#Anjoestressadinho
• < ≫───•◦ ˟ ◦•───≪ > •
pov Jimin
_Então?- meu pai estava há cinco minutos calado. Eu contei o que aconteceu e esperava uma resposta sobre minha mãe e tudo.
_Jimin...- percebi que o mesmo chorava. Me preocupei, o que quer que seja estava fazendo meu pai chorar, e eu odeio vê-lo assim.
_Pai, está tudo bem.- falo tentando confortá-lo, para que assim ele continue. Olho para os meninos que estavam comigo. Nós viemos para o quarto para conseguir falar com meu pai e entendermos tudo. E eu me sinto bem com eles aqui, sei que posso confiar neles.
_Ok, eu e a Kaw já escondemos demais.- um suspiro- Tudo começou antes de você nascer. Sua mãe era a mulher mais linda que eu já tinha visto. Sempre com um sorriso no rosto demonstrando estar sempre feliz. - diz num tom triste- Mas tinha um problema, ela não era, e eu só fui descobrir quando namoramos. Jung era muito poderosa, Jimin. Muito. Ela vivia se escondendo, fugindo de uma pessoa que queria poder e mais poder.- eu e os meninos nos entreolhamos, tensos- E ele não pararia até encontrá-la. Após sua mãe me contar, decidi fugir com ela, para onde quer que fosse.- dava para perceber o sorriso do meu pai- Jung não queria filhos. Por medo de eles virem como ela, entende? Mas mudou de ideia assim que Kaw nasceu como minha espécie. Estávamos felizes, despistamos por um bom tempo o homem e sua irmã nasceu sem perigo e muito saudável. Eu estava cozinhando quando sua mãe disse que estava grávida de novo. Foi um choque para nós dois, Jikaw tinha acabado de fazer 5 anos e não esperávamos, mas a felicidade logo veio. Jung estava toda empolgada quando descobriu que era um menino, mais ainda ao saber que você seria como eu.- outro suspiro- Então você nasceu e sua mãe entrou em desespero, faltava um mês ainda para seu nascimento. Não entendíamos o porquê aconteceu cedo.- uma fungada- Até que a resposta veio.- silêncio. Tae não parava de mexer a perna e Jin roía as unhas- Você é igual à ela Jimin. Lindo, amável e... muito poderoso. Quando você completou 2 anos, aquele verme voltou, o homem que perseguia sua mãe nos encontrou e...
flashback on
pov Ji-chu
_Ora, ora, eu perco você e quando encontro, está com uma família.- riu. Pego Kaw no colo e vou discretamente até o berço que Jimin está dormindo, abrindo minhas asas e o escondendo, enquanto o homem foca sua atenção em Jung.
_Nos deixe em paz!- minha esposa grita enquanto vejo uma mão sua sendo colocada atrás das costas. Ela ía fazer um feitiço.
_Não se preocupe, sinto daqui o cheiro de anjos vindo deles. Fracos.- cospe as palavras com desprezo. Aperto mais ainda minha filha em meus braços, que estava assustada com tudo aquilo.
_Você respeite a minha família! Eu te mato aqui mesmo Hwang, não me teste.- Jung estava muito nervosa, e isso não era bom.
O homem gargalha.
_Pelo amor de Hades, Park Ji-Jung! Você nem controla seus poderes, não me faça rir!
Ji me olha e entendo o que ela quer dizer. Hwang não notou a presença de Jimin. O que era bom.
_O que você quer?- pergunto. Ele então me olha.
_Eu quero a sua mulher, quero drenar todo o sangue dela e beber. Ser mais e mais poderoso! O mais invencível! O único nesse mundo!- minha distração foi o suficiente para Jung controlar a bola de fogo que fazia e jogar em Hwang, o fazendo atravessar a parede e ir parar uns metros longe. Corro até minha mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mystery| pjm + jjk
Fantasy"_ELE NÃO É COMO A GENTE!" Segredos. "_NÃO TOQUEM NELES!" Família. "_Confie em mim." Amigos. Onde Park Jimin estranha seu pai...