Entrei e fui fazer as anotações, depois fui tomar um banho e vestir uma calça preta e vestir uma blusa regata do The fray, peguei meu celular e meus fones e fui na casa da Mel que fica a 2 ruas abaixo da minha.
Quando cheguei lá ela não estava então fui voltando pra casa, quando eu entrei na esquina da minha rua vir um cara lindo sentado na calçada ele estava de toca vermelha de calça moletom preta e de camiseta branca, ele estava de fones então eu fiquei em choque olhando ele, até ele me olhar e eu perceber que era o John, ta mas o que ele estava fazendo aki? Na minha rua? Eu sair do meu trans e voltei a continuar a andar.
- Ei nervosinha. Disse ele tirando os fones.
- Eu não sou nervosinha. Disse eu continuando a andar.
- Ei senta aki. Disse ele sorrindo.
- Não posso tenho quer ir embora. Disse eu tirando o celular do meu bolso pra ver as horas.
- Você é tão fã que usa a capinha do celular com a foto deles, eu sou fã deles mas não chega a tanto. Disse ele sorrindo.
- Eu amo tanto eles que eu deixava de comprar meu lanche na escola pra poder comprar pôster, camisetas e outras coisas que eu comprava. Disse eu sorrindo e me sentando ao lado dele.
- Você não é fã você é fanática nesses, eu acho que eu não deixaria de comer pra comprar alguma coisa deles, resumindo você é meio louca neles. Disse ele sorrindo.
- Eu não sou louca neles, eu só amo muito eles. Disse eu sorrindo.
- Você fez uma cara de apaixonada, isso é meio engraçado. Disse ele rindo muito.
- Não, isso não é engraçado, você mora aki?. Disse eu.
- É sim, moro aki a 1 ano e 3 meses, ti vir só algumas vezes e sempre na área da sua casa, porque você não sai sempre?. Disse ele.
- Bom é uma longa história, e eu tenho que ir embora. Disse eu me levantando.
- Fica mais um pouco, amanhã nem tem aula. Disse ele se levantando também.
- Que ótimo amanhã vou ficar o dia todo deitada, mas tenho que ir, minha mãe já deve ter chegado. Disse eu amarrando meu cabelo.
- Ei topa sair amanhã comigo. Disse ele sorrindo.
- Não, eu não costumo sair com estranhos. Disse eu.
- Prometo que você não vai se arrepender e que você vai gostar, prometo também não encostar em você sem o seu consentimento, topa?. Disse ele.
- Okay eu topo mas só porque acho que minha amg vai sair com um gato e eu vou ter que ir com ela e eu não estou afim de segurar vela. Disse eu.
- Tabom amanhã 13:50 passo na sua casa. Disse ele.
- Só pra constar se você tentar alguma coisa eu sei lutar muay thai. Disse eu saindo.
- Tchau nervosinha. Disse ele gritando.
Quando cheguei em casa minha mãe tava colocando a mesa do jantar e minha irmã assistindo, jantamos, depois eu tomei banho e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dor precisa ser sentida
Teen FictionMeu nome é Manuelly tenho 17 anos moro em Brasília com minha mãe e com minha irmã mas nova, de uns anos pra cá minha vida se tornou bem complicada, resumindo um inferno. Próximos capítulos explicarei todos os porque que existi na vida da Manu..'