- Manu?. Disse aquela voz rouca que eu reconhecia muito bem.
- Henrique?. Disse eu ainda com voz de sono.
- Abre a janela. Disse ele.
- Não quero te ver. Disse eu meio em dúvida se eu abria ou não.
- Você nem precisa me olhar, deixa eu entrar você vai precisar só de me ouvir e me sentir. Disse ele, eu não respondi nada só desliguei o celular na cara dele, por mas que meu corpo implorase pelo o toque dele eu tinha que ser forte e me manter firme, depois disso não conseguir dormir mas, abrir a porta da sacada e sair para ver as estrelas, era a única forma do meu coração se acalmar, fiquei ali sentada e observando o céu, até perceber que a janela do quarto do John estava aberta então olhei lá pra dentro e eu vir a Lu passando só de toalha e ela ria muito, então uma raiva tomou conta de mim, então entrei pra dentro fechei a porta e me deitei fiquei o resto da noite toda rolando de um lado pro outro da cama imaginando a Lu e o John juntos.
...
- Preciso falar com você. Disse o Henrique logo que eu entrei no colégio, ele estava encostado no muro e ele estava simplesmente mas lindo do que o normal.
- Não tenho nada pra falar com você. Disse eu saindo deixando ele no mesmo lugar, eu até queria falar com ele, sentir seus lábios aos meus mas o meu orgulho me consumia, logo que entrei na sala vir a piranha da Esther que estava sentada no meu lugar conversando com o John.
- Dá pra sair do meu lugar. Disse eu a olhando.
- Aff depois agente se fala. Disse ela se levantando e saindo.
- Pelo o jeito a noite não foi nada boa pra já começar o dia nervosa assim. Disse o John me telando.
- Já a sua foi boa até demais né. Disse eu sem o olhar.
- Do que você tá falando?. Disse ele sem entender.
- Muito por acaso vir a Lu no seu quarto ontem. Disse eu com um tom de ironia.
- Além de ficar me vigiando agora também tá com ciúme dona Manuelly. Disse ele sorrindo.
- Eu não tava te vigiando, eu só tava observando as estrelas e eu não to com ciúmes de você. Disse eu dando uma risada sarcástica.
- Eu acho que você não esqueceu até hoje aquele dia e sei que toda vez que eu me aproximo de você, você fica mas nervosa do que o normal e a única forma que você acha de não assumir que sente algo por mim é simplesmente tentando me odiar. Disse ele se aproximando de mim, tudo que ele falou tem uma certa verdade mas ele não precisa saber disso, eu estava sendo levada por aquele momento até alguém puxar o John de uma vez.
- Você é louco?. Disse o John empurrando o Henrique, o Henrique pegou o John pelo o pescoço prendeu ele na parede e começou a dá vários socos na barriga do John.
- Larga ele Henrique. Disse eu gritando mas era em vão só tava nós três na sala.
- Eu falei pra você ficar longe dela num foi. Disse o Henrique gritando até que ele deu um soco no rosto do John, então o John se soltou e deu um soco no rosto do Henrique, então quando o Henrique foi pra acertar o John eu entrei na frente e ele acabou dando um soco tão forte na minha barriga que eu até perdir os sentidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dor precisa ser sentida
Fiksi RemajaMeu nome é Manuelly tenho 17 anos moro em Brasília com minha mãe e com minha irmã mas nova, de uns anos pra cá minha vida se tornou bem complicada, resumindo um inferno. Próximos capítulos explicarei todos os porque que existi na vida da Manu..'