Novidades..'

34 3 1
                                    

   Abrir os olhos e tava tudo embaçado então aos poucos minha visão foi clareando olhei pro lado e o John estava sentado ao lado do Henrique estávamos na sala da direção do colégio.

- Ei você tá bem?. Disse o John vindo me ajudar a sentar.

- Deixa que eu ajudo ela. Disse o Henrique gritando então os dois ficaram se olhando, eu precisava literalmente colocar um ponto final nessa história.

- Que saber, saí daqui vocês dois, e por favor fiquem longe de mim. Disse eu gritando então bem na hora minha mãe e o diretor abriu a porta.

- O que aconteceu?. Disse minha mãe vindo em minha direção.

- Simplesmente esses idiotas não sabem se comportar igual pessoas normais, agora eu quero ir pra casa pode ser?. Disse eu olhando pra minha mãe.

- Vamos. Disse ela dando um olhar fulminante para o John e o Henrique que se entre olharam meio assustados.

...

1 mês depois..

Depois do dia em que os idiotas brigaram eu não falei mas com eles, o Henrique foi embora para Curitiba e nem se despediu de mim e o John nesses últimos dias ele e a Lu andam muito próximos acho que tá rolando algo entre eles porque até pedir pra sair mas cedo eles andam pedindo, ela anda muito estranha comigo, me olha de cara fechada o tempo todo, nem falar comigo ela nem fala mais, enfim as coisas mudaram muito.

...

  Bom hoje o dia amanheceu chovendo muito e por sorte hoje não vou ter aula e nem vou trabalhar pelo o fato de que e minha folga, já são 10 horas da manhã e a Mel finalmente arrumou um tempo pra mim, então ela vai vim aqui em casa para conversar comigo.

...

- Preciso te contar uma coisa amg, e por favor não me mate e não brigue comigo, porém não é uma certeza ainda. Disse a Mel totalmente tensa, nessa hora eu já imaginei o que seria então sentei na cama  de frente pra ela.

- Melanie, caralho, você não tá grávida né?. Disse eu totalmente incrédula, então ela me olhou e começou a chorar.

- Ainda não é uma certeza mas eu estou totalmente perdida. Disse ela desabando a chorar, então a única coisa que eu conseguir fazer foi abraçar ela, tentando transmitir todo carinho e amor que tenho por ela.

A dor precisa ser sentidaOnde histórias criam vida. Descubra agora