Pov s/n
Eu vou para o quarto, coloco um biquíni e uma roupa por cima; pego meu celular e vou para a sala, encontrando o Reinier já arrumado.
( escolha sua roupa e biquíni, se quiser pode ser da sua imaginação)
- vamos?
Rei- vamos. Não quero ninguém te olhando se não vou meter a porrada...
- Reinier!!- bato fraco no braço dele. Nós saimos de casa umas 17: 20 e chegamos lá 17:45. Descemos do carro e logo tocamos a campainha, uns segundos depois o Everton abre a porta.
Ev- opa miúdo! - faz um toque com ele- Eai s/n!- me abraça e fecha a porta. Quando entramos uma mulher bem bonita veio em nossa direção.
Mah- Oi pequeno! - dá um abraço no rei- oi! Eu sou a Marília! Mulher do Everton...
- oi eu sou a s/n...
Mah- vou roubar ela um pouquinho...- ela fala e o rei concorda. Logo ela me leva lá fora, onde tinha duas mesas, uma com os jogadores e outra com 3 mulher. - oi meninas. Essa é a s/n!
Gi- Oi, pode me chamar de gi, sou mulher do Bruno!
Bruna- Sou a Bruna, mulher do Ribas!
Dhio- Sou a Dhiovanna, irmã do palhaço do Gabriel- nós rimos e sentamos; senti alguns olhares em mim, mas fingi que não vi kkk
Gih- o que você é do rei?- elas me olham com um olhar malicioso.
- como eu sou fisio dos meninos eu criei uma amizade com o rei, parece que somos irmãos...
Bru- pensei que agora que ele ia desencalhar- nós rimos
Dhio- quanto você recebe para aguentar esses idiotas?! Porque eu não aguento um kkkkk- depois de um tempo conversando todos entraram na piscina, menos eu e o João, que estava sentado na beira da piscina.
Gab- ei! S/n! Não vai entar na piscina?- todos olham para mim
- agora não...
Bruno- Então pega cerveja pra gente por favor?
Gih- para de ser folgado!- dá um tapa na nuca dele e todos riem
- claro... só não sei onde é a cozinha...
Gab- Oh gago vai lá com ela...
João- Ta bom...
Ele levanta e eu vou atrás dele até a cozinha. Nós pegamos as cervejas e fomos voltando...
-João...- falo e ele me olha-
João- oi...
- tá tudo bem? Você tá quieto...
João- t.tá s.sim!- falou envergonhado. Chegamos novamente ao lado de fora e entregamos as cervejas. Tiro a minha roupa e deito na espreguiçadeira... vejo alguns olhares na minha direção mas ignoro.
Rei- S/n!!- fala no meu ouvido me assuatando.
- Caralho! Que susto!
Rei- vamos entrar na piscina?- não quero...
Rei- mas você vai- fala debochando
- vou não...
Rei- vai sim!- fala me pegando pelas pernas,e fazendo ficar de cabeça para baixo.
- me largaaaa!- grito batendo nele, logo eu sinto a gente caindo na piscina. Quando eu volto a superfície todos estão rindo.
- eu te odeio Reinier!- mostro o dedo do meio
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gostaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha cura- João Gomes
RomanceS/n uma jovem de 21 anos formada em fisioterapia trabalha no Corinthians, até que em um dia ela recebe uma proposta de trabalho do seu clube do coração -Regatas do Flamengo- Chegando lá ela se vê meio deslocada, mas logo é acolhida pelo seu novo mel...