Então fui abrir a porta, mano esse menino ta louco só pode, se minha mãe pegar ele aqui essa hora ela vai surtar.
- Você tá doido né?. Disse eu sussurrando e puxando ele pra dentro.
- Eu tava com saudade. Disse ele sorrindo.
- Minha mãe vai me matar se te ver aqui essa hora. Disse eu desligando a tv e puxando ele pro meu quarto.
- Vou ir embora então. Disse ele abrindo a porta do meu quarto pra sair.
- Já que você tá aqui agora fica né, mas só pra dormir. Disse eu arrumando a cama.
- Tabom eu prometo me comporta. Disse ele tirando a blusa e a bermuda ficando só de cueca, senhor como eu vou dormir com ele assim na minha cama.?
- Porque tirou a bermuda?. Disse eu o olhando fixamente, qualquer movimento meu eu não responderei por meus atos.
- Porque eu odeio dormir de roupa. Disse ele se aproximando de mim com um sorriso malicioso.
- Não faz isso. Disse eu, e ele começou a apertar minha cintura e morder meu pescoço.
- Tabom agora vamo dormir. Disse ele me soltando e indo pra cama.
- Você ta de sacanagem comigo. Disse eu com cara de brava.
- Uai eu disse que eu iria me comporta né. Disse ele sorrindo.
- Ta né. Disse eu abrindo o guarda-roupa pra pegar meu pijama, peguei e fui até o banheiro pra vestir, voltei pro quarto e ele tava deitado mexendo no celular dele, apaguei a luz e virei pro lado oposto dele.
- Manu?. Disse ele me abraçando.
- Quero dormir. Disse eu tirando a mão dele de mim.
- Me dá um beijo vai. Disse ele beijando minhas costa, ele foi subindo a minha blusa então eu resolvir fazer o joguinho dele, virei e dei um beijo nele que pude sentir um volume em sua cueca, subir em cima dele e continuei o beijando podia sentir sua respiração ofegante, então peguei dei um selinho nele e virei pro canto.
- Ta de brinks né. Disse ele indignado.
- Boa noite. Disse eu.
- Ei isso não foi legal, cê me deixou nesse estado e agora vira pro canto pra dormir?. Disse ele com raiva ainda.
- Vamo dormi vai Henri. Disse eu com voz de sono.
- Ta só porque ficar assim com você é mas saudável pro meu coração. Disse ele me puxando pra ficar mas perto dele.
Logo dormimos de conxinha mas só pra ele parar de reclamar odeio esse lance de ficar muito perto na hora de dormir, gosto de manter a lei dos espaços por eu ser espaçosa.
Acordei era 9:10 com o celular dele tocando.
- Atende esse celular pelo amor de deus. Disse com os olhos ainda fechado e com voz de sono.
- Já vou. Disse ele com voz de sono também.
- Pronto. Disse ele beijando meu pescoço.
- Quero dormir. Disse eu.
- Vou ir embora dai agente se ver na escola. Disse ele se levantando.
- Tabom. Disse eu me levantando.
Sair do quarto pra ver se não tinha ninguém na sala pra ele poder ir embora.
- Vem logo. Disse eu sussurrando.
- Eu te amo, te vejo na escola. Disse ele me dando um selinho.
- Tchau. Disse eu fechando a porta.
Fui até meu quarto troquei de roupa e vestir um vestido e fiz minha higiene, comecei a arrumar a casa, a Bruna acordou e começou a me ajudar.
- E impressão minha ou eu ouvir a voz do Henri hoje mas cedo. Disse ela lavando as louças.
- Acho que você ta ficando louca. Disse eu limpando o chão.
- Eu não to louca mas enfim eu acho que eu tava sonhando. Disse ela.
- Deve ser. Disse eu sorrindo
Terminamos arrumei almoço e fui me arrumar, peguei minha calça jeans azul escura, minha blusa do the fray preta bem cavada e com um top branco, calcei meu vans preto, deixei meu cabelo solto fiz um make bem básico e passei um baton nude, passou um pouco a louca chegou.
- Caraí vei hoje cê ta bonita em. Disse ela gritando.
- Nem toh. Disse eu pegando minha mochila e meu celular.
- Literalmente acho que tudo é por causa do Henri. Disse ela sorrindo.
- Aff nada a ver cara. Disse eu sorrindo e trancando a porta.
- Ta né. Disse ela com cara de quem não acreditou
Quando chegamos na sala de aula o Henri tava conversando com o Ricardo.
- Falando nelas olha aí. Disse o Ricardo.
- Tava falando o que de nós. Disse a Mel dando um selinho nele.
- Bom vai ter a viajem do 3° ano, dai agente quer saber se vocês vão?. Disse o Ricardo.
- Eu to fora. Disse eu levantando a mão.
- Se a Manu não vai, eu também não vou. Disse a Mel.
- Anão agente tava preparando uma surpresa pra vocês. Disse o Henri.
- Deixa pra próxima então, eu to fora dessa viagem. Disse eu dando um selinho nele bem na hora eu reparei que o John estava parado olhando pra mim, eu o olhei e fui me sentar, a professora chegou e logo passou uma redação com o termo "Família" você tinha que contar sobre sua vida pro seu parceiro a partir daí o seu parceiro tinha que tirar as conclusões e elaborar uma redação e virsi e versa, tudo que eu menos gosto de falar é da minha família, ainda mas pro John, um cara que eu não tenho tanta confiança igual antes, ficamos olhando pra Folha em branco reparei que as pessoas estavam fazendo a redação com total facilidade, olhei pro John e ele então me olhou.
- Bom eu ou você começa. Disse ele sério.
- Bom se você quiser pode começar. Disse eu meio sem jeito.
- Acho que não é sóveu que não quero fazer essa redação né. Disse ele sorrindo.
- Poiser esse não é um dos meus assuntos preferidos a se falar. Disse eu sorrindo também, olhei pro Henrique e ele me olhava fixamente e se eu conheço ele bem ele estáva com muita raiva.
- Seu namorado não para de olhar pra cá. Disse ele arqueando a sobrancelha, eu fiquei meio surpresa por ele saber que eu e o Henrique estamos namorando.
- É porque ele não gosta de você. Disse eu com um ar de ironia.
- Quero é novidade, porque eu também não suporto ele. Disse ele sorrindo.
- Sua namorada te deu o recado ontem. Disse eu sendo irônica.
- Que namorada?. Disse ele rindo.
- A que tava de calcinha e sutiã andando pela a sua casa. Disse eu, mas eu acabei deixando escapar um ar de ciúmes, que na verdade eu acho que no fundo eu estava.
- E você tá com ciúmes né. Disse ele sorrindo.
- Oi, ciúmes de você? Não mesmo em. Disse eu me fazendo de desentendida.
- Para que eu sei que toda vez que você me ver você lembra daquele dia. Disse ele sorrindo eu também sorrir e quando olhei pra frente o Henrique estava na minha frente.
- Que dia? Quero participar dessa conversa de vocês. Disse ele todo nervoso e gritando.
Gente se vocês curtem essa minha história, leiam a minha outra história "Entre idas e vindas", obrigado pela atenção..'
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dor precisa ser sentida
Teen FictionMeu nome é Manuelly tenho 17 anos moro em Brasília com minha mãe e com minha irmã mas nova, de uns anos pra cá minha vida se tornou bem complicada, resumindo um inferno. Próximos capítulos explicarei todos os porque que existi na vida da Manu..'