#Anjoestressadinho
• < ≫───•◦ ˟ ◦•───≪ > •
pov Jimin
Era terça-feira, hoje seria o dia em que a diretora explicaria tudo que faltou: as aulas, poderes, como a escola funcionava e etc.
Acordei e noto que Tae e Jin ainda estão dormindo, olho no celular e vejo que são 07:21. Acordei cedo. Vou no banheiro, tomo um banho e escovo os dentes, vou no closet e me arrumo. Apenas visto uma calça moletom verde musgo e uma blusa branca. Não acho que as aulas começarão essa semana então vou usar algo confortável.
Quando saio do closet, vejo Jin já arrumado enquanto bate com o travesseiro no Taehyung.
_ACORDA MULEQUE, NÃO PODEMOS NOS ATRASAR!
_Só mais 10 minutos mãe...
Rio quando vejo a cara de indignação do Jin.
_QUE MÃE O QUE, ACORDA PORRA!- essa última travesseirada foi o estopim para Tae se levantar, dando um sorriso para Jin.
_Bom dia pra você também.- e vai pro banheiro.
_Iae.
_Iae, ansioso?-pergunto.
_Sim, é amanhã que descobrimos os nossos poderes, tô quase infartando de curiosidade.- apenas concordo com a cabeça. Também não vejo a hora de saber o que eu vou ser.
Enquanto espero o Taehyung, vou na pequena cômoda que há do lado da minha cama, pegando meus óculos-que vivo esquecendo de colocar- e meu celular. Sento na cama e começo a mexer nele, mas infelizmente, percebo que meus dados móveis acabou. Inferno.
• < ≫───•◦ ˟ ◦•───≪ > •
Estava agora eu e os meninos seguindo novamente o brilho verde, que nos levaria até a parte de fora da escola, o campo de treinamento.
Chegando lá, vejo que está quase todo mundo ali. Começo a olhar ao redor e vejo a diretora, junto com o Jungkook e o outro que apareceu na refeitório ontem. Percebo que olhei demais quando meu olhar se encontra com o dele.
Sinto estranhamente um arrepio no corpo. Que diabo é isso?
Saio do meu mundo e foco nos meninos.
_Foi aquela floresta alí ó.- Tae diz apontando.
_A única né Taehyung.- Tae apenas revira os olhos.
_Enfim, vamos pra outro lu-
_SÃO ELES!- o filho da puta do Taehyung grita, enquanto aponta para dois meninos.
_Muleque!- digo e dou um tapão no braço que apontava para os meninos. Foi o impulso, acontece.
_Ai Jimin!
_Para de gritar, animal!- digo olhando para ele, que apenas fica esfregando o braço.
_Esses eram o da floresta, então?-Jin diz.
_Sim. É sério, não mexe com o baixinho.
_Aquele nanico ali?- digo enquanto olho para o de cabelos cinza. Quando não escuto nada, olho de volta para Jin e Tae, que estão me olhando como se me julgassem.- O que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mystery| pjm + jjk
Fantasy"_ELE NÃO É COMO A GENTE!" Segredos. "_NÃO TOQUEM NELES!" Família. "_Confie em mim." Amigos. Onde Park Jimin estranha seu pai...