❝ Comente e vote!!
#Anjoestressadinho ❞• < ≫───•◦ ˟ ◦•───≪ > •
Eu definitivamente estou perdido.
Depois de me separar dos meninos, passei por vários lugares, lugares esses que eu não me lembro de ter passado antes. Então depois de entrar em cada porta, concluo que não acharei o dormitório por aqui. Quando eu tento voltar de onde eu vim, acabo errando o caminho, ou seja, estou perdido.
Entro em uma sala qualquer e me arrependo. Ela está coberta de fumaça, tanto que nem consigo achar a porta.
_Ahn, tem alguém aqui?- pergunto, esperando que ninguém responda.
E realmente ninguém responde. A fumaça vai se desfazendo e consigo enxergar onde eu estou. Era uma sala enorme- se acostumem com essa palavra- que parecia uma grande biblioteca de uns 10 andares, porém, no lugar de livros, havia frascos de diversos tamanhos, cheios com líquidos coloridos.
Além das estantes, havia várias estátuas de duendes ao redor do lugar. Até que eram fofos. Volto a olhar o cômodo e noto que ele é repleto de um lindo brilho branco. Saio do meu transe quando escuto um barulho atrás de mim.
_Olá?
Nada. Vou atrás do barulho e escuto resmungos.
_Que droga, que droga! Era pra eu estar férias, mas nãao, eu ter que vir trabalhar e ficar perto desses chatos!- vejo um duende azul, igual as estátuas, discutindo enquanto limpa o chão, que estava sujo de uma gosma rosa e cacos de vidros.
_Pare de reclamar Zeky!- vejo, o que era pra ser uma estátua, começar a mexer e descer para o chão- Depois que você aprendeu a palavra "férias", você só fala nisso. A GENTE NÃO TEM FÉRIAS!- ela era outro duende- dessa vez amarela- brigando com o "Zeky".
Começo a entender que na verdade, todos alí eram estátuas, porém, pelo que parece, conseguiam se mexer. Vou me aproximando discretamente, ou era o que eu queria já que dessa vez quem faz o barulho sou eu, batendo meu pé em uma estante.
_Cacete!- gemo de dor.
_Ei! O que você está fazendo aqui?? Só veteranos podem entrar aqui e eu nunca te vi antes!- a duende diz.
_Ahn, oi.- dou um sorriso amarelo- Então, euemeusamigossaímosdonossoquartoefomospracantinaporémesquecemosdeavisaraosnossospaisquechegamosequandoiamosavisarpercebemosquedeixamosnossoscelularesnodormitórioentãotentamosvoltarmasesquecemosondeficavaaídecidimosnosseparareprocuraraíeuacabeimeperdendoeentreinessasalaeuatépergunteisehaviaalguémaquimasninguémmerespondeuentãofuiolharolugarmasaíeuescuteiumbarulhoeencontreivocês.- tento explicar rapidamente, mas acaba que sai tudo junto e misturado por conta do meu nervosismo. Dou uma respirada funda- É isso.- sorrio amarelo.
Olho para os duendes e Zeky está com cara de confusão. Já a outra parecia ter me entendido.
_Eu até te ajudaria, mas nunca fomos para os dormitórios.- ela diz.
_É só eu não entender nadinha que ele disser?- Zeky diz apontando pra mim.
_Não se fala assim Zeky.- a duende diz colocando a mão na cabeça- Se diz assim: "É só eu que não entendi nadinha do que ele disse?"
_Eu estar nem aí para o que estar certo.- ele diz com os braços cruzados.
Rio do jeito dos dois.
_Mas eu posso te ajudar explicando onde ele não poderia estar. Ah, prazer, eu sou a Beky.- aperto sua mãozinha que a mesma estendeu pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mystery| pjm + jjk
Fantasy"_ELE NÃO É COMO A GENTE!" Segredos. "_NÃO TOQUEM NELES!" Família. "_Confie em mim." Amigos. Onde Park Jimin estranha seu pai...