CAPÍTULO 10

11 0 0
                                    

POV. Justin

Desde que teve o almoço na casa da Isa a gente não se viu isso tem uns 3 dias, dei um espaço para ela ficar com a mãe dela estou deitado no meu quarto quando escuto alguém tocar a campainha desci as escadas correndo , quando abri a porta era minha mãe . - Oi filho estava dando uma volta resolvi vim aqui , está tudo bem ? Ela disse com aquela cara de quem quer pedir alguma coisa e não sabe como pedir. - Oi mãe tudo sim , quer entrar ? Ela nega com a cabeça. - Vamos lá dona pattie te conheço oque a senhora quer ?
- Então filho eu sei que você não gosta muito de se envolver com isso, e nem aprova a vida que seu pai leva , mais vai ter uma festa lá em casa e eu queria muito que você e a Isa fossem . Ela fala com calma e com os olhos cheios de lágrima para tentar me comover . - Olha mãe eu não prometo nada tá mais vou pensar quando e essa tal festa ? Perguntei impaciente. - Hoje filho , as 20h e te vejo lá . Ela disse saindo andando ao mesmo tempo vejo Isa e sua mãe se despedindo, vou até lá me despedir de dona Amanda . - Boa tarde já está indo ? Boa viagem  para a senhora .
- Obrigada Justin mais oque eu disse sobre senhora? Já estou indo sim , cuida da minha menina volto para visitar vocês qualquer dia desses . Ela diz entrando no carro e partindo , abraço Isa e dou um beijo em sua cabeça aproveito para falar sobre a festa , espero que ela não queira ir .
- Então minha linda hoje as 20h  tem uma festa na casa dos meus pais , minha mãe convidou a gente oque você acha ? Ela ficou um tempo pensando e então sorriu
- vamos sim , e as 20h né então eu vou ir me arrumando pois já são quase seis horas. Ela disse me dando um beijo e fechando a porta, pude escutar ela subindo as escadas correndo , resolvo ir para meu quarto tbm , fico deitado vendo ela andar de um lado pro outro no quarto , e colocando várias peças de roupa em frente ao seu corpo na frente do espelho, acabei ficando entediado e fui por um filme, fechei a cortina não queria vê-la antes da hora .
Não gosto  da ideia da Isa está indo para casa dos meus pais , principalmente quando ela vai está lá e seus amigos também meu pai e envolvido com tráfico de drogas e de mulheres , ele sempre me levou para esses lugares e por isso me atrasei  na escola. Resolvi larga essa vida que meu pai leva e sair de casa quando quase morri por hoverdose.
Espantei esses pensamentos e acabei dormindo , acordei faltava 20 minutos para as 20h . Tomei um banho rápido coloquei uma calça preta uma blusa branca um tênis e estava pronto, hora de ver se minha patricinha estava pronta .
Peguei meu carro deixei estacionado em frente a casa dela e toquei a campainha , ela demorou um tempinho para atender mais valeu a pena, ela esta linda  com um vestido preto colado no corpo um salto  preto também , uma maquiagem fraquinha meu deus ela estava linda.
-Uau... Você tá muito linda . Eu disse a fazendo corar . - Vamos logo Justin, já são 20h . Ela disse caminhando até o carro , abri a porta para ela poder entrar e logo fui para o meu lugar, da minha casa até a casa da minha mãe era uns 20 minutos quando chegamos já estava lotada , entrei falando com algumas pessoas  e fui direto falar com minha mãe e meu pai  fiquei vermelho de ódio quando vi com quem meu pai estava conversando , era aqueles vermes que tentaram estuprar Isabella. Ela só se deu conta quando minha mãe a apresentou , a senti ficar gelada e aperta meu braço, passei o braço em volta dela para passar mais segurança. - Justin eu quero ir embora. Ela disse baixinho . - Mãe sei que acabamos de chegar mas vamos embora , Isabella não está se sentindo bem.
- Aah meu filho, queria tanto que vocês ficassem . Disse minha mãe .
- Que isso Justin já vai ? Não deu tempo nem te curti ainda .  José e Jonathan vão adorar conhecer sua namorada. Meu pai disse e eu estava com vontade de voar nele .
- Eu lembro de vocês, você e a gostosa que meu pai queria aquela dia na chuva e você o babaca que bateu na gente e tirou nossa diversão. Disse o tal do Jonathan . Minha mãe entendeu e olhou para eles assustada e Isabella se encolheu mais ao meu lado.
- Justin por favor eu quero ir embora agora . Ela disse quase chorando, não esperei ninguém fala mais nada a peguei e fui embora . Chegamos na casa dela em 10 minutos , pois estava com tanta raiva que fui em uma velocidade maior.

POV. Isa

Chegamos em casa em silêncio, ver aqueles dois me deu um frio na espinha , mas eu não queria estragar minha noite com o Justin  fomos direto pro meu quarto, Justin estava nervoso podia ver em seus olhos a vontade de matar aqueles homens, tinha que fazer alguma coisa para o destrair , foi aí que me veio a ideia . Pulei da cama coloquei uma música, nunca tinha feito aquilo estava morrendo de vergonha mas para salvar minha noite vale tudo . Justin me olhava curioso , assim que a batida da música foi ficando interessante comecei  a dançar , virei de costas comecei a rebolar. Ouvi Justin suspirar, virei de frente pra ele novamente continuei dançando e fui tirando meu vestido .. quando acabei de tirar completamente o vestido joguei em Justin que sorriu , dancei mais um pouco somente de lingerie , quando virei de costas rebolando até o chão e subindo completamente empinada foi o limite de Justin , me puxou pela cintura e me deu um beijo de tirar o fôlego , ele passava a mão em todo meu corpo quando ele apertou minha bunda eu gemi , ele rasgou meu sutiã  e começou a chupar meus peitos. - Aah Justin, para de me torturar e me fode . Gemi em seu ouvido , ele rasgou minha calcinha em resposta me jogou na cama e me penetrou rapidamente me fazendo da um pequeno pulo , ficamos ali naquele vai e vem , tirei ele de cima de mim o jogando na cama ficando no controle , sentei em seu pau devagar o fazendo gemer , comecei a rebolar e quicar não demorou muito para chegarmos ao nosso limite ...  Cai ao seu lado , porém Justin não parou , chupou minha intimidade com vontade tentei fechar minhas pernas mas ele me impediu , e continuou chupando ali , até que eu sei um grito gozando em sua boca , ele passou a língua em seus lábios. - Maravilhosa. Disse Justin, eu estava completando exausta Justin deitou ao meu lado e pagamos no sono ..
Não sei por quanto tempo dormi , só sei que acordei com Justin chupando minha intimidade  não demorou muita já estava completando molhada , gozei umas 2 vezes somente com ele me chupando , quis retribuir , fui chegando devagar e chupei seu pau lentamente ele gemeu, no início ele me ajudou mais depois de alguns minutos estava me virando sozinha , colocava tudo em minha boca , chupava das bolas a cabeça de seu membro, senti seu pau pulsar , ele iria gozar , chupei mais rápido e com vontade e logo seu líquido estava em minha boca, engoli tudo...
Me aconcheguei ao lado de Justin e dormimos

bad boy JB.Onde histórias criam vida. Descubra agora