me ajudou a arrumar a casa, assim que acabamos Justin deitou em minha cama e eu sentei em cima dele ficando com nossas intimidades bem próximas o beijei ele me tirou de cima dele rápido, quando iríamos começar a tirar nossas roupas as meninas entraram gritando em coro... - E aí vadiiiia chegamos .. - Se vocês estiverem transando pode para . Disse Rafaela fazendo as meninas rirem Justin bufou e saiu de cima de mim ajeitando a roupa e indo para o banheiro, eu levantei rindo e ajeitei minhas roupas e desci antes que aquelas malucas resolvam subir .. - Vocês são umas empatas foda do cacete hein , não poderiam ter demorado mais um pouquinho para chegar? Eu disse e elas começaram a rir peguei as mochilas das meninas e levei para meu quarto , assim que entrei escutei um barulho de chuveiro e comecei a rir deixei a mochila das meninas no closet e voltei para a sala , as meninas já estavam colocando o filme iríamos maratonar crepúsculo não demorou muito Justin veio até a sala se despedir .... -Tchau meninas bom filmes para vocês se precisar e só gritar estarei do outro lado da rua . Ele disse e me deu um beijo na testa , acenou para as meninas e saiu ... Peguei a pipoca e fui para a sala com as meninas para começar a maratona ...
POV. Justin
Assim que eu entrei na minha casa meu celular tocou bufei quando vi que era meu pai fiquei com o celular na mão um tempo pensando se eu atendo ou não ...
LIGAÇÃO ON
- Oque que você quer ?
- Que isso filho , quanta agressividade para falar com seu pai preciso de você Cristin , Ryan e Chaz chegam hoje , preciso de vocês quero que os enconte naquele galpão, e não aceito não como resposta
LIGAÇÃO OFFFilho da puta pelo menos vou ver meus amigos que não vejo a muito tempo , mandei mensagem para Isabella avisando que estava indo resolver umas coisas e depois ia encontrar meus amigos de infância, cheguei no galpão os mulekes já estavam lá . - E aí seus putos. Disse assim que abri a porta do galpão - Oi amor da minha vida seu loiro gostoso . Disse Ryan imitando voz de mulher. - Sempre desconfiei do Ryan. Disse Chaz. -Então oque o idiota do meu pai quer ? Perguntei a eles , mais não deu tempo de nenhum deles responder pois meu pai aparece ..
- Eu vou ser breve , Justin preciso das nossas contabilidades , Ryan e Cris quero que vocês contem os dinheiros e separem e chaz espero que você consiga hackear o sistema do banco central, queremos fazer um assalto ao banco .
- pode pah coroa claro que eu consigo . Disse Chaz..
- Então é isso até mais garotos. Meu pai diz e vai embora eu e os meninos começamos a fazer oque meu pai pediu .... Ficaríamos ali q noite toda queria ir dormi com a Isa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad boy JB.
FanfictionIsabella Rodriguez é uma jovem de 18 anos que mora em um bairro tranquilo do Canadá.... Como toda adolescente adora sair com seus amigos ..... Apesar de gostar de uma farra Isabella é uma menina romantica que acredita que príncipes encatados exist...