10°

16 2 0
                                    

#Anjoestressadinho

• < ≫───•◦ ˟ ◦•───≪ > •

pov Jimin

Depois de mais ou menos umas 2 horas, Jin e Amelie se sentam na mesa em que eu estou. Jin em uma cadeira do meu lado e a Amelie literalmente na mesa.

_Meu deus, que trabalheira!- Amelie diz.

_Nem me fale!- Jin diz suspirando de cansaço, afinal, eles ficaram em pé andando pra lá e pra cá por todo esse tempo.

Bate uma curiosidade sobre a mulher e sem pensar duas vezes, pergunto:

_O que você é?- digo olhando pra ela- Tipo, essas coisas aí, sabe? Vampiro, lobisomem...

Quando a mesma vai abrir a boca para responder, fecha em instantes.

_Acho que vai ter que ficar pra próxima, meninos- diz se levantando enquanto bate nas coxas tirando a sujeira que fez.

_Por quê?- Jin é quem pergunta.

_Se eu falar, revelarei o que você será, querido. E eu não sou de estragar surpresas.- diz piscando um dos olhos para o meu amigo.

Jin não parece feliz, mas se contenta.

Olho no meu celular e são 15:39. Cansei de ficar aqui, não ajudei em nada mesmo.

_Bom, foi um prazer conhecê-la, senhorita Amelie.- digo com um sorriso. Ela retribui.

_Digo o mesmo, Jimin, venham sempre. Não acho que aquela anjinha impediria vocês.- diz ela, com um tom brincalhão. Ela deve ser próxima da Sra.Jeon.

_Pode deixar! Adoraria repetir o dia de hoje, tirando a correria né.- Jin faz uma careta que nos faz rir. Amelie apenas concorda com a cabeça.

_Ok,ok. Vão, agorinha escurece e não quero problemas por causa de crianças.- Amelie diz enquanto empurra eu e Seok pra fora da casa.

Eu e o de cabelo preto nos entreolhamos e sorrimos um pro outro. Amelie acena enquanto nos afastamos.

Eu e Seok voltamos logo, realmente agorinha iria escurecer e não conhecemos a floresta.

• < ≫───•◦ ˟ ◦•───≪ > •

Quando chegamos na escola, Jin foi para a cantina comer alguma coisa que não o fizesse passar mal e eu fui andar pela escola. Péssima ideia.

Vou te dizer o porquê. Estou entrando em um cômodo com portas duplas. Era a biblioteca. Não preciso falar nada né?
Assim como a sala de poções, há prateleiras enormes de vários andares, dessa vez realmente com livros. Há diversas lamparinas com luzes amareladas e pequenos sofás espalhados pelo lugar.

Já sei onde vou passar meu tempo.

Pego um livro e me sento em um dos sofás. "The Cruel Prince" está escrito na capa. Quando vou abrir o livro, sinto alguém se aproximar por trás de mim, abaixo o livro lentamente para o meu colo. Levanto tão rápido que até me assusto.

Agora estou olhando pra pessoa que estava em pé atrás de mim. Era um homem. Alto. Bem alto.

_Estava ansioso para ver o filho dela.- diz com uma voz grossa. Parecia estar sorrindo. - E ela dizia que eu nunca o encontraria, tola.- ele diz mais para si mesmo do que para mim.

"Dela"?

Como se percebesse minha confusão, ele gargalha. Pela fraca luz consigo identificar seus dentes afiados e escuros, quase pretos. Tento me afastar devagar, mas ele percebe e avança em minha direção.

Mystery| pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora