Reencontros..'

99 6 1
                                    

   Ah algumas horas eu estou acordada procurando um motivo pra levantar da minha amada cama, talvez eu voltar com a minha rotina não seja uma boa ideia.

- Oiiiiiiiiiiiiiiiiiie. Entrou a Melanie pulando em cima de mim.

- Ai cara, num grita não. Disse eu tampando o rosto com um travesseiro.

- Como ta a animação pro seu primeiro dia de aula?. Disse ela se deitando ao meu lado.

- Acho que eu não vou. Disse eu e ela olhou pra mim com uma cara ameaçadora.

- Você vai sim, cara ja tem 2 anos que você não aparece na escola, vamos eu vou estar ao seu lado.

- O Henri vai estar la e talvez eu não queira ver ele. Disse eu e ela levantou e começou a mexer no meu guarda-roupa.

- Levanta e vai tomar um banho. Disse ela toda autoritária.

- Ahhh cara eu não quero ir. Disse eu cobrindo meu rosto com o cobertor.

- Você vai sim, eu vou ta la com você, cara minha mãe me colocou na mesma sala que você, e oh eu iria ficar na sala do mino mas gato do Colégio, então por isso você vai sim, e se você não levantar dessa cama agora eu vou ter que te bater. Disse ela puxando meu cobertor.

- Okay, eu vou, mas eu só vou porque eu quero e não porque fiquei com medo. Disse eu levantando e pegando minha toalha e indo pro banheiro.

   Fiz minha higiene e tomei banho, quando eu sair do banheiro tinha uma roupa em cima da cama que a Melanie tinha arrumado pra mim vesti, mas como sempre ela arrumou uma roupa bem chamativa, um shortinho rasgadinho e uma blusa do capitão América bem cavada, então eu resolvir vestir só a blusa que ela tinha escolhido e vestir uma calça jeans rasgada e larga, calcei meu velho vans preto, fiz um coque frouxo, peguei minha mochila e fui para sala, entrei na sala e a Melanie tava jogando play 3.

- Vamos, antes que eu mude de ideia e decide ficar aqui jogando meu fiel play 3. Disse eu procurando minhas chaves.

- Bora então, ou porque você num colocou aquele short que eu escolhi?. Disse ela desligando a TV e me olhando.

- Vei toh tu ta ligada que eu não gosto de chamar atenção. Disse eu saindo e ela vindo logo atrás.

- Com essa calça quem não ai sua quem não vai chamar atenção sou, e você sabe que eu adoro causar. Disse ela sorrindo.

- Nem percebir. Disse eu empurrando ela.

   Fomos para escola, no caminho a Melanie falava comigo mas eu nem dava muita atenção eu estava nervosa depois de 2 anos vou rever as pessoas que marcou meu passado.

   Chegamos então eu parei e olhei para a Melanie.

- Amiga acho que eu não quero entrar. Disse eu segurando a mão dela.

- Oh relaxa to aqui contigo. Disse ela sorrindo para mim, retribui o sorriso então entramos no Colégio.

  Logo que entramos dei de cara com uma rodinha de pessoas meu corpo travou quando eu vir aquele sorriso que eu poderia reconhecer a quilômetros aquelas covinhas ai meu deus, não, não pode ser ele percebeu que eu estou o olhando, então ficamos nos telando, até uma mina vim e se pendurar no pescoço dele, doeu? Sim doeu, mas ninguém precisava saber, então eu sorri.

- É sim, ele percebeu que você ainda é  completamente apaixonada por ele. Disse a Mel sorrindo.

- Eu não gosto mas dele, e vamos logo. Disse eu saindo puxando a Mel.

  Fomos para a sala, entramos e sentamos no fundo, caraí vei ta de brinkis o que essa piranha ta fazendo aki? Era a vadia da Esther, a vadia que acabou com a minha vida, eu poderia ter ficado sentada sim poderia, mas como eu odeio confusão eu fui lá cumprimentar ela, a Mel veio comigo, quando ela me viu ela ia saindo, então eu falei com ela.

- Oi Esther. Disse eu com uma certa ironia na voz.

- O i i i Ma ma nu. Disse ela gaguejando, ela tava pálida.

- Bom só pra constar, Manu é só pros meus amigos íntimos coisa que você deixou de ser a muito tempo neh. Disse eu sorrindo, e a cada palavra que eu falava ela ficava mas tensa.

- Eu... Iria dizer ela quando eu a interrompi.

- Bom dá licença. Disse eu, a Mel ja estava morrendo de tanto rir, então fomos sentar.

- Você não presta cara, e ainda depois quem gosta de causar é eu né. Disse ela rindo.

- Anão, não pode ser. Disse eu quando eu vir aquele sorriso com aquelas covinhas lindas entrando na sala.

A dor precisa ser sentidaOnde histórias criam vida. Descubra agora