21 4 0
                                    

#Anjoestressadinho

• < ≫───•◦ ˟ ◦•───≪ > •

pov Jimin

Eu e os meninos estávamos no refeitório após a "reunião" de mais cedo. Fomos burros demais em ir direto para o campo ao invés de comer.

_Sinceramente, vou pegar só um suco de laranja, meu estômago embrulha só de pensar em ontem- Jin diz, colocando a mão na barriga.

_Eu vou andar por aí, tenho ânsia só em sentir o cheiro de comida- eu e Seok olhamos para o Tae, que revira os olhos.- Eu não vou me perder!

_Você já sabe agora, é só seguir o leve brilho verde e chega no nosso dormitório.- digo.

_Ta bom, tá bom, não sou criança!- diz esperneando. Eu e Jin nos entreolhamos. Ele definitivamente é uma criança.

Então agora é só eu e Seok, que realmente só pede um suco de laranja e eu com o meu macarrão. Lembro do que foi dito quando eu e os meninos conversamos e decido quebrar o silêncio.

_Você ainda conversa com seus pais?

_Não. Não os considero mais como meus pais, nunca fizeram seu papel, a não ser me dar um teto, mas até nisso eles falharam.- diz com um riso de nariz.

_Sinto muito? Não sei consolar, foi mal, mesmo que aparentemente você não precise.- ele sorri.

_Preocupa não, vivo muito melhor com meus tios e meu primo.- diz olhando vago- Saudades deles.

_É... Eu também.- paro de comer.

Meu olhar para na floresta, sempre fui apaixonado em natureza, e aquele lugar tá me chamando.

_Vamos?- digo, olhando fixamente para a floresta. Olho para o Jin e ele me olha também.

_Vamos.

Levantamos e colocamos nossas bandejas no balcão, logo saindo do teto que nos cobria e já sentindo o sol na minha pele.

Entramos na floresta e meu deus, ela é linda! Árvores enormes e bem cheias com suas folhas verdes, cogumelos coloridos em vários troncos e raízes. Havia também alguns animais pequenos que toda hora passava na nossa frente. Simplesmente magnífico!

_Nossa...- Jin diz olhando ao redor.

_Lindo, né?- digo. Logo vejo um tronco no chão e sento nele, Seok senta ao meu lado.

Apenas ficamos em silêncio, aproveitando o ar fresco e calmo. Fecho meus olhos.

Flashback on

_Jimin!- meu papai estava me chamando, mas eu não queria descer da árvore, eu finalmente estava grande- Jimin, meu filho, você vai cair!

_Não vou não papai!- grito com toda força para ele escutar. Até que eu começo a escutar alguém rastejando, era um esquilo!- Oi esquilinho, você vai me fazer companhia? Eu deixo.- faço um carinho em seu pequeno corpo, é tão pequinininho, igual meus dedinhos.

_JIMIN!- apenas escuto o grito do papai quando o galho em que eu estava, faz crequi.

Fecho meus olhinhos muito forte, tô com medo e eu não sei onde o esquilinho estava.

_Meu deus Jimin, nunca mais faça isso, pequeno.- abro os olhos e me vejo no colo do papai, mas não estávamos no chão.

_ESTAMOS VOANDO PAPAI!- digo sorrindo, infelizmente está faltando um dentinho na frente já que eu caí de uma árvore há uns dias. Gosto muito de árvores.

Mystery| pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora