#Anjoestressadinho
• < ≫───•◦ ˟ ◦•───≪ > •
pov Seokjin
Talvez não tenha sido uma boa ideia ter deixado o Taehyung sozinho, aquele garoto não bate bem da cabeça não.
Pego meu rumo e vou atrás do dormitório. De cara é apenas um corredor vazio, cheio de retratos. Parece que eles moldam todos os alunos que foram marcantes na escola, já que há vários desses quadros espalhados por todo o lugar. Viro a esquerda e tem outro corredor, extenso, minha preguiça grita. Nele há duas portas, passo reto, com certeza não é ali.
Viro então a minha direita e tem outro enorme corredor, uma porta de cada lado, como no anterior. Pelo visto o meu caminho não é o certo, que merda, andei atoa.
Volto frustrado, mas escuto algo em uma das primeiras salas.
_TUDO EU NESSA MERDA! Ain Namjoon faz isso, ain Namjoon faz aquilo, ENFIA UMA TORA NO MEU CU, INFERNO!
É, alguém não tá feliz aqui. Vou continuar escutando porque sim.
_Sinceramente viu, a próxima vez que eu pegar o Jungkook, eu vou arrancar uma pena daquele filho da mãe. A mãe pede pra ele fazer a porra do negócio e ele vai ANDAR PELA ESCOLA!- ouço um grito, é Jungkook, você tá fudido.
Vou saindo de fininho da porta, melhor não arriscar muito, não conheço ninguém e se eu acabar morrendo aqui ninguém ia saber.
Tarde demais, sinto uma mão no meu ombro e rezo pra ser você, Deus.
_Onde você pensa que vai?- era a voz do homem lá de dentro, eu que tô fudido.
Me viro e puta que pariu, se eu não estivesse com as pernas tremendo de medo, elas estariam tremendo de outra coisa. Que homem gostoso! Deus me perdoe.
_Opa, tudo bom? Haha, boa pergunta. Eu tava indo tomar água sabe? Glup glup- isso era pra distrair ele, mas o cara não parece muito alegre não.
_O que você escutou?
_Eu? Escutar? Tinha algum barulho la dentro? Haha, não me recordo sabe?- vou me fazer de besta sim, vai que ele me dá uma chance de fugir.
Ele para, me olha e tira a mão de mim.
_Espera, você está com medo? Me perdoe! Não era a minha intenção, eu juro!- ele diz desesperado, ok, cadê o endemoniado de agorinha?- Droga, fiz de novo. Escuta, eu não queria te assustar, mesmo, muitos dizem que a minha cara da medo, deve ser isso.- ele sorri. E vou falar pra vocês, que covinhas lindas.
_Entendo, então vou te deixar aí, tchau, até... algum dia aí- vou é dar o fora.
_Você é um novato né?- paro de andar e me viro pra ele.
_Sou. Por?
_Não te reconheci.
_Você conhece todos daqui então?- ele ri. Tá se achando demais pro meu gosto.
_Ok, pra onde você quer ir?- ele diz. Para de sorrir assim!
_Posso saber em onde isso lhe convém?- provoco com um sorriso. Vamos ver quem vai ficar de sorrisinho agora.
_Eu posso te ajudar. Se você permitir, claro.
_Não preciso de sua ajuda, senhor. - digo e me viro, não posso perder mais tempo aqui.
_Os dormitórios são no segundo andar, você não vai achar nada aqui.
Espera, o que?
_Como assim segundo andar? Eu não desci escada nenhuma.- volto pra mais perto dele, agora confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mystery| pjm + jjk
Fantasy"_ELE NÃO É COMO A GENTE!" Segredos. "_NÃO TOQUEM NELES!" Família. "_Confie em mim." Amigos. Onde Park Jimin estranha seu pai...