Namoro..?'

37 4 0
                                    

    Quando o show de apresentação da banda acabou o Henrique veio até mim.

- Tá afim de fazer uma loucura.? Disse ele sorrindo.

- Uai você querendo fazer loucuras, você realmente está muito diferente e respondendo sua pergunta, sim eu to muito afim. Disse eu sorrindo, então fomos até a sala pegamos nossos materiais e pulamos o muro da escola.

- E agora vamos a onde?. Disse eu sem entender.

- Agora agente vai até a nossa praia. Disse ele sorrindo.

- Sério isso?. Disse eu animada.

- Siiiiiiiim, vem. Disse ele me puxando.

    Fomos pra uma escola de natação que ficava perto da casa dele.

    Antes agente invadia essa escola e ficava ali por horas dentro da piscina, como Brasília não tem praia falávamos que lá era a nossa praia particular, dai des do dia que pegaram agente não voltamos e logo depois aconteceu outras coisas que acabou nos afastando.

- Vamos entrar?. Disse ele tirando a camisa, eu fiquei o olhando e meu Deus que corpo é esse.

- Calma. Disse eu tirando a minha calça e minha blusa, ele ficou me olhando e então ele se aproximou de mim e então ele me pegou no colo e pulou na piscina comigo.

- Ei isso não foi legal. Disse eu fazendo cara de brava.

- Vem aki. Disse ele me puxando pela a cintura.

- Não. Disse eu empurrando ele, então ele pegou no meu braço e me puxou, ele ficou me olhando fixamente então ele me beijou foi um beijo bom mas sei lá foi meio selvagem, ele apertava a minha cintura com força eu coloquei minhas pernas em volta da cintura dele, ele me prendeu na beirada da piscina, aquilo tudo estava esquentando muito então ouvimos passos.

- Quem ta ai?. Disse uma voz masculina.

- Anão ele estragou tudo. Disse o Henrique.

- Shiiiiiiiii. Disse eu tampando a boca dele.

- alguém ta ai?. Disse a voz de novo, ficamos um tempo em silêncio até que não escutamos mas nada.

- Onde paramos?. Disse ele voltando a me beijar, ficamos ali por um bom tempo até que ele resolveu parar de me beijar.

- Vamos pra minha casa comer alguma coisa?. Disse ele sorrindo.

- Tabom pode ser. Disse eu dando um selinho nele e saindo da piscina.

- Você ta diferente. Disse ele olhando eu vestir minha calça.

- Diferente como?. Disse eu sorrindo.

- Sei lá, seu corpo, seu rosto, tudo em você me deixa louco. Disse ele se aproximando de mim e me puxando pela cintura e voltando a me beijar.

- Vamos logo. Disse eu empurrando ele.

    Fomos pra casa dele chegando lá nós fomos pro quarto dele.

- Fica aí que eu vou arrumar alguma coisa pra gente comer. Disse ele tirando a camisa e indo pra cozinha.

   Fiquei reparando na mesa de computador dele e ainda tinha nossas fotos.

- Achou que eu tinha tirado da ir?. Disse ele me abraçando por trás.

- Achei porque eu tinha tirado as nossas e guardei. Disse eu então ele me olhou e me deu um selinho.

- Não quero te perder mas, Okay?. Disse ele colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

- Okay. Disse eu então ele sorriu e me puxou até a cozinha.

- Fecha os olhos e não abra agora. Disse ele então eu fechei e quando eu abrir tinha um pão com presunto e queijo e em cima tinha escrito com ketchup "Quer namorar comigo?"

A dor precisa ser sentidaOnde histórias criam vida. Descubra agora