23 5 0
                                    

#Anjoestressadinho

• < ≫───•◦ ˟ ◦•───≪ > •

pov Jimin

Eu e os meninos paramos de falar quando a voz da diretora ecoou pelo cômodo.

_Boa noite alunos, venho para lhes dizer que nosso jantar será servido sempre as 20:00 e não terá toque de recolhimento quando vocês conseguirem seus poderes, afinal, vampiros não dormem, e não vamos excluí-los por isso. Porém! Como isso não aconteceu ainda, o toque de recolhimento é as 23:00. Ok, agora vamos pra comida, vocês devem estar com fome. Aparecerá um brilho verde pra cada quarto, seguem esse brilho que vocês irão parar no refeitório.

Depois da voz sumir, vejo um círculo brilhoso na cor verde, eu e os meninos nos olhamos. Levantamos e o brilho agora é uma linha reta, indo até a porta.

_Ok, vou ter que me acostumar com essas coisas.- Tae diz.

Eu e Jin concordamos.

• < ≫───•◦ ˟ ◦•───≪ > •

Já estávamos no mesmo refeitório de antes. Agora o mesmo, por ser aberto, dava pra ver a floresta mais claramente, pois tinha uma luz amarela nela. É lindo.

Eu e os meninos fomos em direção à bancada e pegamos nossas embalagens.

_Eu vou querer um Xbacon, faz um tempão que não como. E vocês?- Jin pergunta depois de pegar sua embalagem.

_Eu vou querer uma lasanha.

_E eu obviamente pizza.- Tae diz o que era realmente óbvio.

Fomos os três sentar na mesma mesa de antes -que por ser afastada, não senta ninguém. Não demora muito para a mesa ser preenchida de comida.

Sem pensar muito, avançamos. Porém, em menos de 1 segundo, Jin e Tae cospem o que ingeriram.

_Mas que porra...- Jin diz enquanto espetava seu lanche, tentando ver se tinha algo nele.

_Que negócio horrível! E olha que nunca me imaginei dizendo isso!- Tae diz empurrando seu prato para o outro lado da mesa.

_O que foi? Ela tá tão ruim assim?

_Cara, não sei, eu peguei a mesma de manhã mas agora ela está muito ruim.

_E não parece ter nada nas comidas.

Paro de comer minha lasanha, mesmo ela estando ótima.

_Algum problema?

Rapidamente consigo reconhecer a voz. Olho pra trás e está aquele sabixão de mais cedo, mas dessa vez com mais gente, devia ter uns 8 homens com ele.

_Não é possível, o cara não cansa, velho.- Taehyung diz esfregando a mão nos cabelos.

_Você não entendeu mais cedo não, irmão? Da o fora daqui!

_Acho melhor rever o que fala dessa vez, estão em desvantagem.- ele diz apontando para o seu grupinho- Te caçamos por todo o lugar, onde as madames estavam?- fala chegando perto do meu rosto. Nossa, eu quero muito socar ele.

Mystery| pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora