Odeio ir para a escola, ainda mais agora que estudarei em uma integral.
Bom, meu nome é Park Jimin, tenho 18 anos e como podem ver, eu odeio a escola.
Nesse exato momento, está eu e minha irmã arrumando o que eu devo levar para aquele inferno. Eu a verei apenas em finais de semana, por um lado eu agradeço, não terei que ver o seu rosto por uns bons dias, por outro, me sinto nervoso, ela sempre esteve comigo e foi minha única amiga em todos esses dezoito anos, não sei como vai ser sem ela.
Como se soubesse o que eu estava pensando, Jikaw me abraça.
_Relaxa pão, vou ir te buscar sempre que for final de semana, não se preocupe- Ela me chama pelo apelido. Juro, pela primeira vez, irei sentir falta desse apelido- Meu deus, vou ter que te chamar de "pão integral", sacou? Porque agora você vai estudar em escola "integral"- Ela relaciona rindo escandalosamente.
_Ok, não vou sentir sua falta.- dou as costas pra ela, voltando a arrumar minha mala.
_Para, essa foi muito boa!- ela diz rindo.
_Vou fingir que você não meteu essa pra nós continuarmos irmãos.
_Sem graça.
Voltamos a empacotar as coisas.
• < ≫───•◦ ˟ ◦•───≪ > •
Era oito da noite quando eu e minha irmã terminados tudo.
_Porra, me diz pra que ter tanta coisa assim.- diz ela suspirando e se deitando na minha não-mais-cama.
_Nem eu sabia que tinha tanta coisa.- me junto a ela.
Ficamos em silêncio, apenas aproveitando a presença um do outro.
_Eu vou sentir sua falta...- digo me virando pra ela.
Eu sempre fui uma criança bem emotiva e sentimental, choro por tudo, mesmo quando não quero, então não duvido nada de que vou chorar de saudades da minha irmã.
_Eu também irei sentir falta de você. Mas tenta fazer algum amigo- reviro os olhos- Você tem que ser você.
_Eu já tentei fazer isso e olha só! Agora eu odeio a escola.- digo lembrando da vez que tentei me enturmar com meus colegas e eles começaram a implicar com a minha língua presa. Foram anos de bullying, até eu me mudar de cidade. Me afastei e nunca mais tentei de novo.
_Agora vai ser diferente. Tenho certeza de que você vai gostar de lá- ela me olha- Tenta, por favor...
_Ok.
É claro que eu não vou tentar.
_VENHAM JANTAR!
Ji cai da cama de susto e eu gargalho de sua queda.
_Puta que pariu!- diz esfregando a mão na bunda.
Eu e ela levantamos e descemos para a cozinha. Antes mesmo de entrar, escutamos a voz do Alex Turner ao som de 505 e o cheiro de macarrão.
_I'M GOING BACK TO 505!!!- escuto a voz do meu pai levemente alta.
Quando ele nos vê, pausa a música e sorri.
_Meus filhotes, essa vai ser a nossa última noite juntos, entãaao eu fiz a comida favorita de vocês dois!- ele diz todo animado.
_Pai, essa não é a última noite juntos.- Kaw diz rindo.
_Enão, como é a nossa ÚLTIMA noite longe do meu bebê.- ele olha pra Ji- Vamos comer juntinhos e ver nosso filme favorito.
_Pai, você não gosta do nosso filme favorito.- digo apontando pra mim e pra minha irmã.
_Ok, vamos ver o meu filme favorito. Nem fudendo que eu vou ver Coraline, filme do capeta.
Eu e Kaw rimos do desespero do meu pai. Lembro como se fosse ontem o dia em que ele ficou com medo de dormir e ir pro "outro mundo". Tive que cantar pra ele dormir por duas semanas.
_Enfim, vamos antes que a comida esfrie.
• < ≫───•◦ ˟ ◦•───≪ > •
Era seis da manhã quando o celular despertou. Chegou o dia.
Quando eu desço, vejo meu pai e minha irmã conversando baixinho. Eles param e me olham, logo os dois dão um sorriso.
_Eu ainda não entendi o porquê da escola vir me buscar.- digo olhando para o carro preto do lado de fora de casa.
_Eles são muito cuidadosos com os alunos, meu anjo.- meu pai responde me abraçando.
Vejo o motorista sair do carro, e por incrível que pareça, meu pai fechou a cara para o homem. Esse que apenas sorriu de satisfação. Ok, por que hoje está tão estranho?
_Vamos?- o homem me pergunta, mas antes, meu pai me chama para o canto.
_Escuta Jimin- eita, falou o nome- Se eles perguntarem sobre sua mãe, não responda nada. Você escutou?- ele diz olhando no fundo dos meus olhos.
_Ok pai, mas por que eles iriam perguntar da minha mãe?- ele fica calado- Pai, por que eles iriam peguntar?
_Está na hora de ir.
O homem interrompe, com sua voz grossa e postura firme.
_Eu prometo te contar tudo depois, só... tenha calma.
Ok, hoje está realmente estranho.
• < ≫───•◦ ˟ ◦•───≪ > •
Ou essa escola não existe, ou esse homem ta me sequestrando. Estamos andando de carro tem três horas e tudo que eu vejo é mato.
_Hum, vai demorar muito?- sem resposta. Está sendo assim desde que eu entrei no carro. Pelo menos se ele tentar me sequestrar, eu enforco ele por trás e pronto. Eu vi isso no Youtube, deve funcionar.
Depois do vácuo, vejo uma árvore enorme bem no meio da rua, e quando eu digo enorme, é porque ela é enorme. Deveria ter uns 6 metros de altura, e isso só o tronco. Começo a entrar em pânico quando o brutamontes pisa mais forte no acelerador.
_ OLHA A ÁRVORE SEU IDIOTA! NÓS VAMOS BATER! CARA, SE EU TIVER SAÍDO DE CASA PRA MORRER, E AINDA MAIS COM VOCÊ, EU JURO QUE TE MATO! Oh minha santa senhora me ajuda a MATAR ESSE CARECA COM CHIFRES!
Fecho meus olhos com força, faltava uns 3 metros pra bater na árvore e- Espera, chifres??
Uma onda muito forte me acerta e não vejo mais nada.
• < ≫───•◦ ˟ ◦•───≪ > •
Oi, eu sou a Miyako:)
❝ Esse foi nosso primeiro cap, espero que gostem da fic e dos nossos personagens.❞
Até o próximo capítulo.
15/07/2022
19:09, sexta-feira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mystery| pjm + jjk
Fantasia"_ELE NÃO É COMO A GENTE!" Segredos. "_NÃO TOQUEM NELES!" Família. "_Confie em mim." Amigos. Onde Park Jimin estranha seu pai...