Achei que ele fosse diferente..'

51 3 2
                                    

     Ele ficou me olhando esperando minha resposta, e sim eu fiquei sem palavras, tudo que vinha na minha mente era "Isso deve ser um sonho" eu sempre levei muito a sério uma teoria que é "Mas antes se arrepender do que fez, do que se arrepender do que não fez".

- Então você aceita?. Disse ele meio sem jeito, as bochechas dele estava muito coradas.

- Cê tem total certeza q quer namorar uma mina chata que nem eu. Disse eu sorrindo e colocando meus braços em volta de seu pescoço.

- Eu já te falei que tenho fetiche por minas chatas e grossa?.  Disse ele sorrindo.

- Cê nunca me falou isso. Disse eu sorrindo e dando um selinho nele.

- Eu te amo minha chata. Disse ele me beijando e me pegando no colo fazendo eu ficar com as pernas em volta da sua cintura e me levando para o quarto dele, ele me colocou na cama tirou a blusa e voltou a me beijar.

- Eu aceito ser sua namorada. Disse eu sorrindo.

- E eu aceito ser seu namorado. Disse ele voltando a me beijar.

- Eu tenho que ir embora. Disse eu sorrindo.

- Anão dorme aqui comigo, por favor. Disse ele fazendo a carinha do gato do Shrek, meu celular começou a tocar.

Ligação on: John

- Queria saber se quer me caderno com as anotações de hoje já que você desapareceu. Disse ele seco.

- Eu posso passar agora aí pra pegar?. Disse eu, o Henri ficou me olhando fazendo que não com a cabeça.

- Pode ser, tchau. Disse ele.

- Tchau. Disse eu desligando, e sei lá mas o clima meio que ficou estranho depois que o John me ligou.

- Quem era. Disse o Henri deitado do meu lado me olhando.

- Era o John da nossa sala. Disse eu me levantando.

- O que esse vacilão queria te ligando?. Disse ele se levantando também.

- Ele é meu par no trabalho esqueceu?. Disse eu arrumando meu cabelo em um coque frouxo.

- Eu não quero você perto dele. Disse ele virado de costa pra mim.

- Vai querer regular meus amigos agora?. Disse eu pegando minha bolsa.

- Não é isso é só porque não curto muito ele. Disse ele vindo em minha direção.

- Vou embora senão agente vai acabar brigando. Disse eu saindo ele veio atrás de mim mas eu não esperei ele.

    Fui pra casa e quando cheguei minha mãe já estava fazendo o jantar.

- Onde você tava Emanuelly?.

- Eu passei na casa do Henri. Disse eu me jogando no sofá.

- Então vocês voltaram a se falar?. Disse ela sorrindo.

- Digamos que sim. Disse eu sorrindo.

- Eu sempre quiz que vocês namorasem. Disse ela sorrindo.

- La vem né. Disse eu pegando minha mochila e indo pro meu quarto.

- Chama ele pra jantar aqui amanhã. Disse ela gritando.

     Tomei banho vestir um short jeans preto e uma camiseta do capitão américa, fiz um coque frouxo calcei meu chinelo e fui até a casa do John, chamei algumas vezes mas ninguém saiu então derrepente ele saiu pra fora só de cueca samba canção.

- Entre aé ta aberto. Disse ele entrando de volta, eu entrei e então a porta da sala estava aberta então eu entrei, na sala não tinha ninguém.

- John. Disse uma voz feminina descendo as escadas ela estava de calcinha e sutiã.

- Quando você achar ele diz que eu pego o caderno depois. Disse eu saindo, eu fiquei com tanta raiva desse imbecil, eu realmente achei que ele era diferente mas pelo o visto eu estava errada, fui pra casa peguei meu celular e tinha duas mensagens da Mel e do Henri.

Whatsapp on: Mel

" Amiga onde cê e o Henri se meteu depois daquela declaração bafonica que o ele fez pra você?"

" Agente foi até a nossa praia e depois fomos pra casa dele então ele me pediu em namoro e eu aceitei"

" Sério cara eu já sabia da declaração, por isso fiquei meio sem graça daquele lance seu e do John, mas enfim to feliz por você e pelo o Henri."

" Confesso que eu no começo fiquei de consciência pesada ter aceitado namorar com o Henri depois do dia intenso que tive com o John, até eu ir na casa dele buscar o caderno com as anotações e ver ele de cueca e uma mina so de calcinha e sutiã."

" Que puto cara."

" Poiser."

" Vou ali jantar e já volto"

" Okay."

Whatsapp on: Henri

" Manuuuuuu."

" Fala."

" Tá brava comigo ainda?."

" Não, Henrique não to."

" Posso te pedir uma coisa?."

" Depende, se for pra mim ir dormir aí, a resposta é não."

" Nossa você ta sendo grossa comigo."

" Foi mal."

" 00:30 abre a janela e olha pra fora."

" O que cê vai aprontar em?."

" Relaxa e confia em mim."

" Ta né."

     Fui jantar logo depois minha mãe e minha irmã foi dormir eu fiquei assistindo então deu 00:27 e recebi uma mensagem Henri.

Whatsapp on: Henri

" Abre a porta, aqui fora tá frio."

  

   

A dor precisa ser sentidaOnde histórias criam vida. Descubra agora