Pov s/n
Quando deu o horário me apressei para ir embora, pois vai chover forte. Peguei minhas coisas, entrei no ônibus e fui para minha casa. Chegando lá tomei um banho e coloquei um short e um moletom. Quando eu estava indo para a cozinha alguém toca a campainha, achei estranho pois o porteiro sempre avisa quando alguém chega, mas abri a porta me deparando com o Reinier.
- Reinier?! Oi...
Rei- Vim te entregar um bagulho...
- entra...Falei e logo fechei a porta; sentamos e ele tira algo do bolso.
Rei- seu celular... você esqueceu na mesa do ct.
- nossa obrigada!- pego o celular- Nem tinha percebido. Bom, acho que você não vai embora tão cedo... está chovendo pra caramba... Ah! Uma coisa, como você subiu sem o seu Antônio me avisar?
Rei- Ele é fã do Flamengo...- deu de ombro.
- Ah então você usou da sua fama para se beneficiar?
Rei- tipo isso...- rimos- mas me conta mais sobre você...
Nós conversamos por bastante tempo e percebemos que temos muita coisa em comum. Depois de um tempo o celular dele começa a tocar...
- atende...
Rei- é os meninos...
- pode atender, fica de boa; vou na cozinha, quer alguma coisa?
Rei- não, obrigado!
POV REINIER
A s/n saiu da sala e eu atendi
Chamada de vídeo- Pedroca, gab, ribas, ex calvo,Matheuszinho, rodfeio e pitbul.
Gab- Eai miúdo!?!
- eai galera!.
Pedroca- Tá em casa?
- não... por que me ligaram?
Ribas- para encher o saco... kkk
Rodfeio- tá aonde?
Matheuszinho- certeza que tá na gatinha...kkkkkk
Pitbul- tá namorando rei?!
- que nada... tô na casa de uma amiga...
Todos- Ihhhhh!!!!
- ela é só amiga mesmo...
Ex calvo- então tá bom...
Não fiquei falndo com eles por muito tempo...
S/n- acho que você vai ter que dormir aqui...
- é...
S/n- vamos pedir alguma coisa?
- claro!
Pedimos pizza, logo chegou e nós comemos conversando. Depois fomos tomar banho (separados). Aproveitei que tinha uma roupa na mochila.
Um mês depois...
Durante esse mês tivemos vários jogos -ganhamos a maioria- construir uma amizade ótima com a s/n, parece que a gente se conhece há anos. No começo os meninos voaram mas depois viram que era só amizade mesmo.. no momento estou deitado no sofá com a cabeça no colo da s/n enquanto conversamos ela me faz cafuné.
S/n- sim, daí o...- o meu celular começa a tocar.
Rei- pera aí...
Celular do Reinier- CHAMADA COM EX CALVO.
- eai Everton!
Ev- Eai miúdo, então quero que você e a s/n venham em uma resenha aqui em casa...
- eu vou mas a s/n você sabe como é...- olho para ela.
Ev- beleza, tenta convencer ela..
- beleza, logo eatamos aí...
Chamada of
S/n- o que foi?
- o Everton chamou a gente para uma resenha na casa dele...
S/n- pode ir...- ela levanta indo levar o copo para a cozinha.
- vamos s/n, por favor?
S/n- ah... você sabe que eu fico sem graça, eu pareço uma intrusa, já que não tenho intimidade com eles...
- para de graça. Se não gostar a gente vai embora... por favor?- ela me olha brava.
S/n- tá eu vou!- pulo em cima dela.
- obrigado. Obrigado! Obrigado. Coloca biquíni, a gente sempre vai na piscina...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente acho que vou parar essa fic. O que vocês acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha cura- João Gomes
RomanceS/n uma jovem de 21 anos formada em fisioterapia trabalha no Corinthians, até que em um dia ela recebe uma proposta de trabalho do seu clube do coração -Regatas do Flamengo- Chegando lá ela se vê meio deslocada, mas logo é acolhida pelo seu novo mel...