55 6 11
                                    


#Anjoestressadinho

• <  ≫───•◦ ˟ ◦•───≪  > •

Eu e os meninos ficamos procurando pelo quarto todo. Não achando nada, saímos do cômodo e vejo que estava todos os alunos daquele andar do lado de fora, parece que não aconteceu só com a gente.

_Que inferno, todas as minhas joias estão alí!- Seokjin reclama.

De repente todos estão murmurando, sentindo falta de seus pertences.

_Atenção!- escuto a voz da diretora- Não se preocupem novatos, pegamos suas malas e deixamos no closet de vocês. Claro, ninguém mexeu em nada, vocês que irão organizar tudo certinho.- ela explica, causando alívio em algumas pessoas- O closet ficará ao lado da cama de cada um, vocês não viram ainda porque ele está sendo montado, porém, já deve estar pronto. Entrem para seus quartos e vejam!!!

A voz para e todos entram, eu e meus colegas de quarto fazemos o mesmo. Quando entramos, vemos uma porta ao lado de cada cama.

_Que chique, um closet.- Taehyung diz.

Nós três vamos separadamente em cada porta. Quando eu abro, me deparo com uma "mesa", onde eu posso colocar relógios, colares, pulseiras e o que puder chamar de joia. Por volta de todo o cômodo, era prateleiras e araras para se colocar as roupas, na parede paralela à porta havia um espelho, que ía do teto ao chão. Noto as minhas coisas do lado da porta, então começo a arrumar tudo.

• < ≫───•◦ ˟ ◦•───≪ > •

Depois de um bom tempo, olho no meu celular e já são 16:48. Puta merda, demorei muito, fiquei mais de quatro horas aqui dentro. Abro a porta pra sair e vejo Taehyung mexendo no celular em cima de sua cama, mas não vejo Seokjin.

_O Jin venceu.- fico confuso com a sua fala.

_O que?- ele ri.

_Eu fui o primeiro a sair, então comecei a competir pra ver quem de vocês sairia primeiro. E você perdeu.- sorrio fraco com a sua brincadeira.

_Puta que pariu! NUNCA MAIS eu trago tanta coisa! Ta repreendido!- Seokjin sai do closet ofegante. Eu e Taehyung rimos.

_Vamos explorar a escola?? Ela é enorme, vai que conseguimos achar algo secreto.- o de cabelo cacheado diz, com empolgação.

_Vamos comer primeiro, estou morto de fome.- Seokjin diz, eu e Taehyung rimos de novo. Esse cara é legal, vai me trazer boas risadas.

Nós três saímos do quarto e começo a reparar no lugar. É um corredor largo, com quartos apenas em uma parede e na outra vários retratos de pessoas que provavelmente estudaram ou trabalham aqui. Noto um quadro todo em preto, há apenas um nome nele. "Jeon Jungkook".

Tiro o nome da minha cabeça quando percebo que andamos demais e já estamos em outro lugar. Era o corredor central, onde havia as duas escadas principais para o segundo andar. Entramos em um corredor da esquerda, nele havia apenas uma porta no final do corredor, causando curiosidade em nós 3. Nos olhamos e percebemos que tínhamos o mesmo pensamento, entrar ali, então fomos em direção a porta e Taehyung a abre, porém, ao invés do mesmo abrir normalmente, ele abre com toda sua força- o que era muita- e faz um estrondo.

Estávamos no refeitório- que obviamente era enorme, já que havia dois mil alunos nessa escola- mas infelizmente, não sozinhos, estava a boa parte dos alunos alí. Meu rosto com certeza está vermelho de vergonha, afinal, estão todos nos olhando.

Mystery| pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora