62 6 5
                                    

Usem #Anjoestressadinho!!
Comente! Diga-me o que está achando de Mystery.

• <  ≫───•◦ ˟ ◦•───≪  > •

Acordei depois de não muito tempo já que ainda estávamos no carro, olhei pra fora da janela e era impossível de acreditar no que eu via. Pessoas voando, seres que só acreditava que existia em livros e filmes, pessoas mexendo com água, terra e o que você puder imaginar.

_Está surpreso?- o homem que eu havia xingado de careca pergunta, agora mostrando seus chifres.

Apenas aceno com a cabeça, estou com vergonha depois de o ter amaldiçoado caso eu morresse.

_Não se preocupe com isso, eu me acostumei. Esses dias um menino disse que se só eu sobrevivesse, iria puxar meu pé de noite.- ele diz rindo.

_Eu achei mesmo que iria morrer.- digo, logo caindo a ficha do que está acontecendo- Eu acho que vou desmaiar...

_O que???!

É a última coisa que eu escuto depois dos meus olhos fecharem.

• <  ≫───•◦ ˟ ◦•───≪  > •

_Acordou?

Ouço a voz do motorista. Aquilo foi um sonho?

Olho ao redor. Não, não foi um sonho, eu realmente estou vendo tudo isso.

_Se você conseguir ficar acordado agora, seria de grande ajuda.

_Certo...

Tento ficar calmo, o meu pai irá me explicar tudo quando for a hora.

Calma o caralho, puta que pariu, tem pessoas voando há 100 metros longe de mim!

Depois de mais ou menos cinco minutos, o carro entra em um portão, onde do outro lado havia um castelo. Juro, o lugar é gigante. Pode até parecer uma escola, mas não deixava de ser grande.

_Chegamos.- ele diz depois de parar o carro uns 20  metros longe da "escola"- Não irei conseguir te levar até a porta, há muitos alunos, como pode ver.

Ele diz apontando para a enorme multidão. Que ótimo, minha fobia grita.

_Ok, até...- espero ele dizer seu nome.

_Markoz.

_Até, Markoz.

Saio do carro, pego minhas duas malas e mochila, não me perguntem pra que tanta coisa, e vou em direção a entrada.

Tento andar com a cabeça baixa, mas é impossível quando alguém esbarra em mim e derruba minha mochila.

_Olha por onde anda!

_Você que esbarrou em mim, seu idiota!- retruco.

Quando o homem começa a dar meia volta, me arrependo de ter aberto a boca. Puta merda, vou apanhar no primeiro dia.

_Repete.- ele diz. Ninguém manda em mim não, euem.

_Ta surdo?- ok, eu devo estar pedindo pra morrer.

Mystery| pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora